Jornal Seja Livre!


Por:



Olá SHINézicos! Tudo bem? Hoje viemos com novidades para todos!


Antes de começar, gostaria de falar que estamos aceitando parcerias, sendo elas apenas de divulgação ou parceria com temas e histórias. Caso tenha um projeto e queria fazer parceria mande MP ao projeto. ❤

Bom, com muita conversa e ideias entre a equipe, decidimos uma coisa que poderá trazer algo diferenciado ao projeto.
Vamos começar com as publicações e histórias:
Há algum tempo, a @ChoiMandy deu uma ideia para melhorar a demanda de histórias e ter variações. Ao pensar, aceitamos esta sugestão e agora estamos aqui para notificar. A partir de hoje começará o novo álbum do projeto, este iniciará com o tema livre, onde qualquer seguidor poderá escrever qualquer história com qualquer tema e postar no projeto.
Mas aí vocês perguntam:

”E os singles e comebacks?”

Bom, agora os singles e comebacks serão especiais do projeto, que aparecerão em datas especiais ou com novas parceiras.

Para dar uma ideia de que temas vocês poderão escrever, abaixo darei alguns temas de exemplos, mas vocês podem escolher os temas que quiserem, eles estando na lista ou não. Você está livre para criar sua própria história, sem limites! Não importa o momento e mês, vocês podem escrever quando e quantas histórias quiserem, contanto que estejam dentro das regras da plataforma.


TEMA LIVRE


Como já dito no começo, a partir de agora o projeto trabalhará com temas livres. Vocês terão um mês e meio para escreverem histórias com temas variados, cada seguidor que desejar participar poderá escrever uma ou mais histórias, as únicas regras são:

Escreveu REGRAS
→ O objetivo do tema livre é: trazer fanfics variadas que trazem diversidade à categoria SHINee.

→ Para participar deste tema, deverão adicionar as TAGs #SHINeeProject e #Free01 em sua fanfic! É obrigatório o uso das TAGs.

Use sua criatividade e preferências, neste ciclo poderão escrever com qualquer shipp e integrante!

Aceitamos quaisquer tipos de fanfics, sendo como exemplos: homossexuais, heterossexuais, integrante!centric, shipp e crossover (contanto que um dos personagens principais inserido nelas seja do SHINee).

Não temos limite de palavras e muito menos de capítulos, entretanto, faça uma fic que realmente possa dar conta de entregá-la por completo até o prazo.

As fanfics deste ciclo livre devem ser entregues do dia 17 ao 31 de julho, no máximo. Caso um escritor termine antes dessas datas, poderá mandar para postagem também.

Todas as fanfics devem ser betadas por betas do projeto, pois queremos deixar tudo o mais seguro possível.

→ Todas as capas e banners devem ser feitas, desenvolvidas, por designers do projeto (menos quando é uma história já criada, ou seja, o termo coautoria), temos todos os recursos necessários para ajudá-los.


→ Não tem limite de fanfics por pessoa! Os ficwriters podem fazer de uma fanfic a quantas quiserem, mas sempre respeitando as duas regras anteriores.

Todas as histórias deverão ser postadas pelo projeto e avaliadas pelos adms, para mandar ela, deve ler as regras de pedidos e pedir publicação pelo formulário.


EXEMPLOS DE TEMAS


1. ABO
2. Medieval
3. Uma música, uma história
4. Contos de fadas
5. Eu nunca
6. Amor à primeira vista
7. Policial
8. Sobrenatural
9. Fantasia
10. Velhice

Participe do primeiro tema livre do projeto, invente ou escolha seu próprio tema! Saiba que quando desejarem, não importa o mês, dia, tempo e etc, vocês podem mandar suas histórias para a postagem. Caso tenham alguma história do SHINee, poderão adicionar o projeto como coautor, apenas encomende coautoria!
Agradecemos à @lunaticax por fazer este banner maravilhoso! Este bebê sempre me salva!



Atenciosamente, administração do SHINeeProject.

Jornal betado por: @MirenaiiXazan.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...