1. Spirit Fanfics >
  2. Jornais >
  3. Potinho do Amor

O jornal está sendo descontinuado, salve seus jornais até 31/12/2021.

Jornal Potinho do Amor


Por:


Potinho do Amor

Fui indicada pela @LyseDarcy para fazer o jornal potinho do amor.

Grata imensamente por me indicar moriga.

As regras são:

I. Ao serem indicados, vocês precisam repostar o jornal com as mesmas regras e com “potinho do amor” no título. Bom, se você pode ser indicado mais de uma vez? Claro que pode! Inclusive, reposte este jornal quantas vezes você quiser e desafie novas pessoas.
II. Indique até seis pessoas para cumprirem o desafio também — quem colocar “faz quem quiser” não vai pro céu.
III. Você precisa indicar de três a seis histórias que você tenha lido em 2020 e não vale serem de sua autoria. Vale do mesmo autor? Vale! Mas seria muito legal da parte de vocês indicar histórias de autores diferentes também.
IV. No final do jornal reservem um espaço para divulgar a sua própria fanfic — não importa o número de palavras nem a categoria, indiquem aquela fanfic que vocês olham e que te faz sentir “eu sou um gênio”.
V. Não é uma regra, é uma sugestão, mas vocês podem colocar resumos do que vocês acharam das histórias, tipo o que mais gostaram nela.

As minhas indicações de histórias que li em 2020 (não necessariamente lançadas este ano) e que destaco:

Turning Page:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/turning-page-19143738 ms_moonriver

Quer chorar, se emocionar e surtar?! Essa fanfic vai te levar para esse caminho. Uma temática super sensível, abordagem centrada é muito Reylo.
Não sabia o que esperar sobre ela, então fiquei muito surpresa sobre a condução e todo o centenário sobre autismo tão bem feito pela autora.

Corações indomáveis:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/coracoes-indomaveis-reylo-15297764 LyseDarcy

Clássico de perder a linha. Emotivo, centrado, bem desenhado nos mínimos detalhes (como qualquer composição da autora referente, porque sou domínio histórico é surpreendente).
Quem não quer se apaixonar por um pirata? Hahahahah desculpem, eu tenho um fraco por eles, talvez em outras vidas tenha sido uma…Será?

Devil:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/devil-18225205 AnnaMooney

Já esquentou tudo só de escrever Devil aqui. Surpresa a minha com essa Fanfic que não conhecia e comecei a amar. Um toque de raiva, revolta e muito tesão reprimido… acho que gosto de escrever assim.
Se você gosta de uma surpresa, então essa é a certa. Vai se apaixonar pela autora ao mesmo tempo que vai querer ter uma faca para meter no Kylo as vezes, mas tudo será explicado. Eu prometo.

Passos até você:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/passos-ate-voce-18309354 aoneko-lee

Quer uma coisa mais adolescente? Mais fofinha? Se liga nesse conto sobre dois jovens com problemas sociais que são completamente o oposto.
Quem conhece a autora sabe sua dedicação para passar reais cenários fidedignos sobre família e amigos. Aqui esse cenário não será diferente.
Agora vai ser só se apaixonar.

What Kind of Love:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/what-kind-of-love-11385719 howblue

Emocionalmente sem estruturas para comentar como eu amei esse projeto de universo alternativo. Além de Reylo ship sou Arthmor até a alma, quando vi a escrita super majestosa me apaixonei.
Para quem acha que isso é só para polêmica, talvez se surpreenda com a sensibilidade que esse conto reflete.

Um amor de contrato:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/um-amor-de-contrato-18366898 AndyeGW

Agora cheguei no que se baseia 9 meses (ainda que com diferenças consideráveis e gritantes). Se não fosse esse projeto jamais teria iniciado essa fanfic que vocês tanto amam.
Então todo o mérito em vários sentidos a AndyeGW, que não é só uma pessoa criativa, mas que consegue passar um universo da formação de uma família improvável que vai criando um afeto natural e lindo.

Fanfic minha para destacar? Bom não sei, eu todo dia estou tentando me encontrar então vou continuar tentando alguma coisas até que me sinta um gênio. Mas quem quiser alguma coisa minha para ler meu perfil tá livre, só procurar e se divertir.

Indicação? A maioria já foi indicada, então eu também vou passar a vez.

De qualquer forma espero ter cumprido o pote de amor. Um beijo a todos!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...