Jornal Point


Por:


Escreveu 소개
♪♫•*¨*•.¸¸❤¸¸.•*¨*•♫♪
de·se·jo |â| ou |ê| ou |âi|
(latim vulgar *desedium, do latim desidia, -ae, preguiça, indolência, inércia)
substantivo masculino
1. Acto de desejar ou de se desejar.
2. Coisa que se deseja; coisa que se quer ter, conseguir, alcançar, etc.
3. Vontade; aspiração.
4. Grande apetite ou vontade em relação a algo que se pode comer ou beber.
5. Atracção sexual.
Mostrar Spoiler: 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄


Escreveu 캐릭터
♪♫•*¨*•.¸¸❤¸¸.•*¨*•♫♪
so·li·dão
(latim solitudo, -inis)
substantivo feminino
1. Estado do que está só.
2. Lugar solitário. = RETIRO
3. Isolamento.
4. Lugar despovoado. = ERMO

Mostrar Spoiler: 𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐍𝐒


Shin Min Ah — 19 anos.
"No final, não conseguia me lembrar de muita coisa - além da dor de sair e pensar em como nunca mais queria passar por isso. Agora quero me tornar uma mulher capaz de afogar oceanos."

Nascida em berço de ouro, Minah tinha todas as condições para ter uma vida feliz sob a proteção de seus pais. Porém, tudo mudou quando fora tirada de seu lar por mãos perversas, era apenas uma pequena criança ao ser lançada em uma lixeira que ficava na rua mais podre de Seoul, submetida a condições desumanas ela ficou, até que uma senhora - sem teto -, se compadecendo de sua situação a tomou para si. Nada nunca foi fácil para ela, a infância fora marcada por trabalho escravo e dias mais longos do que deveriam ser, lágrimas que com o tempo ficarão guardados no fundo de seus olhos e sorrisos que jamais voltaram a aparecer. Ao completar seus quatorze anos, teve seu corpo vendido para um homem cruel, tal qual a beleza angelical que possuía tinha encantado de uma forma inexplicável. Entre violência física, abuso psicológico e abortos forçados, seguia seus dias vivendo no inferno, até que ao completar dezoito anos mudou o rumo de sua história ao matar aquele que causava tanto sofrimento para si. As mãos manchadas pelo sangue podre daquele homem lhe trazia a sensação de liberdade, contudo, o crime não permaneceu em silêncio, quando se viu as portas de uma prisão um outro caminho surgiu como mágica e, embora estivesse consciente do que teria de fazer, aceitou de bom grado ir em direção a ele.
Estuda turismo na Kyung Hee University & Trabalha como stripper na Paradisco.


Seo Dong Hyun — 25 anos.
Antes de morrer, quero ser o esconderijo favorito de alguém, o lugar em que se pode colocar tudo o que sabem e que precisam para sobreviver, todo segredo, toda solidão, e estejam absolutamente certos de que manterei em segurança. Vou mantê-lo seguro."

Perdido em meio às adversidades da vida, Donghyun é um homem que luta todos os dias para construir uma vida pela qual valha a pena esperar. Criado por sua mãe, aprendeu desde cedo que nada vem fácil, mas em contrapartida tudo vai fácil. Abandonado pelo pai, teve que começar a ajudar na casa ainda criança, trabalhava como auxiliar de mudança de imóveis, e se desdobrava para conciliar os estudos e o emprego. Quando sua mãe casou-se novamente, começou a sofrer abusos do padrasto e a rumo que sua vida tomou fora doloroso. Donghyun tinha o sonho de crescer e se tornar um médico para ajudar aqueles que mais necessitavam, porém, ao ser acusado de um crime que não cometeu, ele foi mandado para um centro de detenção e seu sonho escapou como um punhado de areia por entre seus dedos. Ao ser liberado do lugar, ele tentou começar uma vida normal, mas por obra da crueldade do acaso, se viu em uma armadilha e acabou sendo preso novamente. Sua mãe o renegou por ordens de seu padrasto e ambos deixaram de se ver, sem esperanças ou expectativa de vida, o já então homem, se entregou ao mundo do crime e abraçou a função de traficar drogas. Donghyun é o retrato de uma pessoa solitária que não consegue confiar, mas que sonha com o dia em que alguém poderá preencher o vazio que o atormenta.
Traficante & Funcionário da Paradisco.

