1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. J ɪ ᴋ ᴏ ᴏ ᴋ

Lista de leitura J ɪ ᴋ ᴏ ᴏ ᴋ

Lista criada por: antaresz
155 histórias
escrita por HehSales
Fanfic / Fanfiction A Ordem da Lótus Branca
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 81.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em meio a um mundo mágico onde se podem encontrar as mais belas e perigosas criaturas existe uma lei estranha e misteriosa, criada para separar a duas mais fortes e opostas espécies. Vampiros e bruxos são extremamente proibidos de manter qualquer tipo de relacionamento. É uma lei importante que raramente é quebrada por saberem as consequências, mas até onde alguém consegue ir sem desobedece-la?
  • 880
  • 314
escrita por yssminmin
Fanfic / Fanfiction The Alpha Leader
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Park Jimin era somente um humano normal, nascido nas redondezas de Busan e criado nos holofotes de Seul. Era o filho único de Park Chanyeol, um famoso empresário, e por isso era o mais cortejado entre os homens, pois a aparência angelical e inocente atraía vários olhares indecentes pela parte masculina. Contudo, Jimin nunca se sentiu verdadeiramente atraído por nenhum homem daqueles.

Isso, claro, até pôr os olhos em Jeon Jeongguk.

O homem exalava um ar predador tão excitante e perigoso que não foi sequer cinco minutos para Jimin se prender àqueles olhos negros, ao sorriso de lado e as mãos grandes, terminando, por fim, rendido aquele maravilhoso homem que não parecia ser humano de tão perfeito. O que resultou, claro, em uma noite intensa e inesquecível, cheia de paixão e desejo.

Jimin nunca esquecera aquela noite. Fora leviano e indecente, deitando-se com um homem desconhecido e sedutor, mas havia sido a melhor experiência de sua vida, mesmo que soubesse que Jeongguk nunca mais voltaria a procurá-lo e que o esqueceria no dia seguinte. O que, felizmente, jamais chegou a acontecer.

Jeongguk retornara a sua vida, semanas depois, decretando que Jimin era seu e que agora seria seu marido. Mas, assustado com toda aquela reviravolta, o Park de brinde fora surpreendido com a notícia de que, mais que um humano, Jeongguk era um lobo.

Um lobo alfa, líder da matilha mais antiga do país e o mais poderoso Jeon em décadas, que voltara para tomar o que era seu por direito.

Porque Jimin gerava seu filho.
  • 1.351
  • 383
escrita por LoucaDosBias
Fanfic / Fanfiction O Drama da realeza
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 49.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jimin estava radiante, iria se casar com seu príncipe encantado.

Jungkook estava infeliz, casaria por obrigação.

Jimin havia achado seu alfa, Jungkook não, escolheram o ômega para si.

- Entenda, eu não amo o Park, isto é uma obrigação para que eu seja coroado.

Um coração partido, pode mudar a história da realeza.

- Eu quero desistir dele, Jungkook não me ama.
- Agora é tarde, você já é um príncipe, não pode desistir do casamento.

Ambos presos em uma relação sem amor, mas oras, o amor é uma planta que para nascer e crescer precisa ser regada.

Long Fic!


  • 640
  • 388
escrita por NochuBastard
Fanfic / Fanfiction Paper Hearts
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 67.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Mistério, Saga, Suspense, Universo Alternativo
“Tentando lembrar todos os bons momentos
Nossa vida foi se separando tão alto
Memórias estão tocando em minha mente aborrecida”

Jeongguk não sabia por que o garoto que ele gostava o odiava. O odiava sem motivo aparente. Era um simples ódio puro.
Mas, talvez ele descubra o motivo quando este ômega, o garoto o qual Jeon amava, tiver que ajudá-lo em algumas matérias para a escola.
Afinal, o passado não pode ser enterrado. Ele sempre voltará para nos assombrar; sempre voltará para pegar as respostas de perguntas não respondidas.
  • 428
  • 140
escrita por coly-unnie
Fanfic / Fanfiction Ele é Como Rheya
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 332.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
É o começo do primeiro dia de aula depois das férias de verão quando Jeon Jeongguk sente que o ano letivo de 1983 será como qualquer outro. Ou seja: comum e muito chato. O que depois de alguns minutos ele descobre ser um completo engano, já que um garoto mestiço aparece, pela primeira vez, na mesma escola que a sua. E de comum e chato, o novato Park Jimin, não tinha absolutamente nada.

