Jornal Primeiro Evento Não se Esquece


Por:


Primeiro Evento Não se Esquece

Ontem foi meu primeiro Evento de Anime, o Rio Anime Club. Foi um dia muito especial para mim, sempre tive muita vontade de ir a um Evento. Foi trabalhoso chegar lá, porém, mais trabalhoso ainda foi fazer o meu pai ir comigo. A convenção foi nas Laranjeiras - muito longe de onde eu moro. precisei pegar dois ônibus e uma barca para chegar lá. Mas valeu a pena cada esforço, cada centavo.

Eu já havia assistido alguns animes quando criança, mas não dava a mesma atenção como hoje. Um ano atrás, em dia comum, uma pessoa muito especial me emprestou cinco CDs dizendo que eu ia gostar. Cheguei em casa, depois da escola, almocei, descansei, dormi. A noite, lembrei-me dos CDs na mochila e coloquei o primeiro CD do driver

"Quatro da manhã e eu ainda estava no computador assistindo "Bleach".

No dia seguinte já devolvi os CDs pedindo mais...

Uma ano depois estou eu, no subsolo da Praça XV (RJ), perdida e atrasada para o meu primeiro evento. Quase perdi o ônibus, mas eu e meu pai conseguimos chegar lá e... foi um dos melhores dias da minha vida; porque lá havia tudo o que eu gostava... Mangá e música e dança e animekê e anime e cosplay! Senti-me em casa, porque lá eu não era esquisita, lá tudo é normal e, mesmo se não for, há muito respeito.

Aproveitei bastante. Talvez não tanto quanto eu queria, porque não dava para ficar correndo para todos os lados com o meu pai atrás, carregando a minha mochila. Não pude prestigiar toda a programação, mas comprei várias daquelas bugigangas de anime.

Nem descansei do primeiro evento ainda e já estou planejando e juntando ainda mais dinheiro para o próximo. Espero mesmo que eu consiga ir. Assim, vou aproveitar toda a programação e me divertir ainda mais!

Escutando: Silêncio
Lendo: Bleach 4 e Socrates in Love
Assistindo: Sobrenatural
Jogando: Não jogo
Comendo: Maçã
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...