1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑛𝑡𝑎𝑚𝑒𝑑( 𝗺𝗼 𝗱𝗮𝗼 𝘇𝘂 𝘀𝗵𝗶/ 𝗴𝗮𝘆𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗮𝗺 𝗻𝗮 𝗲𝘀𝗽𝗮𝗱𝗮)

Lista de leitura 𝑇ℎ𝑒 𝑈𝑛𝑡𝑎𝑚𝑒𝑑( 𝗺𝗼 𝗱𝗮𝗼 𝘇𝘂 𝘀𝗵𝗶/ 𝗴𝗮𝘆𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗮𝗺 𝗻𝗮 𝗲𝘀𝗽𝗮𝗱𝗮)

Lista criada por: Todori_
57 histórias
escrita por Inarinoora
Fanfic / Fanfiction A música deixada de lado.- Mo dao zu shi
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 115.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
— Não se vá...—Foram as últimas palavras de Lan Wangji antes de Wei Wuxian retribui- lo com um sorriso melancólico enquanto saia pela porta do largo apartamento do Lan.

Passaram-se mais de 2 anos desde o término de Lan Wangji e Wei Wuxian, e ambos decidem que o melhor é tentar seguir em frente. Wei ying um rapaz bonito de 25 anos ganha a vida como cantor na China. Seus dias vão na maior normalidade até que é surpreendido por Lan Zhan que começará a trabalhar com ele como o instrumentista principal das músicas do seu novo álbum.
Seria constrangedor e estranho trabalharem juntos depois de todo o ocorrido, Wei Wuxian decide simplesmente ignorar este fato por enquanto, até começar a se acostumar com a idéia de seu ex trabalhando com ele. O que ele não sabia é que Lan Wangji estava disposto a conseguir respostas de perguntas sobre o antigo relacionamento e que iria achar uma forma de reatar o namoro com Wei Wuxian novamente.


(ʘᴗʘ✿)
Lembrando os personagens personagens pertencem as obras da autora Mxtx, mas a fanfic e o enredo é de origem minha. Caso se inspire deixe os créditos, tenha uma boa leitura!
  • 67
  • 9
escrita por Madame_Jiang
Fanfic / Fanfiction Switched (WangXian-YiZhan)
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 61.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed), UNIQ, X-NINE
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Quando um ator transmigrou para um mundo fictício e um personagem fictício transmigrou para o mundo real.

Há muitas coisas que Xiao Zhan pode fazer - cantar, dançar, atuar, cozinhar, desenhar - mas não lutar contra cultivadores e, definitivamente, não convocar um exército de cadáveres! E o mais importante, como ele poderia lidar com o fato de estar perto do eu fictício de Wang Yibo, quando sabia que o homem vinha fantasiando com ele desde os quinze anos?

Wei Wuxian jurou há poucos minutos que ainda estava lá fora, destruindo os Wens que haviam levado sua casa, mas quando abriu os olhos, chegou a uma terra de sonhos onde há fotos em movimento, carruagens de metal e as pessoas são tão ricas que cocô em um belo trono de porcelana branca. Além disso, por que o Lan Zhan que ele viu sorri com tanta frequência e fala tanto?

{✓TRADUÇÃO AUTORIZADA✓}

─⸙໋ٜ‌❀⃘ྀྀ‌ Título original: Switched

─⸙໋ٜ‌❀⃘ྀྀ‌ Autor(a): shorimochi

─⸙໋ٜ‌❀⃘ྀྀ‌ Obra original: Ao3 em Inglês

─⸙໋ٜ‌❀⃘ྀྀ‌ Todos os créditos ao criadores das fanart.
  • 247
  • 395
escrita por ZhouZi
Fanfic / Fanfiction Ômega ignorado (Wangxian)
Concluído
Capítulos 21
Palavras 58.464
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed), UNIQ, X-NINE
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ômega Lan Wuxian é casado com Lan Xichen o líder da seita Gusulan, mas apenas de mentira... Lan Xichen estava apaixonado por um outro ômega chamado Jin Guangyao e rejeitou Wuxian, deixando-o quebrado... mas Lan Wangji, irmão do líder da seita fisicamente reivindicou Wuxian como seu.

O relacionamento deles seria aceito pela rigorosa, rígida e disciplinada seita Lan?
  • 420
  • 382
escrita por KimWoojuOficial
Fanfic / Fanfiction O lótus de Gusu
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 20.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Um ano antes de Wei Wuxian matar Jin Zixuan e Jiang Yanli, começando uma guerra por causa dos seus princípios durante o conflito com QishanWen, a seita Yunmengjiang concebeu uma surpresa inesperada para todo o mundo da cultivação; Jiang WanYin havia ficado grávido e dado a luz a um lindo e saudável menino. Seu nome era Jiang Shen e sua existência, assim como de sua 'mãe' faria jus ao lema do clã Jiang; 'tente o impossível'.

