1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 🎬 𝐓𝐀𝐊𝐄 𝐎𝐍𝐄 — 𝐌𝐄𝐔𝐒 𝐃𝐄𝐒𝐈𝐆𝐍𝐒

Lista de leitura 🎬 𝐓𝐀𝐊𝐄 𝐎𝐍𝐄 — 𝐌𝐄𝐔𝐒 𝐃𝐄𝐒𝐈𝐆𝐍𝐒

Lista criada por: lunybae
259 histórias
escrita por hellhoundx
Fanfic / Fanfiction In the closet
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 7.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Na festa de boas vindas da NCT University, todo ano organizada pela fraternidade Omega Phi Delta, um incidente gera um efeito dominó que afeta todo o time de basquete, quando Kim Jungwoo recebe um beijo misterioso que talvez não tenha vindo da pessoa que ele imaginava. Entre encontros, desencontros e mal entendidos, nada é resolvido enquanto a verdade permanece dentro do armário.
  • 1
  • 3
escrita por arieIIa
Fanfic / Fanfiction Cappuccino and You - SasuSaku
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
— Sakura Haruno, uma jovem de 24 anos com uma decepção amorosa recente que acaba recebendo uma proposta interessante do trabalho assim tendo que voltar para a sua cidade natal e lá ela conhece Sasuke, o garoto de cabelos negros e 19 anos que demonstra interesse na rosada.
Mas opa! Ela se acha velha demais para ele.

[+18]
  • 23
  • 2
escrita por venhuza e Fly-High
Fanfic / Fanfiction Alerta Vermelho: Criança Curiosa
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.839
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
As dúvidas fazem parte do crescimento humano, contudo, Shoyo não estava preparado para sanar as dúvidas da irmã mais nova.
  • 23
  • 1
escrita por hellnohoney
Fanfic / Fanfiction Evil
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 48.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde Kim Junmyeon era do clube de fotografia, Oh Sehun era do time de basquete, e eles se odiavam.


Capa por lunybae ♡
  • 24
  • 12
escrita por Chrysanthemunn
Fanfic / Fanfiction P:HEA! - Interativa
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 13.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias IVE, Le Sserafim, NewJeans, Nmixx
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
𝕍𝕒𝕘𝕒𝕤(09/09)| 𝕡𝕣𝕒𝕫𝕠(17/02/2024)

Após a estreia do grupo NewJeans em 2022, ADOR, subsidiária da Hybe Corporation, se manteve durante um ano inteiro focada nas promoções do grupo, mas após seu período de rookie a empresa resolveu se desafiar com a estreia de mais um girl group, foi assim que surgiu o projeto: Play: Happily Ever After!, ou P:HEA!. 

Com uma iniciativa ousada de atender, não só a Coréia, mas também o Ocidente e o Japão, e um longo projeto pré-debut, P:HEA! veio com um álbum surpresa, dando início ao seu projeto de pré-estréia que ainda incluiria um álbum de estreia para cada uma das integrantes apresentadas, que, antes de seu álbum de estreia, seriam conhecidas pelo público apenas pelo personagem que teriam como representante. 

Para o conceito, P:HEA! traz as integrantes como guardiãs dos contos de fadas que estão enfrentando uma ameaça da qual pode acabar com as histórias uma por vez, e as membros tem o dever de acabar com ela, conforme assumem o papel de um personagem de cada conto conforme salvam o felizes para sempre.

P:HEA! tem sua promissora estreia marcada para o segundo semestre de 2024 com um estilo único de músicas e conceito, e sete integrantes com talentos também únicos.

Capa por: Lunybae(Wonderfuldesigns)
  • 79
  • 31
escrita por gwnoir
Fanfic / Fanfiction O cair dos heróis - bnh!interativa
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 155.456
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
É quando os mais fortes caem, que outros se erguem das cinzas.

