Jornal Também vou polemizar sobre as capas de fics, se me permitem...


Por:


Também vou polemizar sobre as capas de fics, se me permitem...

Bom, como o tema do momento é sobre a polêmica (inútil, na minha opinião) com as capas de fics, tomei a liberdade de opinar a respeito:

Me pergunto por que as pessoas estão problematizando tanto com as capas. Se não pode postar nudez, qualquer que seja o tipo, mesmo sendo um peitoral masculino, então não pode, oras! Eu nunca vi livros de sucesso com capas de nudez ou qualquer outra coisa explícita. Taí a (infame) trilogia "50 Tons de Cinza" pra confirmar, as capas são objetos, não imagens excessivamente sensuais.


"Ah, os adm do Spirit se importam só em banir as fics com nudez nas capas! E as fics que têm apologia e pedofilia?"


Criatura, como vão saber se você fica de mimimi reclamando e não denuncia as fics com isso? Os adms por acaso têm bolas de cristal? DENUNCIE A FIC IRREGULAR, ORAS! E antes que digam que sou "baba-ovo" de adm, já digo que não sou. Sou apenas uma humilde usuária como vocês que, como ficwriter, procura ter o mínimo de bom senso e respeita as regras pra não ter dor de cabeça depois.

Apontar erros dos outros em vez de corrigir os próprios é atitude de gente incrivelmente imbecil.

Não existe termo injusto para postagem de fics no site, o que existe é usuário imbecil que não lê as regras e depois quer ser dono da razão. E nem views, nem favoritos e nem comentários salvam de exclusão de fic e/ou banimento. Deve-se ter bom senso. Por mais que sua história seja +18, a capa tem que ser de classificação livre. Tem criança no site, tem gente de mais idade (acredito que tenha, então é justo mencionar) e tem gente que pode ser jovem, mas se incomoda pra caramba com isso.

Você não se incomodaria com uma fic cuja capa mostre um órgão genital, ou um ato sexual em si? Eu me incomodaria, e olha que eu já passei dos 18 anos faz tempo. Uma cena assim é melhor deixar a cargo da imaginação do escritor e do leitor.

Vamos ter mais bom senso ai, né, pessoal? Se vocês têm amor às suas contas e ao que escrevem, não passem por cima das regras pra depois alegarem que não sabiam e que são vítimas de injustiça, porque não são.

Já diz o velho ditado: "Quem procura, acha". Procurou ban? Vai achar ban, com certeza.

Mais uma vez: Vamos ter mais bom senso, né, pessoal?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...