Jornal Reescrevendo as Fanfics


Por:


Gente, antes de tudo, é a primeira vez que eu escrevo um jornal, não faço ideia de como funciona kkk
Bom, agora falando sério.

Por conta das novas regras, vocês sabem que muitas autoras estão deletando ou reescrevendo suas fics, e como eu dise no aviso apagado, Maldita Aposta e My Killer Toy não estão nos limites dessas regras. Com isso, meu desespero já se tornou enorme, como assim perder meus bebês??

Mas então eu pensei numa solução +/- pra MA, mudei a idade deles, o ano escolar, e dei uma justificativa para eles terem 18 anos, ok, tudo certo, né?

Não! Para ser bem sincera, só esse pequeno fato já me desagradou, é como se a história perdesse o sentido e por isso eu pensei seriamente em 2 opções: Deixar assim, e continuar como se nada tivesse acontecendo, ou reescrever Maldita Aposta.

Parece desesperador, né? Como assim mudar esse bebezinho que todos amamos?

A ideia continuaria a mesma, os dois completamente diferentes, Jungkook meio nerdzão, Jimin o fodástico, Talvez alguma mudança em personagens secundários, e o principal: a história seria na faculdade, com novas tramas e confusões. Essa ideia eu já estava tendo para uma adaptação de MA, mas numa versão com personagens heterossexuais.

Porém, contudo e entretanto, eu não posso simplesmente mudar sem saber a opinião de vocês, seria muito injusto da minha parte.

Sobre My Killer Toy, eu ainda não sei o que fazer, provavelmente eu tenha que reescrever também.

Uma ideia que eu tive foi manter as originais no Wattpad, e as novas versões no Spirit, novamente, preciso que vocês me ajudem com isso! Não quero excluir minhas fics daqui, mas mudar do nada pode significar perder tudo aquilo que conquistamos juntos.

Obrigada pela atenção, e me ajudem com isso, to enlouquecendo!

Ps: Já viram o presente que a Minimignon fez pra mim de aniversário? Detalhe, meu aniversário é em abril usahush, mas ta muito bom! Obrigada Mini ♥

https://www.spiritfanfiction.com/historia/feliz-alguma-coisa-14707380 ← Presentinho de Aniversário


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...