Jornal Rising X Rydeen - Interativa - Ficha.


Por:


Rising X Rydeen - Interativa - Ficha.






𝓝ome

𝒯akagi 𝒜oi

高木 碧|葵

Seu sobrenome tem como significado "árvore alta", e seu nome Aoi significa "azul".

𝓘dade

17 anos, tendo nascido dia 31/12, sendo assim do signo de Capricórnio.

𝓖ênero

Feminino cis

𝓢exualidade

Heterossexual

𝓐parência














Aoi é uma menina de aparência relativamente comum mas muito bela, com algumas características que a destaquem na multidão. Para começar, a jovem tem nada mais nada menos do que 1,91.8 cm de altura e pesa por volta de 74 quilos, possuindo um corpo magro, atlético e escultural, curvilíneo, de longas pernas, seios fartos, quadris largos, cintura afilada, coxas grossas e glúteos empinados devido á sua estrutura mais atlética e treinada. Seus cabelos são longos e negros, chegando no meio de suas coxas, mas que estão sempre presos em um alto e fino rabo de cavalo. Sua franja possui três mechas distintas, sendo uma mais curta entre os olhos e duas mais longas nas laterais, terminando pouco abaixo dos ombos. Seus olhos tem um aspecto mais quadrado e suas grandes íris são azuis escuros, com pupilas pouco aparentes. Sua pele é branca e seus traços são mais finos e femininos, gentis e delicados, tendo sobrancelhas finas e longas. Em sua forma amaldiçoada, sua pele fica pálida, quase branca, e seu corpo fica com marcas de linhas e alguns círculos negros em sua extensão.

𝓟ersonalidade



Aoi é uma jovem bastante madura, sendo bastante paciente e bondosa, com um jeito que perdoa os outros facilmente, não gostando de estar irritada com nada nem ninguém. Sua personalidade é bastante prática e equilibrada, nunca perdendo a calma ou o foco nas coisas que faz, sempre atenta á tudo ao seu redor. Uma pessoa de jeito muito magnânimo (ou seja, que possui um grande coração e mente aberta), educada e gentil; sempre tenta ajudar ou confortar seus amigos mesmo quando ela não tem ideia de como fazer. Carinhosa e compreensiva, às vezes atua como mediadora quando vê pessoas brigando, e sua compreensão e insight às vezes fazem dela alguém que está sempre aberta para ajudar pessoas que estão com problemas, lhes ouvindo e dando conselhos. Ela se importa profundamente com seus amigos, e não gosta de coisas que podem deixá-los chateados, tentando sempre encontrar uma forma de que todos fiquem bem com uma situação ruim. Com isso, se preocupa com seus amigos caso venham se encontrar em perigo, e fica chateada quando as pessoas com quem ela se importa estão feridas.



Aoi possui um jeito muito cooperativo e tem muito espaço para aceitar pessoas, conseguindo se adaptar á qualquer tipo de pessoa. Por causa de sua natureza receptora, ela consegue enxergar o que há de bom em pessoas que, à primeira vista, parecem não ter nada de simpático, e sempre tenta aflorar esse melhor nas pessoas para que as outras também possam enxergar isso. Ela se preocupa profundamente com seus amigos e prefere evitar conflitos desnecessários; geralmente é quem difunde quaisquer argumentos entre as pessoas, tornando-a uma amiga confiável e digna de confiança e lealdade. Sua paciência muitas vezes faz dela a única calma em situações em que todo mundo perdeu a paciência e a atenção ou foco e principalmente em situações de perigo ou pressão.



