Jornal Sobre Tweet Me e outros projetos


Por:




♡ Oi, meu povo! Todo mundo bem? ♡


Vocês devem estar se perguntando por que eu estou postando um jornal, e não uma atualização de Tweet Me, sendo que hoje é segunda-feira. Eu sei, já tem duas semanas que eu não posto, por isso mesmo decidi escrever um jornal e explicar a situação a vocês.

O que tem acontecido? Bem, eu estou no terceirão agora, o que significa que o tempo para descansar e para escrever diminuiu bastante. Domingo se tornou o único dia que eu tenho para descansar efetivamente, mas, contando que as postagens de Tweet Me são semanais... Eu praticamente não teria esse tempo se continuasse atualizando com a mesma frequência. Nem a minha mente, nem o meu corpo aguentariam isso. Esse é o primeiro fator que acarretou na minha ausência temporária.

Além disso... Bom, essa é uma parte um pouco mais complicada; no entanto, vou tentar me fazer entender da maneira mais clara possível. É sobre motivação. Eu não sei a que ponto, exatamente, comecei a perder o ânimo para atualizar Tweet Me (eu diria que isso se intensificou com a proximidade dos capítulos finais), talvez porque eu tenho escrito essa mesma história, e mais nenhuma long-fic, por longos três anos. Agora que estamos chegando ao final... Eu não sei. É como se as palavras que eu quero escrever tivessem sumido. Nas últimas duas semanas, eu tentei escrever o próximo capítulo várias vezes, mas nada ficou bom. Eu não vou postar algo com o que não estou satisfeita; quer dizer, esse é o fim de um projeto no qual eu trabalhei por mais tempo do que deveria, eu preciso postar algo de qualidade. Não seria justo fazer meus leitores lerem trinta capítulos para depois chegarem a um final que não faz jus à história, entendem? Por isso, após pensar muito, decidi que a melhor escolha a tomar é tirar um tempo para escrever os últimos três capítulos, de forma que eles fiquem do jeitinho que eu quero, para finalmente dizer um adeus sem arrependimentos.

Mas acalmem-se. Isso não significa que eu não vou terminar de postar os capítulos que faltam – de jeito nenhum! Eu vou terminar, dou a minha palavra. Eu só estou querendo dizer que, talvez, eu demore um pouco mais para atualizar, só até que esse bloqueio esquisito pare. Acredito que não vá demorar muito, então aguentem só um pouquinho, sim? Podem fazer isso por mim?

Ah, e, sobre os tais projetos novos citados no título. Gente, tem muuuita coisa vindo por aí. Estou cheia de plots, capas finalizadas e colabs já planejadas, e que vão chegar mais rápido do que vocês imaginam. Eu não posso dar muito spoiler porque senão perde a graça, mas vou avisar: tem uma three-shots com o Hoseok para ser postada ainda nessa semana, além de dois projetos com o Jimin e mais um com o Yoongi que se iniciarão também em breve... Estão entendendo mais ou menos quantas bombas eu pretendo jogar? (risos) Por favor, esperem ansiosos por tudo!

Isso é tudo o que eu tinha para esclarecer por hoje. Espero que vocês entendam meu sumiço e continuem dando amor a Tweet Me como sempre deram. Eu agradeço a todos os que acompanharam a história até agora, é muito incrível saber que tem gente que gosta do que eu escrevo! ♡


Nos vemos em breve, sim? ♡

Xoxo,
Nanda.



Escutando: I Want To Hold Your Hand - The Beatles
Assistindo: minha criatividade mandando tchauzinho

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...