★ 𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐍𝐒 𝐒𝐄𝐂𝐔𝐍𝐃𝐀𝐑𝐈𝐎𝐒


Moon Yu Ji — 25 anos.
Pare de deixar seu medo controlar você. Pare de deixar o medo da rejeição isolar você. Abrace seus erros, abrace seu passado. Perdoe-se pelas coisas das quais se arrepende."

Se o mundo parasse de girar ela não se importaria. Yuji sempre foi uma mulher ambiciosa, desejava mais do que poderia ter um dia, e foi pensando assim que ela transformou sua vida. Nascida nos subúrbios de Seoul, ela tinha uma família grande e muito humilde, todos os dias era um amontoado de pessoas que tentavam se desdobrar na pequena casa. Detestava a bondade de sua mãe e de seu pai para com os outros e o total descaso com ela, assim saiu de casa bem nova e tentou se virar da forma que podia. Tinha ciência de quão tamanha era sua beleza e usava isso a seu favor, logo começou a trabalhar como acompanhante de luxo e prostituição, ganhando o total desprezo de sua família, mas para ela a única coisa que importava era o dinheiro que lhe proporcionava uma vida de glamour. A medida que conquistava o que queria, Yuji olhava para seu passado com o olhar carregado de saudades. Quando soube que a família passava por necessidades, tentou ajudar com dinheiro, mas fora negada por todos e isso quebrou seu coração. A necessidade de ter alguém, fez com que procurasse desesperadamente amor em pessoas rasas, se machucando tão profundamente que as marcas em sua alma se intensificavam mais e mais. Aos poucos foi se curando e se perdoando pelos erros do passado, então encontrou uma mulher que lhe prometia felicidade e futuro, porém, não podia estar mais errada. A companheira lhe deu um passe de entrada para um mundo tão obscuro que seus olhos perdiam-se em meio a escuridão.
Trabalha como gerente da Paradisco.


Seo Danniel — 28 anos.

Desde pequeno sempre teve um império em suas mãos. Vindo de uma família prestigiada em Seoul, Danniel tinha certeza que herdaria o grande patrimônio que seu pai construira, mas o que ele não imaginava era que o pilar que os mantinha podia ser tão cheio de podridão e sem escrúpulos. Inundado com o novo mundo que acabara de descobrir, o jovem Lee se mostrou promissor quanto ao mercado negro que lhe era entregue. Em pouco tempo conquistou a confiança de seus companheiros e transformou a forma como os negócios funcionavam. Para a surpresa de todos, o homem revelou uma faceta muito mais sombria a qual estavam habituados. Imerso em um mundo perigoso, pôs em linha de fogo as pessoas que lhe eram preciosas, tudo por sua ganância.


Adora — 32 anos.

Adora sempre tem um sorriso gentil perdurando em seus lábios, porém, poucos sabem a tristeza que esconde por trás dele. Uma mulher que desde cedo lutou contra o preconceito por ser transgênero, nunca se deixou abater pelas situações sempre tão difíceis que enfrentava, isso sempre a impulsionava a continuar seguindo em frente. Seu sonho era construir uma família ao lado de um homem que amasse, e por pouco tempo ela achou que finalmente conseguiria. Casou-se com um homem amável e gentil, e estava prestes a dar entrada nos papéis de adoção de uma criança, contudo fora impedida de continuar com o pedido, frequentemente recebia ameaças de morte e outras coisas, mas ela iria até o fim. Até que após anos lutando, enfim conseguira sua amada filha. Os dias eram repletos de felicidade e momentos alegres, mas tudo mudou quando, em um piscar de olhos, sua filha não estava mais ali. Em um tiroteio no parque, a menina fora atingida por uma bala. Adora se afogou em uma depressão que acabou por levar seu casamento ao fundo do poço. Ela tinha perdido tudo, foi quando conheceu Danniel e passou a se dedicar no cuidado de pessoas que trabalhavam para este.

Escreveu 토큰
♪♫•*¨*•.¸¸❤¸¸.•*¨*•♫♪
en·ga·no
substantivo masculino
1. Acto ou efeito de enganar.
2. Artifício empregado para enganar.
3. Ilusão.
4. Burla, logro.
5. Traição.
6. Erro de quem se engana.
levar ao engano
Mostrar Spoiler: 𝐅𝐈𝐂𝐇𝐀𝐒




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...