Jornal Run to You - Interativa


Por:


∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ 【R】【U】【N】 【T】【O】 【Y】【O】【U】 ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ▫ₒₒ▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙




"Então, só corra, meu amor
Até que todo o ar se esgote de seus pulmões
Corra, corra até mim"




rυท - вτs




,.-~*¨¯¨*·~-.¸-(_ ۰۪۫R۪۫۰۰۪۫E۪۫۰۰۪۫G۪۫۰۰۪۫R۪۫۰۰۪۫A۪۫۰۰۪۫S۪۫۰ _)-,.-~*¨¯¨*·~-.¸




Sobre:

Aparência:

As aparências de: Kim Jisoo, Yoo Kihyun, Kim Taehyung, Kim Seolhyun, Kwon Soonyoung e Yoon Jeonghan estão indisponíveis, pois serão meus personagens.

Aceito apenas aparências que tenham gifs; De preferência, K-Idols, mas também aceito ocidentais;

Nada de Instragrammers ou Youtubers, tomem cuidado ao escolherem as aparências.

As aparências devem ter mais de 16 e menos de 30;


Par:

Alguns dos meus personagens vão estar disponíveis para par, quem quiser, me peça nos comentários. Primeiramente, veja quais estão disponíveis.

Terá reserva de par, mas esteja ciente que você terá que fazer uma parte toda sobre ele na ficha.

Não é obrigatório ter par.

Se forem ter par, tenham consciência que a diferença entre ele e seu(a) personagem não poderá ser absurda, ele deverá seguir as mesmas regras que seu (a) personagem deve seguir para a aparência e que a reserva deve ser feita nos comentários da fanfic; Não reservo o mesmo par mais de uma vez.

Aceito qualquer sexualidade, mas já aviso que sou péssima em Yaoi, e não sou das melhores em Yuri.


Vagas e outras informações sobre a fanfic:

Serão 14 vagas, mas com os meus personagens, apenas 8 vagas estarão disponíveis.

Cada pessoa vai ter o direito de fazer no máximo dois personagens.

Aceito fichas apenas por Google Docs e Jornal (do Spirit). Caso queriam mandar por outro meio, me comuniquem, para que eu possa ver se aceito ou não.

Tenha responsabilidade, me entreguem as fichas no prazo, por favor.

Prazo: 24 de Julho, o último dia de entrega. Tem muito tempo até lá, dá nem pra dizer que não deu tempo de fazer a ficha.

Façam garotos também, por favor né.

Palavra Chave: Running Through Time

Quero pessoas reais. Nem princesinhas indefesas, nem monstros grotescos. Cada um tem o lado bondoso e maldoso, reconheçam isso.

Sei bem que talvez o tema possa confundir vocês, mas garanto que vou tentar deixar tudo o mais explicado possível. Qualquer dúvida, podem me perguntar, eu não mordo. Inclusive, eu prefiro que me perguntem, ao invés de fazer qualquer coisa sem ter certeza que está fazendo algo certo.






rυท τσ yσυ - sєvєทτєєท





,.-~*¨¯¨*·~-.¸-(_ ۰۪۫S۪۫۰۰۪۫O۪۫۰۰۪۫B۪۫۰۰۪۫R۪۫۰۰۪۫E۪۫۰ ۰۪۫A۪۫۰ ۰۪۫I۪۫۰۰۪۫N۪۫۰۰۪۫T۪۫۰۰۪۫E۪۫۰۰۪۫R۪۫۰۰۪۫A۪۫۰۰۪۫T۪۫۰۰۪۫I۪۫۰۰۪۫V۪۫۰۰۪۫A۪۫۰ _)-,.-~*¨¯¨*·~-.¸