Extremamente generosa e bondosa, algumas pessoas aproveitam esse seu jeito para se aproveitarem dela, pois as vezes a mesma não percebe que está sendo usada - mas em outras ocasiões, ela percebe mas prefere não dizer nada, caso não seja algo que lhe incomode. Sua tendência a confiar nas pessoas em todos os momentos também a atrapalha, tanto em sua vida social quanto acadêmica, pois ela cai em pegadinhas facilmente, e com pessoas, ela acaba crendo muito em suas palavras. Aoi também tem o hábito de pedir desculpas, mesmo quando não é culpa dela, algo que ela geralmente faz quando algum amigo seu faz algo errado na frente das pessoas. Muito madura e flexível, Aoi é muito amigável e se dá bem com seus colegas e pode ser muito compreensiva com seus sentimentos., o que a torna alguém que todos gostam. No entanto, algumas pessoas acusam sua generosidade e capacidade, dizendo que ela não tem a capacidade de mostrar seus verdadeiros sentimentos ou negar algo que ela acha que não é verdade. Aoi tem um terrível hábito de fingir que gosta de certas coisas a fim de agradar aos outros. Ela sofre de certa baixa auto-estima e também pode ser um pouco submissa e relutante em ser direta com os outros.



Porém, existem momentos e situações na qual Aoi acaba amadurecendo mais e passa a ser mais confiante sobre si mesma, mostrando que também é alguém que deseja mostrar que é relevante e capaz de qualquer coisa que queria. Com isso, ela acaba ficando mais honesta consigo mesma e perde seu medo de ser direta com os outros e passa a revelar o que não gosta e que está descontente com algo ou alguém. Quando a situação exige, ela coloca o pé no chão e pode ser bastante determinada e teimosa, ficando assim, mais assertiva. Aoi tem um jeito na qual ela se envergonha facilmente e às vezes pode ser paranoica e leva as coisas muito literalmente. Apesar de estar no lado calmo e tolerante, ainda sabe quando ultrapassar essa linha, e pode ser punitiva quando alguém, especialmente seus amigos, fazem algo inapropriado. Devido à sua natureza séria, ela ainda demonstra algum desalento e choque quando alguém faz algo ridículo, ficando incrédula. Mesmo sendo uma pessoa meiga e madura, Aoi possui uma grande luxúria latente e escondida dentro de si, o que a deixa envergonhada.



𝓗istória

Nascida e criada em uma província pobre da China, Aoi nasceu originalmente como Liu Xiara e ficou junto á seus pais por apenas 2 curtos anos, quando eles vieram a falência e não tinham como sustentarem a pequena bebê, então foram para as ruas de uma cidade maior tentar vendê-la. Apesar de parecer extremamente cruel e desumano o que seus pais estavam fazendo consigo, um pequeno bebê, eles só queriam o melhor para si. Nisso, um idoso homem passou por eles e demonstrou interesse na criança, comprando-a por um bom preço, querendo ajudar os pais á se reerguerem. Esse velho homem era japonês e estava na China á trabalho, e com isso, levou a menininha para seu país de origem consigo, trocando seu nome e nacionalidade; a pequena Liu Xiara se tornou Takagi Aoi - devido á cor de seus olhos. Tal velho homem se chamava Takagi Shinra, um dono de um grande e prestigiado dojo de ninjutsu e um homem bastante poderoso - nãp apenas por ser um Strange Human, mas como um todo. Poucos meses antes de ir á China e comprar Aoi - na qual prefere dizer que a adotou, a família Takagi, um grande clã de ninjas, entrou em conflito com outra família de ramo parecido, e infelizmente, apenas Shinra sobreviveu.

Desolado com a morte de toda sua família, o mesmo havia ido á China vender todos os seus bens á um magnata que conhecia, mas ao encontrar com Aoi, sentiu que ela iria mudar sua vida. Shinra passou a treinar Aoi na arte do ninjutsu desde bem pequena, e sempre foi como um Mestre para si, mesmo que também a tratasse como uma neta ou filha - mesmo que ela tivesse dificuldades em lhe chamar de "avô", apenas por Mestre. Ainda bem nova, por volta dos 3 anos e pouco, logo depois de estar andando e falando algumas poucas palavras, Aoi mostrou possuir uma peculiar Ability: se transformar em armas ninjas. Shinra acreditou que, na realidade, o poder base da menina era de transformação, mas ela acabou assimilando as armas que via no dojo e incorporou em si de forma inconsciente; algo extremamente notável e incrível por parte de uma criança tão pequena. Desde nova, Aoi fazia jus ao nome "Takagi", pois sempre foi a maior da sala; era surpreendente como uma criança, e uma menina ainda por cima, podia ser tão alta.

