Jornal Uma falsa imagem


Por:


Citação:

𝐹𝑙𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑠𝑎̃𝑜 𝑓𝑙𝑜𝑟𝑒𝑠
𝑉𝑖𝑣𝑎𝑠 𝑛𝑢𝑚 𝑗𝑎𝑟𝑑𝑖𝑚
𝑃𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑠𝑎̃𝑜 𝑏𝑜𝑎𝑠
𝐽𝑎́ 𝑛𝑎𝑠𝑐𝑒𝑚 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚
𝐹𝑙𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑠𝑎̃𝑜 𝑓𝑙𝑜𝑟𝑒𝑠
𝐶𝑜𝑙𝘩𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑠𝑒𝑚 𝑑𝑜́
𝑃𝑜𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒́𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑚𝑎
𝐸 𝑛𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑠𝑜́
¸.✻´`✻.¸¸
❝𝓥ocê fará esse juramento, 𝓕umiko?❞

「Nome & Sobrenome:」
৴ Fumiko Arai
Citação:
FUMIKO (文 子): Significa “filho de beleza valorizada.”;
ARAI (新井): Ara = novo ; I = poço : Poço novo.


「Apelido: 」


「Data de nascimento & idade:」
৴ Possui 23 anos e nasceu no dia 23 de setembro.

「Nacionalidade: 」
৴ Japonesa e nascida em Tóquio.

「Gênero & sexualidade:」
৴ Feminino {Cis} & Heterossexual

「Aparência & descrição:」



Enkidu {Fate Grand Order}
Fumiko com seus belos traços andróginos possui um cabelo verde bem cumprido, olhos azuis radiantes e uma pele bem branca. A mulher tem no minimo uns 1,69 de altura e é bem magra pra idade dela. Ela sempre fica vestida com seu roupão branco por ser algo mais fácil e pratico pra ficar andando em sua cadeira de rodas.


「Personalidade:」
৴ Fumiko Arai é como se fosse uma bela flor para muitos por conta de sua beleza, fortuna e delicadeza que possui, assim então muitas pessoas caiam pra ser amigas ou admirarem-a, mas mesmo parecendo que é uma mulher muito linda tem raízes podres.
Ela é horrível, sempre usa os outros para com seu charme para conseguir coisas impossíveis, sempre gostou de receber essa atenção toda para se sentir uma ditadora para poder em mandar em tudo para não ter nenhum problema e também faz de tudo para aqueles que não gostam dela para poderem sofrer o bastante com seu poder. Fumiko vive tem uma familia muito rica e já é até meio esperado dela ser mimada e de ter tudo na hora que ela quer sem receber um "não", sempre tão amada mas como uma personalidade tão toxica e abusiva com os outros. Mas uma coisa que deixa o tempo todo com raiva é quanto ela ainda quer viver nessa merda de cadeira de rodas, mas mesmo tendo uma opção para ela finalmente poder andar ainda sim recebe um não para isso, na mente dela todas pessoas que ela encontra são nojentos mas uma coisa que ela tem mais nojo que pessoas são os CAÇADORES porque eles sim são os doentes e não quer ser infectada que nem esses animais.
Fumiko nunca teve nada de bom e belo nela, a unica coisa que é bonita mesmo é só sua aparência e nome, mas o resto é só uma imagem falsa de uma vadia riquinha.

「Habilidades & Inabilidades:」
𝓗
৴ É muito bom em convencer as pessoas;
৴ Prefere muitas vezes trabalhar ou se virar sozinha, ela não gosta que pessoas fiquem em cima dela só porque querem "ajudar";
৴ É boa em descobrir o ponto fraco das pessoas.

𝓘
৴ Se irrita com muita facilidade;
৴ Péssima para concordar (ou respeitar) com criticas e opiniões;
৴ Apática.

「Gostos & desgostos:」
𝓖
৴ Chá verde;
৴ Poesias;
৴ Flores e principalmente os favoritos dela são os Lírios;
৴ De receber atenção;
৴ Natureza.

𝓓
৴ Ficar muito tempo parada;
৴ Gente que dá ordens a ela;
৴ Caçadores;
৴ Hospitais;
৴ Pessoas que tocam nela.




