Jornal Satisfações


Por:


Satisfações

Antes de tudo, eu quero pedir desculpas ao meus leitores, tantos aqueles que me seguem, aos favoritos de todas as minhas fanfics, e aos comentários que eu sempre recebi, me incentivando a cada vez mais. Por favor, me desculpem. Me desculpem por ter sido uma egoísta e não ter pensando em vocês primeiro, e ter sumido com muitas histórias sem dar as devidas satisfações que vocês merecem. Então, aqui neste jornal eu vou explicar tudo, tintim por tintim.


Os humanos evoluem, seja para melhor, ou para pior, e comigo não foi diferente.
Antes, eu apenas postava minhas histórias, não ligava para erros, ou como isso estava errado, apenas postava e ignorava aqueles que me avisavam que eu precisava ter mais atenção; bem, até ela chegar. Foi uma amiga minha que me puxou para a realidade, e um aperto de orelha gracioso teve um terrível impacto sobre mim, fiquei vendo erros onde antes eu não enxergava e rapaz, quando eu li minhas histórias de 2015 eu quase tive um infarto. Sim, um infarto.
Vírgula faltando, abreviação onde não deveria, me com mi, uma cratera no enredo, brincadeira onde não deveria ter... Céus, se vocês me vissem na época teriam visto o estado da minha cara, estava vermelha. Não, apenas o vermelho de vergonha, como também de ódio. Como eu pude ser tão cara para cima? Pelos deuses!
Entretanto, não foi apenas nas histórias de 2015 que tinha esses erros, as de 2016 também, e 2017 não fica para trás. Não erros graves como as de 2015, erros até normais para quem está na adolescência ainda, mas para mim foi o gatilho perfeito. Coisas como: a corrida fora do enredo principal, muito assunto acumulado, fim onde poderia ter mais coisas, e o pior de todos, a maldita acentuação incorreta!
Eu vi minha primogênita, As Caçadoras e os Cavaleiros ser rescrita mais de cinco vezes e não atingir o que eu queria, eu vi Appears Again From The Ashes ter uma explosão de ideias que precisam serem colocadas com cuidado, e eu vi Velozes não chegar no ponto principal.
Só um momento.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Pronto, melhorou.
Mas não se preocupem! Tudo está sob-controle, logo as coisas vão se ajeitar. Bem, é isso que eu espero.


Por favor, tenham paciência, tudo vai ser resolvido. (Eu sempre quis falar isso rsrsrsrs)
~Mon


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...