Jornal Retornando - Desculpa e Explicações


Por:


Salve, como vocês tão?

Bom, já faz um tempo que não posto fanfic aqui, né? Queria pedir desculpas por ter feito vocês esperarem tanto tempo. A galera que acompanha a fic de Teen Wolf deve estar putassa comigo que não postei o último capítulo da segunda temporada.

Bom, eu coloquei umas semanas atrás no status que ia parar de escrever fics. Eu confesso que escrevi aquilo com a cabeça cheia. Aconteceram algumas coisas na minha vida nas últimas semanas sabe... É como se tudo que eu conhecesse tivesse virado água a escorrido pelas minhas mãos. A minha vida meio que deu um reboot e eu não tava mal com isso, mas tava meio confuso. Eu precisava colocar minha cabeça no lugar. E foi logo na semana de provas. De qualquer forma, as coisas estão caminhando pra um rumo mais agradável e eu meio que aprendi a aceitar essa vida nova. As coisas estão melhores e acho que muitas coisas novas vão surgir. Ao menos as respostas pras minhas perguntas mais íntimas eu finalmente tive.

De qualquer forma, esse fim de ano vou pra terra que amo, terra da minha família, minha amada Goiânia. Meus tios tem fazenda de gado lá e vou conhecer minha mãe biológica. Eu vou levar o note, pen drives com meus arquivos do PC... Então é, talvez eu possa escrever e postar algo, mas, diferente dos outros anos, não prometo nada de especial ou novo pro fim de ano. Nem especial de natal.

O que posso adiantar de projetos futuros pra 2020 é:

-Uma oneshot de Bob Esponja versão humana
-TALVEZ uma fic do Sonic, igualmente em versão humana
-Uma oneshot de AHS Coven que talvez eu divida em 3 capítulos (vai ser uma releitura de uma outra fic minha que não gosto muito. Tem a ver com 3 mães).
-TALVEZ uma oneshot de Camp Buddy de terror com AHS 1984
-Uma oneshot ainda sem tema decidido de Tekken, Virtua Fighter e Final Fight
-E uma fic sem data ainda chamada Brazilian Horror Story
-TALVEZ uma oneshot de Rocket Power com Jet Set Radio
-Uma fanfic de Planeta do Tesouro

Korean Horror Story e a fic de Teen Wolf com Riverdale permanecem abertas, ambas devem receber vários capítulos novos em 2020. Eu também devo focar em histórias originais.
E eu adicionei a resposta do enigma da Monika na fic de DDLC com Yandere.

No mais é isso. Como sempre estou aberto a mensagens pessoais. Quem for de GO, estarei aí no fim do ano se quiser dar um rolezinho.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...