1. Spirit Fanfics >
  2. Jornais >
  3. QUAL MINHA PRÓXIMA HISTÓRIA?

O jornal está sendo descontinuado, salve seus jornais até 31/12/2021.

Jornal QUAL MINHA PRÓXIMA HISTÓRIA?


Por:


QUAL MINHA PRÓXIMA HISTÓRIA?

AMORES, TO FAZENDO ESSA PUBLI PRA VCS ESCOLHEREM QUAL É A PRÓXIMA FIC QUE DESEJAM VER POR AQUI.

Opção 1: Deusa Mutante

A história será sobre o universo de X-Men, e sobre a diferença entre as classes mutantes. Do nível Epilson, o mais fraco e simples. Passando pelos níveis Delta, Gama, Beta e Alfa. Até o mais poderoso e excepcional de todos eles, o nível Ômega. A fic vai se passar dentro da Escola Para Mutantes do Professor Charles Xavier, e vai narrar a chegada da última mutante nível Ômega que ainda existe no mundo. Anya de Órleans-Bragança é uma garota que, apesar da aparência jovem, ingênua e arrebatadoramente atraente, já viveu o suficiente para três vidas. O fato de não saber controlar seus poderes só lhe trouxe destruição, para si e para todos ao seu redor. Tanto é que seu último incidente matou quase 300 pessoas em um raio de 50 km de onde ela morava, numa cidade escondida do interior. Desde então, há aproximadamente 4 anos, Anya estava detida em uma prisão especial feita sob medida somente para ela. Para anular seus poderes, e lhe tornar completamente indefesa. Porém, há 1 semana atrás, ela recebera a notícia de que sua pena fora reduzida e um dos mutantes mais poderosos do mundo, conhecido como Charles Xavier, tinha solicitado sua custódia. Prometendo ao Conselho Especial de Mutantes que iria cuidá-la e ensiná-la no que fosse preciso. Anya então será transferida para essa tal Escola de Mutantes que ela nunca ouvira falar, e sua vida irá trilhar um rumo completamente diferente do que jamais imaginou. Pela primeira vez ela vai começar a dar valor a um lar, à pessoas de verdades, amigos, e principalmente à um grande amor. O lado interessante é que toda boa história de amor começa com ódio, até porque a linha entre esses dois sentimentos é e sempre será muito tênue.

E Anya iria odiar muito ele. Dimitri. Um mutante nível alfa e aluno mais poderoso do Instituto Xavier.



Opção 2: Morada da Noite

Essa história será sobre o universo de House of the Night, e seu legado.

*Para quem não conhece, essa saga de quase 10 livros conta a história de uma garota chamada Zoey Redbird, que com apenas 16 anos é marcada pela deusa Nyx (a personificação da noite e deusa de todos os seres noturnos, incluindo os vampiros) e tem que se mudar para a Morada da Noite. Um internato onde deve enfrentar frequentar aulas, aprender sobre sua transformação e só então se formar, completando a transição de novata para vampira adulta.

Nessa fic, vou apresentar vocês para Bree Carlen. Uma garota que foi retirada da sua vida humana muito cedo, e tragada para dentro da Noite Escura. Para os confins do inferno, na sua própria opinião. Ganhou duas presas afiadas na boca, um instinto assassino e uma sede incontrolável por sangue. Por morte. No mundo em que ela vive, todos sabem da existência dos vampiros. As pessoas coexistem em paz com eles, porém sem se misturar muito. Por medo e receio, é claro. Todos os novatos marcados para se tornarem vampiros devem ser separados da sua família humana, e ingressarem em um internato chamado Morada da Noite. Uma grande escola onde todos passam pelo mesmo processo até se tornarem vampiros maduros, e adquirem seu lugar no mundo noturno. Bree tem apenas 17 anos, e deixa para trás um namorado, e muitas amigas. Gostava da sua escola antiga, da sua vida antiga. Mas tudo isso agora era passado.
Era uma vampira. Sabia disso. Sentia dentro de si mesma a escuridão, as trevas. Precisava abraçar o seu futuro, e olhar somente para frente. Iria se matricular na Morada da Noite, iria fazer novos amigos, e descobrir seu propósito na vida.

Mas ah se isso fosse tão fácil assim...



Então amores: OPÇÃO 1 OU OPÇÃO 2?


Obs: Respondam por favor, nem que seja no privado. Gosto de interagir com vcs, gosto de saber a opinião. E até porque são vcs que vão ler, então são os principais interessados. E também aceito sugestões tipo "ó nic gostei da opção tal mas vc podia mudar isso, acrescentar tal, fazer um crossover com tal saga..."


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...