▶ PLÁGIO É CRIME ◀
  • 156
  • 63
escrita por Lari_Salazar
Fanfic / Fanfiction Mudando o Passado-Wangxian (Em Revisão)
Em andamento
Capítulos 131
Palavras 147.969
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
EM REVISÃO E AINDA POSTANDO

Após a morte de seu amor apenas um ano depois de conseguirem finalmente ficarem juntos, Wei Ying se perde para dor e depressão e morre em uma caçada noturna ironicamente do mesmo jeito que seu amado Lan Zhan. Mas por sorte ou azar do destino ele ganha a pena de uma deusa (o) que comovida com o amor dos dois lhe dar uma segunda chance.....mas uma pegadinha estava ali afinal nem todos os deuses são justos em seus acordos, ele não era o único no passado.
O que Wei Ying fara agora ? sera que concertara seus erros? confessara mais cedo? mudara muito a linha de tempo?


Infelizmente essa obra maravilhosa não me pertence.

Postada no Wattpad tbm
  • 416
  • 345
escrita por suprimeShipper
Fanfic / Fanfiction Feel Me- Wangxian
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 52.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Conto, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após voltas e reviravoltas Wuxian descobre a verdade sobre as suas origens. Quando pensa que está sozinho neste mundo, encontra em Lan Wangji o abrigo mais seguro que alguma vez teve. Não mais sozinho, é hora de seguir em frente e começar o seu próprio destino.

os personagens não me pertecem, e sim à Mo Xiang Tong Xiu.
é apenas uma fanfiction logo nada do que aqui for escrito é a realidade.
  • 58
  • 24
escrita por lady_nina
Fanfic / Fanfiction Um Pedido Às Estrelas - Zhuiling
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 48.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Jin Rulan e Lan Yuan tinham começado uma relação a alguns anos, e agora após três anos do retorno de Wei Wuxian, que casou-se com Lan Wangji e finalmente puderam viver em paz no Recanto da Nuvem, Jiang Cheng e Lan Xichen também assumiram o relacionamento que tinham desde a morte de Wei.

Um dos sonhos da vida do ômega Jin ao lado de seu alfa, era ter filhotes, só não imaginava que seria tão de repente.
  • 38
  • 24
escrita por RayDarko
Fanfic / Fanfiction Bromélia Etérea (XiCheng)
Concluído
Capítulos 11
Palavras 77.172
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Tudo mudou aos seus 10 anos, Jiang Cheng sofria represália de sua genitora, por ser homem e seu filho legítimo, insiste em o moldar com escolhas e desejos formados por ela desde criança. Mas será que ao ir crescendo ele ainda seguiria o que sua mãe o ordenou? Ou teria um choque de realidade e começaria a ver o mundo com seus próprios olhos?

O anos dirão.


✓XiCheng casal principal.
✓WangXian casal secundário.
✓modern.


Capa: @RayDarko

{Não é permitido plagiar, história de minha autoria, espero de coração que isso não aconteça, pois se acontecer vamos ter que resolver isso.}
  • 96
  • 61
escrita por Ellie_Queen e MXTXHell
Fanfic / Fanfiction Nuvens lá no céu
Concluído
Capítulos 8
Palavras 24.074
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Lan Wangji estava fortemente trancado dentro do armário. Era como costumava definir em seus pensamentos.

Ser gay em meio à uma família tradicional não era bem a maneira mais fácil de se definir. Por isso, ele prometeu a si mesmo que nunca contaria a ninguém.

Só não esperava que tudo fosse por água abaixo quando conheceu o mais novo veterinário da cidade, Wei Wuxian.

O moreno era seu total oposto, totalmente assumido e sem vergonha alguma dos comentários maldosos das pessoas da cidade.

Wuxian mostraria a Wangji uma doce e gostosa paixão, que finalmente o faria ousar a se pôr para fora do sufocante armário no qual tinha se escondido por anos.

— Você não precisa se envergonhar pelo que é, Lan Zhan. As mais belas flores são aquelas pelas quais dedicamos mais tempo. E nem sempre os vasos pomposos de cristal são dignos de tê-las.
  • 77
  • 32
escrita por Madame_Jiang
Fanfic / Fanfiction O castigo de Lan Wangji (WangXian)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 25.222
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Uma divindade presa no corpo de um canino, se aproxima com o propósito de libertar sua alma, com a ajuda de um ser demoníaco capaz de fazê-lo recuperar seu corpo. Mas, infelizmente para Lan Wangji aquele cultivador demoníaco teme brutalmente os caninos.

✿⃪ׅ ⃘ׅ♡໑ ׅ Título original: El castigo de Lan Wangji| WangXian

✿⃪ׅ ⃘ׅ♡໑ ׅ Autor(a): Cercadety

✿⃪ׅ ⃘ׅ♡໑ ׅ Obra original: Wattpad em Espanhol

✿⃪ׅ ⃘ׅ♡໑ ׅ Todos os créditos ao criadores das fanart.
  • 146
  • 163