Jornal !alstroemeria caryophyllaea


Por:





৴✡⊱•̤❛𝑰𝒏𝒔𝒂𝒏𝒆彡•◟inside₊˚ •̤the৩৴:ةdanger¸⋆!gets°.⊹me•»high৴*̥̥can't (help)ゝ⌜৴myself gotノ*.୭𝓈𝑒𝒸𝓇𝑒𝓉𝓈 I can't₊˚.tell I╮:.¸𝓁𝑜𝓋𝑒 the❀;;smell of৩gasoline↶৴❊I light the⊱•̤match˖ ੭to taste the heat I'veˀ :╮.·always liked to ノ୭.°𝖕𝖑𝖆𝖞 𝖜𝖎𝖙𝖍 𝖋𝖎𝖗𝖊ゝ I ◦ة*ride。the *̥̥edge my⌜৴˚̩speed goes in theノ•.°𝓻𝓮𝓭 нστ blood╮彡these veins my•◟/((pleasure is their・.¸pain I love to watch theノcastles burn these ‵̤•̀golden ashes,◂:╮❛turn to dirt I'veいalways liked to play with fire❞˙›watching as the➹˚/;flames get higher I've╭.₊always liked to play with right・°☆ of passage・°☆classic◂彡❛maverick match in the gas tank oh that's wretched ノﻍ𝖚𝖓𝖘𝖙𝖔𝖕𝖕𝖆𝖇𝖑𝖊 legendary↓❞ animals digital╯!justice you're gonna•*.know.*:・us hail to the king.¸and queen₊˚.*☽:of the ruckus∽yacht❁‵̤๑money*̥̥‵̤wired no denyingノ♖୭


Mostrar Spoiler:
❝𝒔𝒐𝒎𝒆 𝒅𝒂𝒚 𝒚𝒐𝒖 𝒘𝒊𝒍𝒍 𝒃𝒆 𝒐𝒍𝒅 𝒆𝒏𝒐𝒖𝒈𝒉 𝒕𝒐 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒕 𝒓𝒆𝒂𝒅𝒊𝒏𝒈 𝒇𝒂𝒊𝒓𝒚 𝒕𝒂𝒍𝒆𝒔 𝒂𝒈𝒂𝒊𝒏❞


Citação:

Citação:


𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒


𝕾𝖎𝖓𝖔𝖕𝖘𝖊

Flutterfield estava morrendo. Suas plantas pareciam perder a vida cada dia mais, e, aos poucos, o misterioso veneno começava a afetar seus moradores também. Sua rainha, em seus últimos dias de vida, já não se encontrava forte o suficiente para sustentar as luzes mágicas que protegem o reino, porém, quando seu filho, Príncipe Carlos, estava pronto para receber a coroa, o mesmo some sem explicação.
Preocupada com seu reino que parecia ter os dias contados, a Rainha Marabella decide mandar um pequeno grupo de fadas em busca de ajuda nos reinos vizinhos, Shimmervale e Fairytopia, descobrindo então que o caos não se encontrava apenas em Flutterfield. Sem escolha, as pequenas fadas teriam que viajar para longe em busca de salvar o futuro dos três reinos; viajar para um local habitado apenas por humanos.




𝕱𝖑𝖚𝖙𝖙𝖊𝖗𝖋𝖎𝖊𝖑𝖉


Flutterfield é um pequeno reino governado pela Rainha Marabella, e é protegido por luzes mágicas. Apenas rainha e seus descendestes são capazes de manter as luzes magicas de Flutterfield acesas.
Quanto mais fracas luzes mágicas, mas vulnerável Flutterfield fica, causando ataque de Skeezites, monstros que chamados de “os comedores de fadas” por lendas antigas.


𝕾𝖍𝖎𝖒𝖒𝖊𝖗𝖛𝖆𝖑𝖊


Shimmervale é um reino mágico de fadas que é se mantém vivo por conta dos crystallites, e sem esse cristais, Shimmervale congelaria até não poder ser habitável, e qualquer fada no local congelaria junto ao reino. Existe crystallites por toda Shimmervale, e toda casa possui ao menos um, porém, criaturas que não sejam fadas moradoras do reino não podem nem mesmo tocá-los. Shimmervale é atualmente governado pela Rainha Catania, filha única do Rei Regellius, que faleceu há cerca de três anos.


𝕱𝖆𝖎𝖗𝖞𝖙𝖔𝖕𝖎𝖆


Fairytopia é um grande reino dividido em sete regiões, cada uma protegida por um guardião e é governado pela Rainha Elina, sendo escolhida para receber a coroa pelos guardiões, pois a antiga rainha não possuía filhos para governar após sua morte.
Fairytopia possui uma grande variedade de espécies que incluem fadas, duendes etc.



𝑴𝒂𝒈𝒊𝒄 𝑴𝒆𝒂𝒅𝒐𝒘

Magic Meadow, ou jardim mágico, é uma região rural de Fairytopia, protegida pelo guardião Liden e possui uma vegetação exuberante, marcada por flores gigantes que podem abrir e fechar suas pétalas a qualquer momento, servindo muitas vezes como casa para fadas.
É o local de nascimento da atual rainha de Fairytopia, Elina.


𝑭𝒂𝒊𝒓𝒚 𝑻𝒐𝒘𝒏

Fairy Town (cidade das fadas) é uma das regiões mais povoadas de Fairytopia e é protegida pela guardiã Dandelion. Costumava ter Elina como guardiã, mas Dandelion recebeu esse posto após a mesma ser coroada rainha.


𝕸𝖊𝖗𝖒𝖆𝖎𝖉𝖎𝖆


Mermaidia é um reino subaquático governado pelo Rei Nalu e pela Rainha Nori e possui uma grande variedade de espécies, incluindo sereias, tartarugas e borboletas marinhas. Somente aqueles que podem respirar debaixo d'água podem visitar a Mermaidia.





Citação:

Citação:


𝑟𝑒𝑔𝑟𝑎𝑠



[𝟎𝟏]
[𝟎𝟐]
[𝟎𝟑]
[𝟎𝟒]
[𝟎𝟓]
[𝟎𝟔]
[𝟎𝟕]
[𝟎𝟖]
[𝟎𝟗]
[𝟏𝟎]





Citação:

Citação:


𝑓𝑖𝑐𝘩𝑎



xx








Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...