1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 🌟ℳeus mini queridos🌟

Lista de leitura 🌟ℳeus mini queridos🌟

Lista criada por: skaikru
64 histórias
escrita por oursfany
Fanfic / Fanfiction Homem-Aranha: amor em teias cruzadas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 29.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Baekhyun já havia enfrentado todo tipo de vilão que poderia conhecer em seus 23 anos, mas o que estava deixando o nosso querido amigo da vizinhança aflito, era que em todo aranha-verso, só ele não tinha a sua MJ ou a sua Gwen para chamar de sua.

Talvez fosse carência de sua parte estar se preocupando com aquilo ao invés de salvar a cidade, ou melhor, de finalizar a faculdade, mas era mais forte do que Baekhyun... que ao se ver preso em mais uma batalha contra um de seus vilões favoritos, ele se vê frente a frente a única pessoa que mexeu no seu coração.

Seria o seu colega de turma, um simples futuro cientista, a sua MJ??

[CHANBAEK | SPIDER!BAEK | OS]
  • 128
  • 8
escrita por sbklight e berriesongs
Fanfic / Fanfiction Abell 39
Concluído
Capítulos 7
Palavras 104.427
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Da nebulosa veio, à nebulosa retornará; é o destino de uma estrela como o sol. O de Samuel era ver de perto o ciclo de um desses corpos celestes. Nas madrugadas frias de Porto Alegre, foi a gravidade de uma estrela em constante combustão que atraiu a sua órbita letárgica e irregular.

[SeChan] [BR!au] [00's]
  • 148
  • 49
escrita por iambyuntiful
Fanfic / Fanfiction Tie Break
Concluído
Capítulos 2
Palavras 25.150
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Haikyuu!!, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
[CHANBAEK || HAIKYUU!AU] A rivalidade entre Oikawa Tooru e Kageyama Tobio superou gerações, alcançando os futuros jogadores da Karasuno e da Aoba Johsai, inspirando-os como ídolos. Com Baekhyun e Chanyeol, não fora diferente. Os dois levantadores sustentaram uma rivalidade ao decorrer de todo o ensino médio, dispostos a mostrar ao outro, a qualquer preço, quem era o melhor entre os dois.

Um treinamento de verão naquele que seria seu último ano do ensino médio foi tudo que precisou para mostrá-los que, como no vôlei, às vezes é necessário chegar ao tie break.
  • 136
  • 7
escrita por Maahlita e FanficaMais
Fanfic / Fanfiction Halloween na Yakuza
Concluído
Capítulos 2
Palavras 24.885
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, LGBTQIAPN+
[ONE-SHOT] [MÁFIA!AU] [ESPECIAL DE HALLOWEEN]
Um Yakuza acusado de traição não merece nada menos que a morte, e foi assim, no meio de uma perseguição, que Chanyeol acabou dentro de uma festa de Halloween. Por sorte, as dezenas de tatuagens no seu corpo que conseguiram infiltrá-lo entre aquelas fantasias excêntricas. O maior problema foi quando um carinha vestido de esquilo começou a achar sua “fantasia” sangrenta muito da hora e até o convidou para um "esquenta" na sua casa, onde descobriu que o sangue falso não era tão falso assim. Mas por azar, já haviam Yakuzas demais tentando invadir seu apartamento atrás da cabeça do tal "Loey".

  • 451
  • 56
escrita por rosesforkai
Fanfic / Fanfiction B.Hyun
Concluído
Capítulos 4
Palavras 31.519
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tudo andava bem equilibrado na vida de fã de Chanyeol até o falecimento inesperado do vocalista da sua banda conterrânea favorita, a The Saint Sin. Como se isso não fosse o bastante, meses depois foi anunciado que um solista cínico com público teen ocuparia a vaga disponível na banda de metalcore.