Mesmo que fosse a escola normalmente, Aoi ainda era ensinada por Shinra, e passava mais tempo no dojo com os alunos de seu Mestre e os outros professores do que com os amigos ou na escola. Aoi nunca reclamou, e sempre foi uma criança obediente, calada, meiga e que nunca reclamava de nada. Shinra era rígido consigo em seu treinamento, mas a menina nunca desapontava, e era manejada pelo mesmo e por outros alunos com maestria; muito disso era por si, já que ela se ligava á quem lhe usava para que estivessem em harmonia. Apesar de aparentar ser uma criança normal, Aoi não era 100% feliz, pois queria sair e brincar com as amigas, mas ela não queria falar para seu Mestre que não queria treinar, e sim brincar de casinha. Mesmo que tivesse vários amigos na escolinha, ela sentia que era deslocada; era uma menina muito alta - maior até do que os meninos, tinha poderes, virava armas e era uma ninja em treinamento. Mesmo que muitos dissessem que ela era muito legal devido á tais características, alguns usavam isso para se darem bem, e por vezes, Aoi se metia em encrencas causadas pelos outros.

Aos 14 anos, Aoi já estava com 1,75 de altura e já estava praticamente formada no seu próprio dojo - já que, por direito, ela era a próxima a assumir o cargo de dona. Um dia, ela estava voltando da escola com umas amigas quando, na frente de sua casa - que ficava algumas ruas do dojo, uma mulher estava aflita e parecia esperar alguém. Aoi se despediu das amigas e foi em direção a essa mulher, que começou a chorar quando lhe viu; foi em sua direção e pediu para que a ajudasse, pois o senhor Takagi seria o único a lhe salvar. Trazendo a mulher para dentro de sua casa, ela pediu para que ela se explicasse, que iria tentar ajudá-la. Tal mulher se chamava Yatomo Naoko, e fazia parte da família Yatomo - a mesma que entrou em conflito com a família Takagi e matou todos anos atrás, Aoi conhecia aquela história. Aoi estava confusa; o que uma Yatomo iria querer com seu Mestre? Eles eram praticamente inimigos, Shinra se recusava ao máximo falar da tal família ou do passado para Aoi. Naoko lhe revelou que a família Yatomo estava em um tipo de briga entre duas "facções", pois uma delas defendia que eles deveriam fazer as pazes com os Takagi e admitir que estavam errados e a outra parte dizia que não. Aoi não sabia os detalhes do que havia acontecido entre os Takagi e os Yatomo, mas decidiu que iria ajudar Naoko.

Indo junto com Naoko para a casa dos Yatomo, ela estava certa de que poderia ajudá-los, mas quando chegaram, ela viu que havia caído em uma armadilha. De fato existia uma briga entre dois lados da família, mas Naoko era da parte que queria que a família Takagi acabasse. Todos sabiam que Shinra era quase intocável, mas Aoi não; seu poder era relativamente fraco e ela era doce demais para fazer qualquer coisa. Aoi foi golpeada e apagou, e quando acordou, estava presa á uma cadeira e estava em um grande salão; estava rodeada por pessoas que não pareciam ser boas e por Naoko; a pessoa que lhe traiu, a pessoa na qual havia acreditado. Aquelas pessoas estavam esperando por Shinra, pois sabiam que ele viria atrás da menina; mesmo que ele fosse forte, não poderia lidar com todos. De fato seu Mestre/Avô veio atrás de si, e como os Yatomo deduziram, ele não conseguiu lutar contra todos, e foi derrotado depois de uma árdua batalha. Naoko sorriu com uma faca na mão, dizendo que Shinra deveria ter morrido junto aos outros anos atrás, e que aquilo era sua vingança por uma tal de Sasaki; nisso, Naoko enfiou a faca no peito de Shinra.