A vida de todos é bem comum, as vidas comuns de alguém com os típicos 50 anos. A partir de um certo dia, os personagens descobrem que existe uma certa magia em seus espelhos: É possível atravessá-los.
Do outro lado, existe uma realidade paralela, em que todos voltam a terem seus 20 e tantos anos, podendo reviver essas épocas preciosas da vida, com a maturidade (Ou não) de seus 50 anos.
Nisso, eles tem a oportunidade de não só reviver, como mudar toda sua história. Você se casaria com a mesma pessoa? Faria a mesma faculdade? Você gostava da vida que tinha, ou gostaria de mudá-la?
E é nessa reviravolta do destino que todos esses 14 destinos acabam se entrelaçando.
E no fim...
O teria levado todos a estarem naquele mundo, com aquela idade, naquele momento?
E de fato, depois de conhecer e viver tanto com todas aquelas pessoas, se você pudesse voltar... Voltaria?
* A Interativa é um pouco mais focada na juventude deles, na adolescência, na diversão, festas, amizades e amores perdidos. A época em que você decide sua vida toda, por isso a maioria ficou feliz de atravessar o espelho. Resumindo isso em um nome de uma música: Young Forever.

* A história se passa em Seul. Os personagens estão vivendo em 2048, atravessam os espelhos e voltam à 2018, com 30 anos a menos do que tinham.





rυท - єxσ





,.-~*¨¯¨*·~-.¸-(_ ۰۪۫P۪۫۰۰۪۫E۪۫۰۰۪۫R۪۫۰۰۪۫S۪۫۰۰۪۫O۪۫۰۰۪۫N۪۫۰۰۪۫A۪۫۰۰۪۫G۪۫۰۰۪۫E۪۫۰۰۪۫N۪۫۰۰۪۫S۪۫۰ _)-,.-~*¨¯¨*·~-.¸


Aihara Sakura - 49 anos (19 anos em 2018) - Heterossexual - Japonesa - Indisponível para par - Kim Jisoo



Sakura é uma garota sarcástica, rebelde, algumas vezes grossa e até de fria ela pode ser tachada, por seu simples jeito "saí daqui". Talvez, isso aconteça pelo simples fato de que a garota tenha uma longa história de vida (Bem complicadinha, por sinal), e prefira continuar assim para não se machucar mais do que já se machucou. Uma de suas paixões não resolvidas acabou com o maior de seus sonhos, se casar e ter filhos, coisa que nunca aconteceu. Ter voltado no tempo, foi uma benção para a japonesa, que viu naquele espelho a chance de reconstruir a vida, e toda sua felicidade.
Porém, mesmo sendo naturalmente irritada, ela é um amor de pessoa depois de toda a grossa camada de sarcasmo, que tem um bom coração e cuida muito bem de suas amizades, as quais ela é extremamente fiel, do começo até o literal fim. Por ser bem madura, costuma agir como mãe e cuidar de quase todos os seus amigos, assim como ela fazia quando seu irmão voltada bêbado para casa.
Porém, algumas vezes, ela pode ser grossa com quem quer que for, o sarcasmo dela não é sinal de desgosto, só passou a fazer parte de si com o tempo. Se tem algo que a Aihara é, é protetora e extremamente paciente.

Aihara Yuki - 49 anos (19 anos em 2018) - Bissexual - Japonês - Reservado para par - Yoo Kihyun



Yuki, o irmão gêmeo de Sakura, nunca deixou de ser alegre, aberto e bem-humorado. Sim, ele sempre foi o tipo de pessoa que saia cantarolando por aí, fazendo piadas e tudo mais o que pode-se dizer como cômico. Porém, mesmo com esse lado mais aberto, animado e até bobo, ele não suporta regras, e faz o possível e o impossível para desrespeitá-las. Embora não seja lá muito esperto quando se fala de perceber os famosos sinais de que alguém está afim dele, ele é sim bem fofo, mas somente quando quer. Demora um pouco para que ele revele suas outras faces (Além da engraçada e a irritada, quando mexem com ele da forma errada), mas, se você tiver paciência, vai conseguir sim vê-las.
Quer uma dica? Não magoe sua irmã. Ele é realmente muito apegado a ela, por isso, o sentimento de se importar com alguém que não seja sangue de seu sangue é algo completamente novo para ele.
Embora tenha sim se casado, nunca foi por amor, foi mais por pura pressão dos pais.
Por mais que possa parecer uma criança em 90% das vezes, ele também consegue ser extremamente amedrontador quando algo realmente lhe tira do sério. Isso porque não é muito difícil ver algo assim acontecendo.