Uma vez, o mundo conheceu o que era o colapso. E nem mesmo os heróis a quem confiavam suas vidas poderiam estar lá, porque mais da metade deles estava morta ou impossibilitada de continuar a lutar. O símbolo da paz aposentado ansiava por ser capaz de fazer qualquer coisa, mas ele próprio sabia que era impossível, enquanto via seus colegas e amigos arriscando as vidas para proteger outras, até mesmo os alunos conhecidos por ele na Academia de Heróis UA (Yuuei) estavam ali nas linhas de ataque e defensivas, no entanto, seu pupilo seguia para um caminho longe dos companheiros. O jovem Midoriya Izuku perdeu o brilho nos olhos e o sorriso que ostentava e fez das sombras seu habitat de treinamento, por consequência de um conflito intensificado Izuku retornou para enfrentar o inimigo que perseguia seu poder desde as mais antigas vidas. E com os olhos lacrimejando em meio a vitória conjunta dele e de seus amigos, o portador do One for All pode novamente sentir o calor e abrir o sorriso mais verdadeiro que escondeu por tanto tempo. Anos se passaram e Izuku se levantou como o mais novo símbolo da paz, protegendo as pessoas com um sorriso e dissipando o medo que as trevas podiam causar. E mesmo que as coisas parecessem bem, não continuariam por muito tempo. A UA Koko abre suas portas para novos alunos ingressarem no caminho que escolheram, você está entre eles?
  • 83
  • 125
escrita por oshtape
Fanfic / Fanfiction Extended Play
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 33.757
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[CHANBAEK | SHORT-FIC | idol!au | banda!au]

Byun Baekhyun é um dos idols mais famosos da atualidade, milhões de albuns vendidos e anos de carreira e, também é, assumidamente bissexual – para o terror de sua empresa. Park Chanyeol é baterista de uma banda indie-rock, BlackPearl, e tenta levar sua vida pessoal de maneira discreta o máximo possível. O que acontece quando duas pessoas tão diferentes tem seus destinos cruzados?

[BREAKING NEWS]
Byun Baekhyun, o idol número 1°, quebrou a Internet recentemente ao anunciar namoro com Park Chanyeol, baterista da banda BlackPearl. Fontes próximas aos dois afirmam que o relacionamento não é recente e, inclusive, até mesmo trocaram alianças de compromisso. Felicidade aos pombinhos!
  • 72
  • 11
escrita por wenieex e Fly-High
Fanfic / Fanfiction Musa inspiradora
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hitoka gostava de arte, todavia, o bloqueio criativo fazia pensar se foi realmente uma boa ideia ter entrado para a faculdade de Artes Visuais. Vendo o desânimo da namorada, Kiyoko fazia o possível para agradá-la dizendo o quanto seus projetos eram perfeitos e que era completamente normal ter bloqueios de vez em quando.
  • 28
  • 4
escrita por MMMJoi
Fanfic / Fanfiction Stay With Me
Concluído
Capítulos 13
Palavras 130.363
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Universo Alternativo
Depois de fazer parte da máfia durante anos, seria impossível para Jongdae não levar as marcas daquela vida no corpo e na alma. Com um encurtamento dos músculos de uma perna, devido a um ferimento de bala e o psicológico destruído, ele sabia que não existiam muitas formas de sair daquela vida, mesmo que tudo que ele mais desejasse fosse ficar nos braços do grande amor de sua vida. Quando uma oportunidade surge, como uma desculpa, ele decide finalmente ir atrás de seu amigo de infância e único amor, na tentativa de reatar o relacionamento que abandonou e ficar ao lado da pessoa que jamais deveria ter deixado para trás.
  • 28
  • 23
escrita por TheSparkleQueen
Fanfic / Fanfiction Blur
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 106.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Depois de um acidente, Sakura acorda sem lembrar dos últimos anos de sua vida. Sem perspectiva de recuperar suas memórias, ela fica sob os cuidados de sua família materna. Quinze anos depois, uma oportunidade de trabalho em Tóquio a faz voltar ao Japão em busca de desvendar as lacunas de sua história.
  • 205
  • 170