Jornal Um Até Logo!


Por:


Um Até Logo!

Oi, pessoal! Para quem não me conhece, eu sou a Angela! E para quem me conhece, é Angela também xD
Bom, vocês devem ter percebido que não fico mais frequentemente aqui (quase nem entro). Uma vez eu entrava tanto que era um vício. Mas o Spirit começou a decair, pelo menos para mim. Não tenho mais vontade de vir aqui e muito menos postar minhas fics.
Falta apoio? Talvez... Eu já não tenho tantas ideias e nem tempo... Bem, às vezes dá preguiça mesmo. Mas quem nunca passou por um bloqueio criativo? Eu tô postando mais no Wattpad (se coloco lá, eu coloco aqui também, pelo menos a fic nova BBRae). Meu nome lá é Anginx, segue lá. ;)
Enfim, isso não é um adeus definitivo, só estou dando um tempo. E mais, eu ainda entro aqui. E eu não odeio o site, é só que não é mais tão intuitivo. Antes, tinha chat, agora não mais. Antes tinha o AO VIVO, o que nos permitia conhecer pessoas que não eram adicionadas... Enfim, quem sabe se essas coisas voltassem, seria legal...
Tá, Angela, mas aqui é um site de escrever histórias, não para fazer amigos.
ERRADO! Conheci muita gente legal aqui. Havia de tudo aqui (ainda há). Mas agora precisa "catar" pessoas, pois não tem mais AO VIVO. Eu acho ruim, pois era bem mais fácil começar uma conversa, agora não. Vocês não tinham noção o tempo que eu passava na tl (ou fazem).
Por parte, foi bom. Era um grande vício. Mas eu acho legal conversar com pessoas que curtem o mesmo que você e tal. E aqui além de tudo, é uma rede social. Então, não vejo o porque não fazer amigos. Mas sem chat e ao vivo é meio difícil...
Enfim, isso foi um desabafo...
Muitas pessoas que conheci aqui, ou não entram mais, ou perdi contato, ou saíram, sei lá... Era legal fazer os RPGs, mas agora nem isso não está mais acontecendo.
VAMOS ACORDAR, SPIRIT! Senão, cada vez mais gente sai!
Que eu saiba, as pessoas saíam porque se encrencavam com outras (mas é normal), mas pior ainda é sair por falta de apoio e motivação. Eu não quero apagar minha conta. Esse ano ela completa 6 anos em outubro. Muito tempo.
Enfim, ainda gosto de escrever, mas talvez demore até sair alguma coisa. Eu ando fandublando bastante! Tá sendo muito bom! E por esse motivo, não pude escrever mais (ou não quis)... De que adianta ficar encarando o computador e não sair nada (mas esse jornal de desabafo sai, né)?
Bom, falei demais, espero que entendam! Precisando, estou aqui! (manda mensagem)
Até a próxima! Outra hora, coloco outros contatos meus aqui.
Kissus~

Escutando: Músicas diversas

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...