Kim Jaehyun - 51 anos (21 anos em 2018) - Bissexual - Coreano - Reservado para par - Yoon Jeonghan



Eu te garanto, Kim Jaehyun é a pessoa mais imprevisível e algumas vezes até bipolar que você vai conhecer. Uma hora ele vai estar te abraçando e sendo super carinhoso, mas basta um ato que faça com que ele fique magoado ou irritado, e o Kim simplesmente vai te largar falando sozinho, ou então vai reclamar e ativar seu modo insuportável. Isso podia ser justificado pelo fato dele ser popularmente conhecido como o velho rabugento da vizinhança.
Porém, os anos que ele ganhou não lhe fizeram bem por um fato que aconteceu aos seus 25 anos ter lhe marcado de forma que sua vida perdeu o pouco sentido que tinha, já que sua bipolaridade já tirava grande parte desse sentido.
Jaehyun faz literalmente o que lhe der na telha, se ele sentir vontade de simplesmente pegar o carro e viajar até só Deus sabe onde, assim será.
Mas, apesar de tudo, é uma pessoa bem divertida, amigável e realmente boa para se conviver já que apesar de toda a sua bipolaridade, Jaehyun realmente nunca vai te deixar sozinho, nem se você pedir, magoá-lo ou irritá-lo, para ele, ter pessoas fixas em sua vida é o mais necessário. Por isso mesmo, nunca é ele quem termina qualquer relação, não importa o que aconteça.

Park Carolyn - 47 anos (17 anos em 2018) - Pansexual - Coreana/Americana - Disponível para par - Kim Seolhyun



Carolyn, apesar da "pouca" idade, sabe muito bem se virar sozinha, e por algum motivo, ela adora provar isso. Por isso, é bem teimosa, muitas vezes dizendo que nunca precisa de ajuda, mesmo que sua mente esteja implorando para que ela aceite a ajuda oferecida. Sempre se faz de santa, usando a carinha bonita ao seu favor quando o assunto é se livrar de confusão, o que realmente funciona. Porém, atrás dos belos olhos puxados e a pele perfeitamente lisa, Carolyn é uma americana que nunca dispensa coisas novas e muito menos uma boa festa, ainda mais de noite. É nelas que ela costuma se envolver com rapazes ricos, o que sempre lhe rendeu uma boa vida. Por isso mesmo, aos 47 anos, já estava casada com um político importante, mas, outra vez, não foi pelo amor, e no fim das contas, mesmo teimando sobre sua imensa felicidade no casamento, Lyn mal consegue mentir a respeito de não estar plenamente arrependida. Quando voltou aos 17, seus lábios rosados voltaram junto, mas agora... Será que ela se permitiria experimentar o verdadeiro amor, ou continuaria sendo a garotinha abusada e teimosa que sempre foi?

Lee Hoshi - 50 anos (20 anos em 2018) - Heterossexual - Coreano/Japonês - Indisponível para par - Kwon Soonyoung




Hoshi é, com toda a certeza, uma das pessoas que mais se destaca no meio da multidão. Ele é uma mistura de várias coisas, mas uma das coisas que mais se destaca no japonês são a persistência, força de vontade e o talento nato que ele possui para a dança, mas pelo futuro mal construído, não pode realmente seguir esse rumo. Gostava sim da vida que tinha, era uma vida solitária, mas boa.
Nunca foi muito de se importar com a opinião de quem quer que fosse, porém, se as pessoas mais próximas de si criticarem alguma coisa a respeito dele, provavelmente vai levar a opinião em conta sem nem perceber.
Desistir é algo que não existe em seu vocabulário, pelo fato dele ficar tentando, tentando, tentando e tentando, até conseguir o que quer. Isso pode ser irritante quando envolve outras pessoas, mas poucas vezes seu método falha ou apresenta algum erro.
Embora nunca tenha tido muitos amigos, ele se apega muito as primeiras pessoas que vê, e nem sempre isso é bom. Por isso, é comum vê-lo um pouco tristonho por sua impulsividade, mas nada muito sério já que é de sua natureza ser como Yuki, divertido, alegre e algumas vezes até um pouco idiota.