Ao ver seu amado mestre e avô "morrer" na sua frente, pela primeira vez na sua vida, Aoi perdeu a seriedade e calma que tinha; perdeu o controle totalmente. Suas pupilas ficaram negras, sua íris vermelhas e marcas negras surgiram pelo seu corpo; ela havia quebrado um selo interno seu e liberado pela primeira vez sua versão de Espada Amaldiçoada. Se libertando de onde estava, ela transformou seu braço em uma lâmina longa e negra e passou a lutar contra os Yatomo, surpreendendo todos em como ela forte e perigosa. Cega de raiva, ela controlava sua sombra contra seus oponentes e os cortava sem dó, quase os matando, mas ao chegar em Naoko, ela não pensou duas vezes: perfurou o peito da mulher com seu braço transformado em lâmina. Quando voltou a si, ela viu o que havia feito e começou a chorar desesperada; pegou Shinra nos braços e correu para um hospital, na qual ele foi atendido rapidamente, mas as autoridades também apareceram e a levaram sob custódia. Aoi passou algumas horas em uma cela na delegacia quando, de manhã, ela foi liberada quando um dos professores do dojo pagou sua fiança.

Quando ela voltou para casa, Shinra já estava lá, e ambos se abraçaram ás lágrimas. Ele pediu desculpas por envolver a menina nos seus assuntos e ela pediu perdão pelo o que havia feito á família Yatomo, e que deveria ter manchado o nome Takagi, mas Shinra estava orgulhoso de si; pela primeira vez, Aoi revelou um lado mais feroz para proteger o que era importante para si. Apesar de toda a repercussão do caso entre as famílias, Aoi voltou a ter uma vida relativamente normal; Shinra lhe prometeu explicar tudo sobre o caso entre os Yatomo e os Takagi quando ela estivesse mais velha, e Aoi prometeu esperar. Passou os anos seguintes como sempre, até que, com 17 anos, seu Mestre veio lhe contar sobre a Tenbi Gakuen, uma escola para pessoas com Strange Abitilys, e que seria uma ótima oportunidade para Aoi fazer amigos com poderes e para tentar mudar os ares. Concordando com seu avô-mestre, ela decidiu de fato ir; queria estar forte o bastante para que, quando voltasse para casa, já estivesse pronta para assumir seu lugar como nova dona do dojo e sua mestra.

𝓖osta e 𝓓esgosta

𝒢osta

𝒞ozinhar



Aoi gosta muito de cozinhar, e é muito boa na cozinha, sabendo fazer diversos pratos diferentes, desde salgados á doces.

𝐿impar



Aoi gosta de limpar e não vê problema nenhum em fazer isso por outras pessoas. Limpar e organizar, para ficar tudo arrumado.

𝒢irassóis



Aoi gosta de flores em geral, mas os girassóis são suas preferidas.

𝐿er/𝐸studar



Sendo uma moça muito responsável, Aoi gosta bastante de estudar e ama ler quando tem tempo. Seus gêneros favoritos são romance e policial.

𝐹otografia



Aoi adora tirar fotos dos outros ou ser fotografada, diz que é uma forma de recordação importante.

𝒜rtes 𝑀arciais



Sendo a próxima mestra de um dojo, nada mais natural do que ter como gosto as artes marciais diversas.

𝐹ontes 𝒯ermais



Aoi se sente relaxada e desestressa em fontes termais, além de comentar que faz bem para a pele e cabelo.

𝒮orvete



Doces gelados são os preferidos de Aoi; quanto maior, melhor.

𝒩ascer do 𝒮ol



Sendo uma pessoa que sempre acordou muito cedo, Aoi gosta de observar o sol nascer; ao fazer isso, pode finalmente começar seu dia.

𝒩adar



Nada relaxa Aoi mais do que entrar em uma piscina quentinha durante a noite e ficar boiando de olhos fechados.

