1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. — 𝒗𝒂𝒍𝒆 𝒂 𝒑𝒆𝒏𝒂 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒗𝒊́𝒓𝒈𝒖𝒍𝒂, 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒗𝒆𝒓𝒔𝒐 𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒐𝒇𝒆

Lista de leitura — 𝒗𝒂𝒍𝒆 𝒂 𝒑𝒆𝒏𝒂 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒗𝒊́𝒓𝒈𝒖𝒍𝒂, 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒗𝒆𝒓𝒔𝒐 𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒐𝒇𝒆

Lista criada por: iamatlas
23 histórias
escrita por EmilyCSouza
Fanfic / Fanfiction Retalhos
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 122.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A linha tênue entre o certo e o errado está estirado ao ponte de ruptura quando um homem mascarado desafia a moralidade em seus atos dissimulados e cruéis. Para encontra-lo, Uchiha Sasuke é convocado independente de sua dor pelo luto.
Enquanto a teia de aranha se estreita, sem indícios do responsável, Sasuke é obrigado a parceiria forçada outro Detetive do qual Sasuke nunca ouviu falar; Uzumaki Naruto que, no auge de sua ambição, deixa sua casa e familia para trás, aceitando o desafio que é encontrar o assassino e suportar seu parceiro.
Mas nada é o que parece; logo os Detetives ficam presos em uma pilha de corpos expostos como obras de arte por um orgulhoso Serial Killer.

(Capa feita por Akuma_Lia.)
  • 301
  • 188
escrita por ThammiRB
Fanfic / Fanfiction Correntezas Negras
Concluído
Capítulos 30
Palavras 132.827
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“Só existem dois tipos de destino para aqueles que são guiados pela ambição...”

A traição de Naruto custou cara a Sasuke que ao fazer uso da sua herança desgastou boa parte da sua força vital e foi dado como perdido no mar. Mas os que lhe são queridos não acreditam nisso. Agora para acertar as coisas e impedir a subjugação completa do Oceano o passado deve ser desvendado, pois era a única maneira de garantir que haverá um futuro.

“... O mais radioso dos sucessos ou a mais hedionda das derrotas.”

✦NaruSasuNaru✦ ✦ShiIta✦ ✦GaaIno✦

✦+18✦

✦Continuação de Correntezas Escarlates ✦
  • 204
  • 196
escrita por sart
Fanfic / Fanfiction Night of Chance - SasuBoru
Concluído
Capítulos 5
Palavras 19.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Boruto foi o pupilo de Sasuke por muito tempo, percebia que o Uchiha nunca havia deixado de lhe ver como um adolescente.

Em uma noite seu pai convida o melhor amigo para um jantar comemorativa, afinal Boruto havia acabado de se forma no colégio e tinha passado no vestibular.

Sem perder tempo, o Uzumaki decidiu que aquela seria apenas uma noite do acaso...


Capa: @SArt

SasuBoru | Sasuke X Boruto | +18 | Yaoi - Gay | Plágio é Crime!
  • 335
  • 74
escrita por ThammiRB
Fanfic / Fanfiction Antes de Ir
Concluído
Capítulos 15
Palavras 77.993
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A dor de perder alguém de forma repentina não pode ser quantificada e nem explicada. Ao colocar seus sentimentos em palavras, Sasuke jamais poderia supor que no final seria ele mesmo a acalentar seus entes queridos. Afinal todos tinham algo a dizer antes de ir.

✦NaruSasuNaru✦ ✦Drama✦ ✦DeathFic✦

✦+18✦
  • 161
  • 136
escrita por Hurted
Fanfic / Fanfiction Parágrafos
Concluído
Capítulos 8
Palavras 23.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Há momentos em nossas vidas que temos que prender a respiração, como se estivéssemos descendo a montanha-russa numa velocidade absurda. Aquele momento que, se ficarmos de olhos abertos, será pior. Ouvimos os trilhos, as risadas causadas pelo susto e o próprio coração batendo em nossos ouvidos. Há momentos em nossas vidas em que tudo parece ser uma montanha-russa, a grande diferença é que os trilhos são as pessoas, as risadas causadas pelo susto são lágrimas causadas por um machucado e o coração é retalhado por um outro coração.

[ a estória depois de Letters To A Stranger | arte de Lapin]
  • 75
  • 31
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Filofobia
Concluído
Capítulos 31
Palavras 64.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno não consegue amar ninguém além de si mesma, e sente inveja de todas as garotas que conseguem fazer isso quando se apaixonam. Por conta disso, ela passou sua vida inteira ganhando a atenção de garotos apenas para ver as meninas que tanto a odeiam se derramarem em lágrimas. Todas naquela pequena cidade podem chamá-la do que seja, a verdade é que ela entende perfeitamente como fazer alguém se apaixonar rapidamente, mas sempre que o relacionamento termina, o coração desses caras foi partido e nenhum consegue esquecê-la.

Sasuke Uchiha sempre foi apaixonado por ela em segredo, mas sendo o garoto mais reservado da cidade, nunca deixou isso transparecer. Mas claro, ela sempre soube disso. E no último ano do ensino médio deles, Sakura pretende ir embora daquela cidade com grande estilo, e quando todas as garotas do colégio se apaixonam pelo Uchiha, ela sabe que ele será o grande e último coração que deve partir.

Mas talvez ela vá descobrir que o "eu te amo" dele possa ser o mais dolorido de ouvir antes de virar as costas e ir embora.

+18 | SasuSaku | LongFic | Romance | Angst | UA
  • 1.208
  • 755
escrita por muzzx
Fanfic / Fanfiction 3 noites; 1 daquelas (ItaSasu)
Concluído
Capítulos 5
Palavras 27.407
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Itachi passaria 3 noites na casa dos pais. Só 3 noites. Mas já teria sido o suficiente para virar a vida de Sasuke de ponta-cabeça.
  • 290
  • 55
escrita por ThammiRB
Fanfic / Fanfiction Correntezas Escarlates
Concluído
Capítulos 30
Palavras 138.991
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
: “Uma lenda antiga vai agitar as correntezas dos sete mares e as águas translúcidas se tingiram de vermelho”.

Kurama o terrível capitão do infame navio pirata Kyuubi encontrou mais do que esperava em seu último saque. Um desconhecido de olhos negros e pele pálida com um passado misterioso marcado por seu pior inimigo. Esse encontro vai engatilhar a roda do destino e iniciar uma corrida, não por ouro e prata, mas por justiça, liberdade e vingança. E aquele acostumado a seduzir pode acabar se afogando.

“... Tome sempre cuidado com o canto da sereia”.

✦NaruSasuNaru✦ ✦ShiIta✦ ✦GaaIno✦

✦+18✦
  • 426
  • 316
escrita por Vany-chan734
Fanfic / Fanfiction Alheio
Concluído
Capítulos 1
Palavras 12.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke teve sucesso ao transplantar os olhos de seu irmão e assumir seu poder. Contudo, o último Uchiha vivo não sabia as consequências que tal procedimento traria para si, quais verdades inconvenientes estavam eternizadas por aqueles olhos escuros e perigosos, e que eventualmente nublariam sua mente.

Ele não sabia que outro Uchiha o perseguiria em seus sonhos agora.
  • 98
  • 12
escrita por madahoee
Fanfic / Fanfiction Hey doctor
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Shisui Uchiha havia entrado na vida de Itachi de uma maneira peculiar, como seu médico, e desde então, a imagem do Doutor Uchiha não saia de sua cabeça.

shiita · itachi!trans · conteúdo sexual
  • 141
  • 14