Min Tayler - 48 anos (18 anos em 2018) - Heterossexual - Coreano/Britânico - Reservado para par - Kim Taehyung



Tayler, ou Tay, como costuma ser chamado, é no começo um garoto um pouco mais fechado e quieto, mas não demora muito para que ele coloque isso de lado e se transforme em uma pessoa completamente diferente, que fica pulando por ali e com toda certeza vive arrumando confusão, por ser bagunceiro e não saber se comportar em nenhuma situação.
Na época de seus 18 anos, sempre foi um dos populares pegadores, por isso, algumas vezes ele pode sim aparentar ser um tanto quanto 'babaca', mas é na minoria das vezes. Apenas força do hábito, ainda mais depois de regredir 30 anos.
Tem várias manias estranhas, como confundir as duas línguas em que é fluente quando fica nervoso, e outras coisas estranhas do tipo. Ele, no sentido geral, é estranho.
Porém, toda essa estranheza acabou lhe dando bons frutos, já que ele sempre enxerga a vida de uma maneira positiva, sempre esperando o melhor das pessoas, por mais que algumas vezes isso lhe decepcione.
É do tipo que cria muita expectativa, então, caso ele espere algo de você... Não o decepcione. Caso isso aconteça, ele vai passar o resto da sua vida te lembrando como você fez tal coisa errada... Sim, isso, é bem seu estilo.
Ainda existe um pouco do velho Tay em si, o garoto britânico que podia fazer o que quisesse sem se importar com as consequências, já que sua influência sobre os outros já resolvia tudo. Então, não estranhe se ele alguma vez agir assim, já que isso, com o passar dos anos, lhe fez falta, e nada melhor do que botar os hábitos em dia, não é?


rυท - 24к




,.-~*¨¯¨*·~-.¸-(_ ۰۪۫R۪۫۰۰۪۫E۪۫۰۰۪۫S۪۫۰۰۪۫E۪۫۰۰۪۫R۪۫۰۰۪۫V۪۫۰۰۪۫A۪۫۰۰۪۫S۪۫۰ _)-,.-~*¨¯¨*·~-.¸


Aqui estão todas as reservas feitas para a fanfic; depois, quando forem revelados os aceitos, todas as reservas que não forem aceitas serão excluídas.

Kim Jisoo for @Seventeen_Lover - Aceito



Yoo Kihyun for @Seventeen_Lover - Aceito



Yoon Jeonghan for @Seventeen_Lover - Aceito



Kim Seolhyun for @Seventeen_Lover - Aceito



Kwon Soonyoung for @Seventeen_Lover - Aceito



Kim Taehyung for @Seventeen_Lover - Aceito



Jennie Kim for @Minesa - ?



Kim Dahyun for @FantasminhaRedy - ?



Jeon Jungkook for @FantasminhaRedy - ?



Kang Seulgi for @ChaeHeeMey-chan - ?



Son Seungwan (2) for @LadyPoison- - ?



Kim Jongin for @Misaka_001 - ?



Victoria Justice for @sabrinasc - ?



Na Jaemin for @hashit - ?




Yang Jeongin for @R_O_S_A_D_A_Z_ - ?




Bang Minah for @Everye - ?




Jessica Jung for @Rocoberry - ?




Kang Younghyun for @Rocoberry - ?




Yook Sungjae for @stanislav - ?




Do Kyungsoo for @MargotLee - ?




Roseanne Park for @MargotLee - ?




