Jornal Trois


Por:


— O que você está fazendo aqui, oppa? — A médica perguntou enquanto limpava os equipamentos em uma velha bacia de metal — Sério que você não aprendeu nada do que eu lhe ensinei?
Sungjae engoliu em seco, e em seguida molhou os fartos lábios com a ponta da língua. Aquela não era sua Joy, a verdadeira Park Sooyoung que conheceu a anos atrás quando a mesma ainda era uma simples residente. Não era apenas seu modo de falar que estava estranho, sua personalidade não batia com a de ontem, e seus olhos castanhos não mostravam mais aquele brilho próprio que sempre teve.
— Joy... — A chamou incerto — O que ouve?



A cirurgiã novamente o olhou. O bisturi em seus dedos tremia, e assim como seus olhos que já preparavam as lágrimas, seu lábio inferior foi mordido em contenção. Como ela poderia ficar com raiva quando ele lhe olhava daquela maneira?
— Você não deveria estar aqui, oppa. — Por fim jogou o bisturi na bacia, sendo esta já assumindo a cor vermelha — A cirurgia já acabou, e o Hui está bem. Por favor se retire.
O Yook suspirou fundo descruzando os braços, nunca foi bom em seguir ordens, nem estas sendo de Eunwang-hyung, então por que justo hoje as acataria sem nem contrariar?
Assim que Joy se virou pronta a pegar mais um vazo de álcool, seu movimento foi impedido pela grande mão do outro segurando seu pulso; não seria hoje que Yook Sungjae ia se dar por vencido tão facilmente.
— Eu sei que o Hui está bem, ele é um cara forte. — Respondeu a olhando nos olhos — Contudo, você não respondeu minha pergunta, Sooyoung. O que ouve?



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...