Jornal The Things I Like


Por:


The Things I Like

Olá, pessoas! Tudo bem? Espero que sim. Enfim, hoje resolvi escrever um jornal rapidinho aqui. Me inspirei depois de ler o jornal da @YoonAlligator
Não vou escrever nada muito longo, apenas desabafos. (E também preciso atualizar os jornais o-o')

Tudo na vida acontece com um propósito, muitas vezes não é da maneira que queremos. Muitas vezes, nos revoltamos. Mas não é culpa de Deus. Ele apenas nos tira do mal caminho, que muitas vezes não sabemos que é ruim. E depois quando entendemos o porquê, nós agradecemos tanto a Ele.

Isso é tão estranho. Uma hora, você está bem, com pessoas que dizem serem seus amigos e em outra hora, estão afastados. Brigando por motivos fúteis, vãos... Numa hora, você tem tudo, depois não tem mais nada... A vida muda num segundo. Numa hora, você está vivo, na outra...

Temos muito mais para agradecer do que pedir. Agradecer o que temos, somos, nos tornamos e nos esforçarmos para sermos melhor ainda. Ninguém é perfeito, mas todos podem melhorar.

O melhor sentimento é aquele que você se preocupa com as pessoas. Aquela empatia que você não sabe de onde vem. Você apenas a sente. Quando você pensa nessa pessoa, você pensa com carinho. Não estou falando apenas de um namorado(a). Pai, mãe, irmãos, tios, avós, amigos... Sim, amigos... Podemos muitas vezes sentir algo mais forte que amizade (e nem estou falando de amor romântico). É mais um amor de irmãos. Como assim? Você se preocupa como se fosse seu parente, você ri, você briga, você aconselha... Enfim, é um "irmão". É uma sensação muito boa. Principalmente para quem não tem irmãos.

Já teve a sensação de conhecer alguém, mas não sabe de onde? Isso é coisa de outras vidas. Se você vê alguém pela primeira vez e já não gosta, algo no passado aconteceu. Mas se você gosta desde a primeira vez, então é o contrário. Talvez não no passado, mas você simpatiza com aquela pessoa, não sabendo como explicar. Isso já aconteceu comigo. Vocês parecem ter laços. E geralmente têm coisas em comum.

A mesma coisa você sentir que pertence para outro lugar. Eu sempre gostei da Ásia, do Japão. Mas ultimamente, estou com muita vontade de ir para lá. Deve ser meu "passado" chamando. Eu me emociono quando penso que lá é minha "casa" também. Eu fico em paz com essas coisas e eu adoro a sensação.

Enfim, adoro as sensações de estar perto de quem gosto, estar em dia com Deus, estar fazendo o que gosto... Eu sou uma pessoa sortuda e muito feliz. Obrigada, Deus, por tudo o que tenho!!

Eu acho que era isso. Não quero estender demais. Só quis deixar essas coisas para vocês. Obrigada por lerem!
Até a próxima! ^^

(Foto da Chitoge no jornal porquê gosto dela :3)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...