Bae Suji for @SuperArmySophia




Lalisa Manoban for @Star_M







rυทαωαy - ρєทταgσท




*Retirem os colchetes "[.]'
*A ficha é um pouco longa, por isso, façam com calma.

,.-~*¨¯¨*·~-.¸-(_ ۰۪۫F۪۫۰۰۪۫I۪۫۰۰۪۫C۪۫۰۰۪۫H۪۫۰۰۪۫A۪۫۰ _)-,.-~*¨¯¨*·~-.¸


ⓓⓐⓓⓞⓢ ⓑⓐⓢⓘⓒⓞⓢ



Nome Completo:
[Com significado]

Apelidos:
[Quem deu, porquê, se gosta ou não e quem pode chamar assim]

Idade:
[A idade que tinham a atravessam o espelho, e a idade com a qual ficaram depois; Lembre-se que ao atravessar o espelho, eles rejuvenescem 30 anos; Sistema de idade ocidental, ou seja, a idade normal mesmo] [ Mínimo 46 (16) anos, máximo 53 (23) anos]

Data de nascimento:
[De acordo com a idade] [ Lembrem-se de que os personagens voltaram no tempo, então o ano de nascimento é bem antigo, como 1971]

Signos e Tipo sanguíneo:
[Ocidental e Oriental] [Colocar se o personagem age de acordo com seus signos e tipo sanguíneo, e se acredita na influência deles sobre a personalidade das pessoas]

Sexualidade:
[Aceito qualquer uma]

Nacionalidade:
[Aceito qualquer uma, mas seja realista; Aceito ocidentais, mas que devem ser europeus, ou coisas do tipo, nada exagerado] [Aceito dupla nacionalidade]

Cidade e país natal:

Cidade e país onde mora atualmente:
[Não necessariamente na Coreia, eu tenho personagens na Inglaterra, EUA, Japão e na Coreia, a escolha é sua]

Photoplayer e Descrição de aparência:
[O photoplayer reservado]

Fotos/Gifs:
[É OBRIGATÓRIA a presença de gifs; Sem mínimo e sem máximo de fotos, coloquem uma quantidade razoável]

Estilo:
[Curta descrição e algumas fotos, não são necessárias muitas fotos, apenas algumas]
Dia a dia/Casual/O que costuma usar:
Festas formais:
Festas informais:
Roupas que usava antes de atravessar o espelho:
[Como o personagem se vestia com seus 50 anos?]
Banho:
Passeios/Viagens:
Pijamas:

ⓢⓞⓑⓡⓔ ⓞ ⓟⓔⓡⓢⓞⓝⓐⓖⓔⓜ


Personalidade:
[Detalhada;Como dito acima, saiba que eu não quero nem princesinhas inocentinhas e puras de tudo, que são bondosas o tempo todo, nem monstros grotescos literalmente e completamente sem coração; Eles são pessoas reais]

História:
[Desde a infância até a idade dos "50" anos] [Pode ser resumida, mas algo que explique tudo]

Família:
[Foto/Gif; Nome; Parentesco; Idade; Relação; Trabalho; Sentiu falta ao voltar no tempo?] [O personagem pode ser casado ou não, ter filhos ou não, a escolha é sua] [Caso a família do seu personagem de 20 anos seja diferente da de 50, coloque ao lado: Presente aos 20 anos; Presente aos 50 anos]

Gostos/Desgostos:

Medos/Traumas/Fobias:
[Os medos são obrigatórios, os traumas e as fobias não]

Manias/Hábitos:

Amigos:
[Não é obrigatório; Se for fazer, coloque os mais próximos]
[Foto/Gif; Nome; Idade; Relação e como se tornaram amigos]

Inimigos:
[Não obrigatório][Foto/Gif; Nome; Idade; Relação e porque se tornaram inimigos]

Trabalho/Emprego que tinha antes de atravessar o espelho?
[Por exemplo; Hoshi era apaixonado por dança, mas acabou como um trabalhador qualquer em uma empresa de arquitetura. O personagem não necessariamente tem que fazer o que gosta]

Qual a faculdade que cursou?


