1. Spirit Fanfics >
  2. Jornais >
  3. Queen In The North

O jornal está sendo descontinuado, salve seus jornais até 31/12/2021.

Jornal Queen In The North


Por:


O pálido campo de neve cintilava diante dos raios de sol que escapavam por detrás dos galhos dos pinheiros, dando aos cristais de gelo uma mistura de cores que agradavam àquele que observasse. No pátio, ela olhava para a imensidão branca a frente; um mar de gelo que se perdia até os limites do mar.

As asas negras e escamosas do dragão passaram rente à sua cabeça, bagunçando os fios de cabelos com a rajada de vento. Ela sorriu ao vê-lo pousar suavemente no gelo. Paar crescera muito desde que haviam tomado o Norte, dentro de um ano poderia montá-lo e juntos voariam de uma terra a outra, como havia sido com os antigos Senhores do Dragão; os sacerdotes a tinham dito isso um ano antes, na Garganta Do Mundo.

E entre o gelo branco, a escuridão do animal aquecia à neve ao redor, formando pequenas poças d'água. Ele parecia observá-la com seus olhos dourados, não sabia se um dragão possuía sentimentos, mas jurava haver em Paar. Estendendo a mão para a direção dele, viu-o erguer a cabeça e movê-la para a outra direção. Silvando e mostrando os grandes dentes pontiagudos, a criatura encarou ao General que surgia no pátio, em sua armadura escura.

"O dragão voltou", o General disse, aproximando-se dela.

Olhando para a criatura e para o homem, a jovem nada disse, apenas deixou-se observar o mundo ao redor. Se olhasse para o sul, via as estradas que se dirigiam às terras dos bárbaros; um bando de homens que tinham como princípio a conquista de tudo aquilo que lhe ficasse no caminho. Ao Oeste, tinha o grande mar de águas geladas e escuras como a noite, de quais ilhas surgiam e o Lordes governavam a si próprios, declarando-se Reis Dos Sete Mares. O Leste sustentava o dourado, a riqueza e magnificência das joias e mulheres belas como as quais os bardos cantam. E, ao Norte, ela governava.

"E A Rainha No Norte também retornou" ela disse por fim.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...