Mas mesmo assim, para Jeongguk, o mais incomum em tudo aquilo era a ligação que, em sua cabeça, havia entre sua querida Rheya e Park Jimin.
  • 3.312
  • 1.745
escrita por Melsier
Fanfic / Fanfiction Freedom
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 161.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A sociedade é dividida entre Alfas, Betas e Ômegas, essa configuração social era muito preservada e rígida e para que os alfas fossem exemplares, líderes e ômegas submissos foram criadas escolas. Escolas de comportamento para alfas e ômegas. Para você ser aluno dessa escola, seus pais o deixariam em alguma escola desse cunho com poucos meses de vida e dali para frente você seria criado nessa escola com regime de internato, sem sair um dia sequer até que alguém o compre, acredite ou não, as escolas ganham muito dinheiro com isso. Com a venda de alfas e ômegas perfeitos para a sociedade da mais alta classe.
Em uma dessas escolas na Coreia do Sul existe um garoto, Jungkook. Ele era considerado pelas pessoas que conviviam no internato, como professores e compradores, como ômega perfeito. Ele era tudo o que queriam, doce, delicado, gentil e submisso, porém seu nível se submissão era extremo ao ponto do garoto não ter ideais, Jungkook não era capaz de dizer o que ele gostava ou não, o que o irritava ou não, sequer que tipo de música gostava, para o ômega o que seu dono quisesse que ele gostasse ele gostaria. Jungkook era uma casca vazia. Era o ômega mais valioso do Sul Coreano, era o único que podia escolher seu comprador, mas que até então não havia escolhido nenhum.
  • 3.679
  • 1.247
escrita por Baby_A
Fanfic / Fanfiction Soulmate - Jikook (ABO)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 154.716
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jikook | Jimin!Ômega | Jungkook!Alfa | ABO | Menção Namjin e Taeyoonseok | Yaoi | Lemon

Jeongguk era apenas um alfa lúpus normal. Tinha uma família 'normal', estudava em uma escola normal, tinha amigos nem tão normais assim. O mesmo já teve seus casos com algumas ômegas no colégio, coisas normais de um adolescente. Mas nada em seus 17 anos de vida o preparou para aquilo que sentiu quando olhou para aquele garoto.

Sentimentos nunca sentido antes se afloram em seu peito e Jeongguk só queria entender o porquê do seu lobo desejar tanto aquele ômega.

"— Hey pequeno! – chamou a atenção do loiro que logo tinha seu olhos fixados nos do alfa – Eu te amo!"
  • 3.222
  • 791
escrita por park-chan
Fanfic / Fanfiction Senhor Jeon
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 38.631
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Quem conhece Jeon Jungkook jamais imaginaria que, sobre lençóis ou a mesa do próprio escritório, Park Jimin – seu doce e gentil marido – o comandava por inteiro. Quando sozinhos, o empresário boca suja se submetia a todos os caprichos do mais velho como ordem. Recebendo alguns xingamentos e sentindo as pernas alheias bambas, o fotógrafo possuía o imponente Sr. Jeon na palma de sua mão... escorrendo entre seus dedos.

Jikook ▪ Shortfic ▪ Bottom!Jeongguk.
  • 4.347
  • 837
escrita por jeonis
Fanfic / Fanfiction Exemplar
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 27.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Seu primo, o qual sempre fora o mais mimado quando crianças, passaria nove dias em sua casa. Ah, é claro, como primo mais velho, Jimin teria que cuidar do garoto e sua mãe lhe dissera que ele deveria ser um bom exemplo para o primo. Mas como ser alguém exemplar se perto de Jungkook tudo virava do avesso? Ele era muito manhoso e gostava de fazer coisas desconhecidas, antes, por si.

Os beijos avançaram, e sua mente também. Tudo o que Jimin queria era não decepcionar sua mãe; como seu pai.

jikook | meio incesto | jk19\jm23 | +18
  • 437
  • 163
escrita por Nessa11
Fanfic / Fanfiction Inocente Ômega
Concluído
Capítulos 25
Palavras 67.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
"Açúcar, beijinhos e tudo que há de bom, estes foram os ingredientes para criar o loirinho mais lindo do universo!" era isso que Jungkook pensava. Mas como todo ômega adulto, Jimin precisava da ajuda de um alfa. Cheio de boas intenções, Jungkook não pensou duas vezes, pois "nem todo herói usa capa" e ele não mediria esforços para cuidar bem do adorável e inocente Jimin.
  • 2.922
  • 738