ⓟⓔⓡⓖⓤⓝⓣⓐⓢ ⓘⓜⓟⓞⓡⓣⓐⓝⓣⓔⓢ


*As perguntas são obrigatórias, mas caso não queria, não precisa fazer bíblia em todas elas. Em algumas, um sim ou não já basta.

Se arrepende de algo que fez? Sem sim, do que?
[Lembre-se de que nessa realidade paralela, eles são capazes de refazer todas as escolhas]

Gostaria de voltar no tempo para que pudesse consertar esses erros? Por que? Tem um erro específico que atormenta seu personagem?
[Pergunta mais importante, detalhe como conseguir]

Como descobriu de podia atravessar o espelho? E porque decidiu por fim ver o que tinha do outro lado?

Ao voltar no tempo, ele provavelmente reencontrou pessoas que estavam em sua vida naquela época. Gostou de revê-las? Sentiu falta de conviver com as outras que só conheceu mais tarde?
[Por exemplo, se o personagem tinha filhos, eles não existiriam 30 anos antes]

Como reagiu ao ver que tinha voltado no tempo?

Gostava da vida que tinha antes?

Se depois de conhecer todos os outros personagens, descobrisse que poderia voltar, voltaria ou não?
[Outra pergunta muito importante, responda com cuidado]

Segredos:
[Todos temos. No mínimo 1, mas não exagere, tenha bom senso. Pode colocar drama, mas não uma novela mexicana]

Teve algum sonho destruído? Se sim, qual?

Como age em festas?

O personagem pode consumir bebidas alcoólicas?


ⓡⓔⓛⓐⓒⓞⓔⓢ



Qual a relação do seu personagem com:
[Por favor, expliquem as relações, sem bom ou ruim. Não precisa ser enorme, mas me dê uma noção se eles se gostam ou não]

Sakura:
Yuki:
Jaehyun:
Carolyn
Hoshi:
Tayler:
Outras pessoas que atravessaram o espelho:
Amigos:
[Não é obrigatório responder]
Inimigos/Pessoas que não gosta:

ⓟⓐⓡ

* Não obrigatório. Caso seu personagem não tenha par, só exclua essa parte e ignore.
* O par deve ser reservado nos comentários, ou então ser um dos meus personagens.

Quem é seu par?:
[Somente uma foto/gif inicial, photoplayer do par e nome, que pode ser o real ou não]

Conte um pouco sobre ele:
[Nome; Idade; Trabalho/Faculdade; Nacionalidade; Resumo de personalidade, que pode ser pequeno; Conhecia ele na realidade em que tinha 50 anos?; Como se conheceram/conhecerão?; Vão namorar?; Se sim, quem vai pedir o outro em namoro?]

Fotos/Gifs:

Relação:

ⓕⓘⓝⓐⓛⓘⓩⓐⓒⓐⓞ


Vai estar sempre ativo na fanfic, comentando?:

Alguma sugestão para a fanfic? Algo que não gostou?:

Promete ser um bom leitor, e não me deixar no vácuo quando eu fizer perguntas sobre a fanfic?:

Vai sempre ler as notas do Autor e as notas finais? Lá podem ter avisos importantes:

Ficha por:

[Seu user no Spirit]


Fanfic por: @Seventeen_Lover








"Você já me disse uma vez, então diga duas
Para sempre é algo eterno?
Não minta para mim, meu amor
Eu cometi erros, cometo-os todo dia
Então, que assim seja, um novo amanhã está por vir
E como nos tempos passados
Sinto o vento da manhã me refrescar a memória
Brilhante como seu sorriso
Deveria eu mudar minhas escolhas?
Deveria eu ajeitar meus erros?
Deveria eu... Modificar minha história e também a sua?
Somos corpos perdidos, saiba disso
Mas agora
Apenas, corra
Corra até o fim, corra até mim"


sнiทє - ???

Escutando: Run to You - Seventeen | Young Forever - BTS
Jogando: Minha vida pela janela

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...