𝒟esgosta

𝐹umaça/𝒞igarro



Sua alergia á fumaça ataca quando passa perto de algum fumante ou fumaça de carros, e odeia isso.

𝒮angue



Aoi tem fobia e trauma de sangue, então tem dificuldade e desgosto em ver o mínimo que seja de tal líquido.

𝒮apos



Não é o animal que mais gosta na vida, e passa longe dos mesmos - mas nunca faria mal á um sapo.

𝒯raição



Da última vez que foi traída, coisas terríveis aconteceram. Então não é algo que Aoi goste, nem um pouco.

𝐹icar 𝒮ozinha



Nunca gostou de ficar sozinha, e tenta ao máximo estar junto á alguém.

𝒯ecnologia 𝒜vançada



Aoi é "das antigas", então ela é atrapalha com tecnologia moderna, principalmente celulares.

𝒯rizteza



Pessoas chorando, músicas tristezas, notícias trágicas...qualquer coisa que remeta á tristeza é algo que Aoi evita, pois é sensível o bastante para chorar por dentro junto com as outras pessoas, e ela tenta ser sempre positiva.

𝒞omidas 𝒫icantes



Aoi simplesmente odeia comidas picantes ou fortes demais; elas são demais para seu paladar.

𝐵rigas



Aoi odeia ver brigas, especialmente entre seus amigos.

𝒫erverção



Aoi odeia pessoas pervertidas.

𝓢trange 𝓐bility

𝓐rmamento



Aoi tem a habilidade de se transformar em armas tradicionalmente ninjas, sendo completamente ou apenas uma parte de seu corpo, sabendo como realizar tal feito á vontade. Aoi pode se transformar em mais de uma arma distinta. Suas transformações ao todo são 6, sendo elas:

𝒞ópia



Aoi tem a capacidade de se transformar (copiar a aparência) de uma determinada pessoa.

𝐵omba de 𝐹umaça



Nessa forma, Aoi é capaz de criar uma espessa nuvem de fumaça para esconder os movimentos de alguém quando jogada no chão.

𝐸spada 𝒩inja



Aoi se transforma em uma espada de tamanho relativamente pequeno, perfeito para movimentos rápidos.

𝒮huriken



Aoi se transforma em uma grande shuriken e é a forma ficcional comum de uma estrela de cinco pontas, de cor cinza claro com três sulcos escuros ao longo de um lado de cada ponto; os outros lados têm uma borda cinza escura e dois pontos amarelos no centro da shuriken, lembrando um rosto. Na forma de shuriken, ela pode ser lançada como uma estrela ninja comum, com capacidade de cortar a carne humana e alguns metais menos resistentes.

𝒦usarigama



Aoi pode se transformar em uma kusarigama, e é uma das formas que ela usa consigo mesma, transformando parte de seu cabelo em uma das pontas da arma para lutar sozinha. A corrente é inclinada com uma alça amarela que tem uma pequena lâmina de dois gumes e pontas duplas, tendo três sulcos escuros aparecem abaixo de cada lâmina. Esta arma pode ser usada tanto em combate de curto alcance quanto em longo alcance, pois as lâminas de foice podem ser lançadas contra um oponente como um ataque, ou como um meio de prendê-las para torná-las abertas para um ataque de curto alcance. A corrente nesta forma pode se alterar, tornando-se longa ou curta.

𝐸spada 𝒜maldiçoada



Aoi se transforma em uma espada longa com uma lâmina preta e um punho envolto em bandagem e ganha o poder de controlar a sombra de quem a maneje - mas isso é muito arriscado para a outra pessoa. Nessa forma, ela consegue trazer a pessoa que a maneje para dentro de si, e nisso sua aparência muda, tendo um corpo em volto de uma aura dourada e ganha tatuagens negras em seu corpo. Aoi tem certa dificuldade de usar essa forma, pois ela drena energia de quem a use, mas é também sua transformação mais forte. Ai ainda consegue controlar a pessoa que estiver lhe segurando, como um fantoche.



