1. Spirit Fanfics >
  2. Jornais >
  3. Sobre Dear Duque e esclarecimentos.

Jornal Sobre Dear Duque e esclarecimentos.


Por:


Olá a todos, aqui quem fala é a Little, a antiga co-autora da fic Dear Duke. Bem, a maioria de vocês devem estar informados sobre o ocorrido, mas mesmo assim irei esclarecer algumas coisas.
A Wife_JK teve sua conta banida, infelizmente e injustamente, então estarei encarregada de repostar as antigas fics que eu era a co-autora.

Sinopse:
Você precisava de um marido influente, a fim de livrar-se de um cruel destino, no qual, seria submetida a um casamento que mais tarde, seria a sua ruína. Jeon Jungkook é o sucessor do principado de Busan, como Duque, foi-lhe imposta a responsabilidade de casar-se e dentro do período de um ano, deveria ter um herdeiro. Todavia, o Duque - Jungkook - não estava interessado em um casamento, tampouco queria uma mulher para aborrecê-lo. Ao saber da condição do Duque, você viu uma oportunidade, do qual, tanto você quanto Jungkook sairiam no benefício, um casamento contratual. No entanto, as coisas não poderiam ser tão simples e o Duque - Jungkook - é mais enigmático do que você esperava, além de ser um homem extremamente sedutor, do qual, você teria que evitar a todo o custo apaixonar-se, especialmente, após a sua advertência: ‘’Como Duquesa, você poderá usufruir de todos os luxos que tem direito, no entanto, jamais deves cobiçar o meu coração, pois o meu amor, você nunca terá.’’

https://www.spiritfanfiction.com/historia/dear-duke-imagine-jeon-jungkook-18822177


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...