Jornal Voltando com Estilo


Por: ~


Voltando com Estilo

VOLTEIIIIIIII
VAMO SACUDIR A POEIRA DISSO AQUI \o/ *sacode*

Bem galere,fiquei um tanto off por um tempo por problemas (graves) da minha internet:mrgreen:,mas felizmente esse mardito problema foi resolvido,e paraa voltar e voltar com STILO eu resolvi pegar um artigo (e com créditos para o autor) do blog Mais de oito mil sobre os COSPLAYS no programa "Esquenta" da Rede <s>bobo</s> Globo de Comunicação

E a Rede Globo se rendeu à cultura da Grande Nação Japonesa! Semana passada tivemos uma análise sobre a participação de Hatsune Miku no Fantástico, e essa semana tivemos um monte de cosplay no programa Esquenta da Regina Casé. Vocês sabem que programa é esse, né minna? NEM EU! Eu tava descansando do almoço na casa do namorado quando vejo uma vocaloid sambando na televisão. Eis que minha veia crítica surgiu e tive a idéia de fazer essa análise. O programa funciona assim: Regina não tem pauta, então pega várias pautas desinteressantes e joga no mesmo estúdio, e fica pulando de uma pra outra na esperança que saia algo interessante. Qualquer semelhança com esse blog é mera coincidência. Então largue o seu AB Tonner comprado pra fazer você entrar no cosplay de Vocaloid e IKIMASU ver como foi esse programa!



Primeira homenagem do programa Esquenta: mostrando imagem de um típico monstro de seriado de tokusatsu.



Belíssimo cosplay de Jacarezinho.



O Grupo Pixote (isso ainda existe?) começou a cantar e uma Chun-Li e uma Hatsune Miku começaram a dançar. Não vejo algo tão ridículo desde o Dança com Cosplayers que a Yamato tinha inventado anos atrás.



Regina Casé pergunta: Qual o nome do seu personagem?

Cosplayer responde: Shiraki

Regina Casé fala: O nome dela não é Xereca não, gente!

Alguém topa chamar a Regina Casé para participar do Mais de Oito Mil? Porque zoar cosplay em rede nacional é muito melhor que num blog de quinta.



Depois de chamar a menina de “Xereca”, suas amigas começam a defender a garot… digo, começam a rir dela como se não houvesse amanhã.



Quando vai mostrar o Taiko, Regina Casé diz: “Agora vamos conhecer vários brasileiros loucos para serem japoneses.”

ELA CONSEGUIU DEFINIR “OTAKU” EM MENOS DE 70 CARACTERES!!!! Regina eu te amo!!!



Aí começou um arrastão Cosplay que um tal de Pedro levou. Aí o Pedro começou a explicar o que é cosplay, explicar o cosplay da galera etc. MAS QUEM É PEDRO, BURAJIRU????



Regina pergunta quantas pessoas vão nesses eventos e o tal do Pedro fala que em São Paulo vão 40 mil pessoas. Pelo menos ele foi sincero, não foi que nem uma certa empresa de eventos que ao invés de contar por cabeça conta por ingresso. Aí uma pessoa que vai nos 7 dias de evento aparece na estatística como sete pessoas.



Que bela cosplay de Hatsune Miku, amiga. Continue assim!




Momento Baixo Nível:

Ô gracinha, me chama de Taiko e me dá uma batida, seu lindo!



E esse foi o programa. E você achando que nada podia ser pior que a matéria de Vocaloid no Fantástico, né? Agradeço ao Quiabo @Gyabbo pela pauta. Se quiser ver o vídeo só com a parte dos cosplays, clique aqui.



~~ Voltando~~

EURI MUITO

Escutando: Taylor Swift - You Belong With Me
Assistindo: Peach Girl
Comendo: Bolo
Bebendo: Café

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...