𝓡ank

C (passível de ser mudado caso manuseado por alguém forte e de maneira correta).

𝓕raqueza da 𝓐bility

Em sua forma transformada, Aoi possui uma maior resistência do que uma arma comum, entretanto, ela também é capaz de ser rachada e/ou quebrada, e isso causa feridas graves á seu corpo normal. Qualquer pessoa pode usar Aoi em suas formas transformadas - exceto na forma amaldiçoada - e ela tem dificuldade em lutar usando uma parte de seu corpo transformada que não seja a kusarigama - pois com a parte transformada de seu cabelo, ela tem maior mobilidade. Além disso, Aoi não possui muita experiência com a forma amaldiçoada, então só pode usar por poucos minutos, ou acaba ficando fraca rapidamente.

𝓐 𝓕amília

𝒜vô/𝑀estre




Seu mestre-avô se chama Takagi Shinra, tem 76 anos e é dono e mestre de um grande dojo de ninjutsu. Atual líder da pequena família Takagi, seu avô-mestre é um homem que tem duas grandes facetas: uma séria e centrada, e outra completamente abestalhada e cômica. Shinra é um senhor de idade que tem um timing cômico perfeito e é bastante descontraído; super engraçado, bobinho e doce, ele é uma pessoa que muitos gostam pelo seu jeito leve e humilde, tratando todos igualmente e é muito atencioso, mas caso precise ser firme, ele o faz. Shinra sempre faz brincadeiras com Aoi pela sua altura, dizendo que ela levou o nome Takagi um pouco longe demais; mas no fundo, sente uma leve inveja por ser menor que sua neta, tendo 1,76 cm de altura. Ele sempre foi gentil e cuidadoso com Aoi, e confia plenamente na neta, e a ama como o fazia com seus filhos e netos biológicos.

A Strange Ability de Shinra se chama "Fantasma", e dá ao mesmo as habilidades de: atravessar objetos sólidos, ficar invisível, voar, e possuir pessoas. Apesar desses poderes, ele nunca os usou em suas aulas e ensinou á Aoi que contra uma pessoa normal, deve-se lutar em seu mesmo nível. Mesmo assim, é inegável dizer que ele não tenha um controle absoluto de seus poderes, e que é um homem extremamente poderoso, da mesma forma como é justo e gentil. Shinra sempre tenta fazer Aoi o chamar de avô e não só de Mestre, mas o máximo que ela consegue é chamá-lo de avô-mestre; mas ok. Ambos tem uma relação muito bonita e se protegem, confiando sua vida um no outro.

𝓞 𝓟rotagonista da 𝓗istória - 𝓣akeru 𝓝aruse



Aoi é muito gentil e amigável com Takeru; apesar de não gostar de seu jeito pervertido e sem-vergonha, ela não reclama do mesmo pois o mesmo é muito gente boa consigo e a trata com bastante respeito. Ela gosta muito do jeito alegre do rapaz e é um pouco a voz da razão dele e está sempre de olho no mesmo, esperando que ele não faça nada arriscado ou bobo. Ela gosta de ajudá-lo a estudar ou com qualquer coisa que ele precise, e ambos gostam bastante de converar um com o outro.

𝓞s 𝓐migos



Aoi é do tipo que entra nas enrascadas junto com eles para ficar de olho nos mesmos, ams se dá mal junto. Ela entra muito na onda dos amigos e tem dificuldade em dizer não a eles quando os mesmos vem com um olhar pidão para cima de si. Ela se importa muito com seus amigos e está sempre de olho nos mesmos para poder protegê-los, ajudá-los e lhes dar apoio emocional quando precisam. mesmo sendo um amor de pessoa com os mesmos, ela não deixa barato quando eles fazem algo de ruim e dá bronca neles, mas quer que eles fiquem bem e é um tipo de "irmãzona" para todos.