「História:」
৴ Fumiko Arai nasceu numa dia bem radiante no dia 23 de setembro e todos da familia Arai estavam tão felizes com a chegada da menininha, mas uma coisa estranha ocorreu que descobriram que Fumiko nasceu com uma malformação em seu pequeno no corpo, ela acabou nascendo sem os ossos das pernas. Era muito raro esse tipo de malformação no corpo e os médicos davam sugestão de quando Fumiko passar de alguns meses poderiam tentar fazer uma cirurgia pra poder amputar as pernas dela, mas mesmo a família tendo o tanto de dinheiro pra conseguir fazer tudo isso acabaram negando achando isso um absurdo com tudo isso e prefeririam alguma coisa que pude sem dar muitos problemas ou até mesmo achar um jeito dos ossos nascerem (???). E pobre mãe de Fumiko com tudo isso? Um dia ela simplesmente falou que iria viajar pra achar alguma cura para essa situação e nunca mais voltou.
Bem já estavam passando por muito sobre esse caso da "cura milagrosa" dentro da Metrópoles e - já sabe né - os Arai's nunca permitiriam que injeta-se essa coisa suja para transformar em sua criança em um mostro terrível, naquele momento era bem difícil acreditar nos médicos.
Após anos e anos Fumiko vivia sempre trancada em seu quarto com cada dia uma enfermeira diferente cuidando dela, a esverdeada nunca chegou muito a sair de casa além de ter ido para a escola e visitar o seu pai em seu escritório particular, mas sempre ficava parada olhando pra essas velhas a tocando para dar remédios para tratamento de suas pernas, mas ela precisa ficar parada sem fazer nada...Só pode ficar observando as janelas, vendo as terríveis noticias na TV e fica andando por ai na sua casa com essa cadeira de rodas velha.
Fumiko estava cansada e irritada com tudo isso, muitas enfermeiras diziam que os cientistas estavam tentando refazer a formula da cura milagrosa especialmente para Fumiko, mas quando elas falavam isso sempre eram demitidas.
A mulher só queria poder finalmente poder andar e viver finalmente em paz em sua cidade.

「Afinidades:」

???
Atsushi Arai | 65 anos | Pai | Politico
৴ Atsushi é um homem que empoem muito respeito e ordem com sua postura, mesmo sendo um politico com uma popularidade pequena pelas varias e varias campanhas contra os caçadores, é um homem muito ocupado que ama fazer palestra anti-caçadores e que exige ao governo deve fazer um extermínio geral dos caçadores para que a Metrópoles fique novamente pura e segura novamente. Mesmo que Fumiko não se parece nada de aparência com seu pai a unica coisa que dá pra ver que são iguaizinhos são as suas opiniões radicais aos caçadores e sobre essa "cura".
Sempre mimada pelo pai e gastando rios de dinheiro para o bem de sua filha já podemos perceber o quanto a esverdeada é uma filhinha do papai. A mesma possui muito orgulho dele por ser um cara tão corajoso e de finalmente entender como povo está se passando por esses animais que vive atacando nós os cidadãos de bem.


OC by @Nighteye
Jakob Maximilian Von Strucker | Colega de seu pai
৴ Jakob é um homem que Atsushi possui uma grande admiração, ele é bem poderoso e facilmente convence os outros, okay Fumiko acaba também tendo uma admiração por ele, certas vezes Jakob acaba visitando o seu pai para ter uma pequena conversa mas a esverdeada nunca chegou a conversar com o Sr. Maximilian. Muitas vezes ela acaba pensando que seu pai acaba querendo usar a própria imagem de Jakob para poder ter mais popularidade e sucesso com os outros, Atsushi é grande idiota de querer fazer isso por conta que nunca vai poder aprender especialidade das mentiras e da manipulação, mas uma pessoa que acabou aprendendo um pouco sobre isso foi a Fumiko Arai.

「Relação amorosa:」
৴ Infelizmente Fumiko não possui nenhum interesse amoroso.

▌│█║▌║▌║ 𝐏𝐄𝐑𝐆𝐔𝐍𝐓𝐀𝐒 ║▌║▌║█│▌


▸ O que ele acha dos Caçadores?
৴ Nojentos. Eles são seres inferiores que ferram a nossa bela Metrópoles, tão nojentos e doentes com esse seu sangue sujo com essa "cura". Nós, os cidadãos de bem, nunca iremos se sentir seguros com esses seres ainda perambulando por ai fazendo mais caos, por mim eles poderiam ser exterminados assim nós ficaremos em paz.

▸ De 0 a 10, o quanto seu personagem é facilmente influenciado?
3

▸ De 0 a 10, qual o nível de maldade do seu personagem?
9

▸ De 0 a 10, qual o nível de coragem do seu personagem?
2

▸ De 0 a 10, qual o nível de inteligência do seu personagem?
4

▸ O que motiva o seu personagem? Quais as suas principais aspirações?
৴ A motivação de Fumiko é simples: Sair dessa cadeira de rodas e ver sua querida Metrópoles segura. Seu pai sempre tentou o possível de achar um jeito para achar um jeito para que sua filha finalmente ande, mas é muito complicado porque ela nasceu sem os ossos das pernas, ao invés deles amputares as pernas eles querem achar alguma forma que osso cresça dentro das pernas dela, bem viajado né? Eles são loucos mesmo. Mas também um dos seus motivos principais é o fim dos caçadores e de toda essa guerra estupida, ela consegui esse belíssimo pensamento com seu querido pai e os cidadãos da Metrópoles.

▸ Você sabe o seu personagem está nas minhas mãos? Que eu posso fazer qualquer coisa com ele?
৴ blz bro

▸ Seu personagem possui algum segredo?
৴ Mandarei!

▸ Algo a mais?
৴ eni


Citação:
Plagiador na cadeia e All Might na veia
Inspirações: @trizza , @bishoujo , @nawta & @viniest


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...