E Chanyeol, pela dignidade dos sinners, topou começar uma guerra contra B.Hyun.
  • 187
  • 57
escrita por fairyixing

Fanfic / Fanfiction Operação Mascote Secreto
Concluído
Capítulos 1
Palavras 12.062
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Chanyeol é só mais um aluno não-popular daquela faculdade, mas com um grande histórico de problemas. Depois de pichar o muro da faculdade com o grupo de amigos, Park Chanyeol é castigado, sendo colocado como o mascote do campeonato de futebol americano da faculdade. Morrendo de vergonha e medo de ser descoberto por baixo daquela fantasia ridícula, Chanyeol enfrenta uma grande luta para não ser descoberto, até Byun Baekhyun, o aluno transferido e irmão de seu inimigo, encontrá-lo no vestiário vestindo a maldita fantasia de tigre.

[CHANBAEK | COMÉDIA ROMÂNTICA | STRANGERS TO LOVERS]
  • 242
  • 8
escrita por sbklight
Fanfic / Fanfiction Fantasma 97
Concluído
Capítulos 5
Palavras 106.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Comédia, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
O efeito borboleta prevê que os eventos mais inusitados podem alterar drasticamente a linha do tempo... Bom, Sehun era a prova viva de que a menor das decisões podia alterar o curso inteiro de uma vida. Bastava pensar no bater de asas que levou aquele moleque alienado por teorias da conspiração a se tornar um dos melhores detetives de Seul. Aquele bater de asas era Byun Baekhyun, e ele também afetou o curso da investigação do caso mais bizarro com que Sehun se deparou em toda a sua carreira.
  • 98
  • 26
escrita por iambyuntiful
Fanfic / Fanfiction Close your eyes (here is the place where i love you)
Concluído
Capítulos 10
Palavras 86.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Jogos Vorazes (The Hunger Games), Red Velvet
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Terror e Horror, Universo Alternativo
[CHANBAEK || THE HUNGER GAMES!AU] Baekhyun odiava seu trabalho tanto quanto odiou cada minuto desde que fora declarado vencedor dos 60° Jogos Vorazes. Levar crianças para a Arena e assisti-las não retornar revivia o pior de seus pesadelos, mas havia sempre uma luz no fim do túnel em seu melhor amigo e o abraço mais seguro do mundo.

Contudo, seu território seguro estava ameaçado no momento que viu Chanyeol ser o tributo masculino do 65° Jogos Vorazes, sob sua tutoria.
  • 237
  • 103
escrita por EXOZONE_ e Shidai
Fanfic / Fanfiction Florescer
Concluído
Capítulos 1
Palavras 17.876
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Jongdae é o dono do restaurante Flower, um estabelecimento familiar inaugurado há poucos meses, onde sua irmã mais nova, Kim Yeri, trabalha como chef de cozinha e sua pequena filha, Kim April, atua como motivadora oficial. Com a chegada da primavera, as esperanças de Jongdae para que o restaurante finalmente seja conhecido aumentam. Seu caminho então se cruza com o de Kim Junmyeon, um gestor de RH que acaba de ser promovido e está prestes a liderar uma seleção de funcionários. Juntos, ambos ajudam um ao outro na estrada para deixarem de ser pequenos brotos e enfim, florescerem.

[SUCHEN | EMPRESÁRIO X GESTOR DE RH | ROMANCE]
  • 70
  • 1
escrita por chanbaekland e vmwoodwork
Fanfic / Fanfiction Rivalidade Folclórica
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.296
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
"Chanyeol e Baekhyun tinham uma espécie de rivalidade boba desde que eram crianças, e sempre ficavam pregando peças um no outro e se provocando. Isso tudo tinha um motivo: Chanyeol era filho da Cuca, a bruxa temida por todos, e Baekhyun era filho de Iara, a encantadora sereia. Elas sempre foram rivais, e acabaram passando aquela rixa para os filhos.
No entanto, após acontecerem algumas situações esquisitas na floresta em que viviam, os dois precisam deixar as briguinhas bobas de lado por um bem maior, e acabam percebendo que não eram tão ruins assim e que, no final de tudo, faziam uma ótima dupla."

[quinto ciclo: Brasil e mitologia]
  • 84
  • 3