𝓞s 𝓒olegas de 𝓒lasse



Ela é gentil com todos e está sempre disposta á ajudá-los em alguma coisa. Sempre conversa com eles e tenta não se meter muito em grupinhos, pois não quer parecer incherida ou metida. Atenciosa e amigável, ela é a pessoa que se dá bem com todo mundo.

𝓞s 𝓘nimigos



Mesmo sendo uma menina que costuma ser calma e pacífica, Aoi sabe que contra inimigos, ela não pode ser gentil e meiga. Não é cruel com eles, mas também não tenta ser agradável ou pegar leve. Mesmo que seja mais fraca que seu inimigo, Aoi nunca deixa de tentar e vai para cima dos mesmos com coragem e com todas as suas técnicas, mostrando que não é só um rosto bonito, e sim uma grande mestra ninja. Caso seu inimigo machuque alguém importante para si, aí mesmo que Aoi não mostra perdão.

𝓞s 𝓟rofessores



Aoi os respeita plenamente e é gentil com eles. É uma aluna participativa, esforçada, inteligente e que sempre se destaca por ir bem nas provas e ter atitude na sala. Os professores a adoram pelo seu jeito meigo e como ela sempre tenta motivar os outros alunos a estudarem mais ou a ficarem calados.

𝓞s 𝓞utros 𝓢trange 𝓗umans



Ela é gentil e amigável com todos, mas nunca abaixa sua guarda, pois da mesma forma que existem Strange Humans bons - como seu avô-mestre, existem outros que são ruins - com alguns membros do Yatomo. Ela admira os poderes de todos e sempre toma uma nota mental a respeito deles. Fica na sua sempre, e caso tentem puxar briga consigo, ela vai acabar isso rapidamente.

𝓟ar



Aoi não tem confiança o bastante em si para crer que vá ter um par romântico, mas ela não nega essa possibilidade. Ela se mostra mais sensível, honesta e gentil com seu parceiro, agradecendo por ele aceitá-la como ela é, especialmente sua forma amaldiçoada que causa tantos problemas para si e os outros. Aoi mostra um lado mais ciumento com o mesmo, mas é só porque ela se importa muito com ele e que ele pode confiar nela para tudo. Acaba também mostrando seu lado mais pervertido e luxurioso, mesmo que tenha vergonha disso.

𝓗obbies

𝒥ogar 𝐵asquete



Aoi sempre gostou bastante do esporte, e com sua altura e agilidade, ela é uma ótima jogadora.

𝒞ozinhar



Aoi gosta de cozinhar para seus amigos, então fez disso um hobby.

𝐸scalar 𝒜rvores



Aoi gosta da visão de cima de uma árvore e como é fresco e relaxante ficar em cima de um galho e ler.

𝓜edos/𝓣raumas

𝒫erder o 𝒞ontrole



Da última vez, matou uma pessoa e feriu gravemente outras. Ela não sabe os limites de seu modo Amaldiçoado e teme perder o controle novamente.

𝐻ematofobia



Aoi adquiriu fobia e medo de sangue devido o acontecimento do dia em que foi traída por Naoko e tudo o que se sucedeu.

𝓢onho ou 𝓞bjetivo

Aoi tem um pequeno sonho e desejo de conhecer seus pais biológicos e tem o objetivo de expandir o dojo da família Takagi.

𝓒uriosidades

Aoi faz parte do clube de artes marciais.

Ela é mestre em jogos de adivinhação e detetive.

Aoi é alérgica á fumaça, aveia e seda.

Ela é quase fluente em mandarim, pois já foi para a China com seu Mestre algumas vezes, e foi sua primeira língua.

Ela cai muito em pegadinhas.

Aoi é mais forte do que aparenta, e consegue carregar uma pessoa sem muito esforço. Com isso, ela é ótima em queda de braço.

Por ser bem alta, Aoi acaba batendo a cabeça/testa em muitos lugares e tem dificuldade de achar roupas do seu tamanho.

Ela sabe costurar e acaba fazendo as próprias roupas.

Aoi é uma fujoshi, apesar de ter vergonha de admitir isso.






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...