Jornal Quem é Bia?


Por:


Vocês já se perguntaram quem é Bia?

Provavelmente não, e a resposta que vem na cabeça de vocês seria 'eu' autora, Bia76.

Devo dizer que a resposta está errada.

A minha vida toda eu sempre amei ler e também assistir desde a desenhos e animês até a filmes de sucesso e bem elaborados.

Porém duas coisas sempre me chamavam atenção. Os nomes e personalidade.

Bianca, eu nunca achei meu nome lá muito bonito. Sempre quis me chamar Melissa só para ter o apelido de Mel, ai está a origem do apelido criado pela minha amiga @Sorvetinha_Army -antiga @bialouca- Bia-mel que é bem fofo.
A questão é que nada que eu havia visto nem mesmo em fanfics nenhuma personagem se chamava Bianca, sempre pensei porque não existe um personagem chamada Bianca? O mais comum que vemos é Beatriz.

E a outra coisa era a personalidade. Eu nunca encontrei uma personagem escandalosa e que dá risada até do vento. Nunca encontrei uma personagem que saísse falando sozinha ou que tivesse cabelos cacheados. Nunca 'me' encontrei em nenhuma personagem.

Logo quando comecei a escrever no spirit eu escrevia histórias normais. Isso mudou em uma fanfic minha quando eu decidi me adicionar em uma fanfic.

Mais qual séria a graça de escrever se a personagem fosse, eu? Eu não teria mais como conversa com minhas leitoras durante o capítulo porque eu já estava na fic? Eu faria minha personagem fazer algo estremamente egoísta sendo que na vida real eu não fazeria isso? Mais essa ação será importante.

E foi ai que eu decidi, criar uma personagem baseada em mim, mais que não fosse eu. Ela teria a mesma aparência que eu, séria como eu em tudo, porém séria uma personagem.

A Bia está basicamente em todas as histórias minhas, porém faz tempo que ela deixou de ser eu na fanfic e virou uma personagem.

Até ai deve tá meio confuso, certo? Se a Bia sou eu, por que eu estou dizendo que ela é uma personagem?

Eu nunca quis me adiciona nas fanfics, eu queria uma personagem que eu me identificasse e tivesse meu nome. Se a Bia não fosse uma personagem quem "eu" autora seria?

Eu iria chegar nas notas do autor e dizer "Nossa, vocês viram o que eu fiz hoje na hora da luta?" e se eu fosse fazer a Bia ter um caso romântico com algum personagem? O que eu faria?

Eu amoooo conversa com meus leitores, mais porque eu precisaria conversa com eles se eu já estaria na fanfic? Iriam se enjoar de mim certo?

A questão que eu queria chegar é essa, a Bia é uma personagem inspirada em mim, faz tudo exatamente como eu faria é como eu. E eu tenho imenso carinho por ela.

Ela tem a mesma mãe que eu, mesma aparência e mesmo jeito. Mais ela não faz as mesmas ações que eu faria, não tem os mesmo amigos e nem a mesma família.

Então, eu queria agradecer a todo carinho que vocês tem pela Bia-da-fic e por mim Bia/autora. Sempre que quiserem pegar qualquer personagem meu e adicionarem em suas próprias histórias pode ter certeza que eu vou ficar imensamente feliz.

Agora vós da tchau a vocês. Beijinhos caramelados!!!

Escutando: O som do vizinho
Lendo: (Campo não obrigatório)
Assistindo: Anjos da Lei

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...