1. Spirit Fanfics >
  2. Jornais >
  3. Tesoura - Imagine interativa - Faça suas escolhas

Jornal Tesoura - Imagine interativa - Faça suas escolhas


Por:


Tesoura - Imagine interativa - Faça suas escolhas

Olá! Aqui irei apresentar minha primeira fic interativa ヽ (・ ∀) ノ Nela você poderá fazer suas escolhas e chegar ao seu final! Infelizmente o Spirit não te dá escolhas, então por isso a postarei no Inkspired. Lá você terá a opção de escolha a cada final de capítulo, então faça suas escolhas e divirta-se ;)


Uma breve descrição!


Sua mãe decide se casar novamente, a dando dois novos irmãos. Você rapidamente consegue um bom relacionamento com os dois, porém, após dois anos as coisas se complicam quando o irmão mais novo, Ichirou, começa a sentir ciúmes do irmão mais velho, Hisashi.


Personagens




Nome: Ichirou

Idade: 15

Ele é seu irmão mais novo, um rapaz muito fofo que ainda age como uma criança quando está com você. Ele é muito apegado a você, sempre estando com ciúmes quando alguém está muito próximo de você. Ele faria qualquer coisa por sua amada irmã.



Nome: Hisashi

Idade: 21

Hisashi é um escritor famoso no japão por seus suspenses, tendo sido até mesmo premiado. O rapaz as vezes parte em viagens, ficando um tempo fora de casa, mas assim que volta ele sempre está lá, lhe dando toda a atenção do mundo. O rapaz é muito gentil e amável, principalmente com você.


Caso estiverem interessados irei postar a historia completa no meu perfil do Inkspired ;) Ainda não postei pois estou escrevendo as rotas, mas apenas me siga lá no Inkspired e será notificado quando eu postar <3 Também postarei no Spirit, mas apenas o Prólogo para quem quiser dar uma olhada. Então me siga aqui também para ficar informada sobre <3





Beijocas <3

Escutando: Scissorsroid - Hatsune Miku
Lendo: O que to escrevendo ¯ \ _ (ツ) _ / ¯
Assistindo: Dragon Ball Super
Jogando: Absolutamente nada :P
Comendo: Com fome ;-;
Bebendo: Também nada ¯ \ _ (ツ) _ / ¯

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...