1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ʕ•ᴥ•ʔ 𝚃𝚛𝚒𝚜𝚊𝚒𝚜

Lista de leitura ʕ•ᴥ•ʔ 𝚃𝚛𝚒𝚜𝚊𝚒𝚜

Lista criada por: AtenaUchiha
9 histórias
escrita por AtenaUchiha
Fanfic / Fanfiction A babá do nosso filho. (SasuNaruHina)
Concluído
Capítulos 36
Palavras 73.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Sasuke e Naruto, são recém casados. Ambos são homens bem sucedidos, donos de empresas grandes, passadas de pai para filho. E justamente por trabalharem tanto, acabam não tendo tanto tempo para ficar com seu filho adotivo, Yohan.
Mas como um anjo, Hinata apareceu no momento certo, ela precisava de um emprego e o casal precisava de alguém para cuidar do menino, então juntaram o útil ao agradável e logo ela começou a trabalhar na casa dos Uzumaki's, como a babá da pequena criança.
Com o passar do tempo, a convivência com a doce mulher em casa virou algo de rotina, mas que também afetou de uma forma boa na relação do casal. Eles não se viam mais sem ela, ousariam até em dizer que estavam começando a se apaixonar pela moça, o que os levou a fazer uma proposta considerada por muitos como louca, mas que para eles seria sem dúvidas uma ótima experiência. Eles queriam dar início a um novo trisal.
_#____#_____#_____#_____#____#____#____#_____#____#____

Aviso: Esta história é de autoria minha: Kunoichi_Renegada_
Caso a sua história se pareça com essa, peço educadamente que entre em contato diretamente comigo, pois não tenho intenção de plagiar ninguém!!
  • 418
  • 316
escrita por namyda2
Fanfic / Fanfiction Amor para três
Concluído
Capítulos 97
Palavras 129.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto Uzumaki é um ômega, pai solteiro e famosinho do Instagram que acabou de se mudar para Konoha com seu filho Boruto

Ele só não sabia que seus vizinhos fariam uma bagunça com sua cabeça e seus sentimentos

.
.
.
.
.
itasasunaru.



(essa história só é postada aqui, se virem em outro lugar, não sou eu, é plágio, denunciem e me avisem)
  • 1.991
  • 1.753
escrita por shipuu_NH-S2
Fanfic / Fanfiction Sex and Seduction!
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 41.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Suspense
Naruto - extrovertido, brincalhão e carinhoso na maioria das vezes , perdeu seu pai ainda pequeno em troca a vida lhe deu um irmão "Sasuke" .

"sua mãe após anos da perda de seu marido resolvi mudar de cidade sozinha, os deixando com uma pessoa confiavel.."



Sasuke- sério e frio na maior parte do tempo sempre teve seu temperamento racional. Após a morte de seus pais seu irmão mais velho o deixou ainda pequeno junto a mãe de Naruto, sua madrinha pois não sabia como criar uma criança e se mudou para longe.


" Mesmo sendo diferentes os dois se completam "


Atualmente eles são donos de duas multinacionais, Uzumaki tecnologic/ Ushiha Corporation .




Após anos de tentativas falhas de esquecer algo de perturbador que aconteceu com eles no passado, resolveram aceitar de forma de forma inusitada o convite de um amigo para uma roda de jogo da Sedução encontrando assim o que realmente gostava.




Hinata - tímida , simpática, frágil e um monte de coisas que a difine, quando era pequena sofria bulleng por sua frágilidade e seus olhos extremamente raros, conheceu Naruto e Sasuke na escola que a ajudou um pouco a diminuir sua timidez, Com um grande segredo e dor pelos abusos sofridos e não suportando ela foge de casa.

" Como será que eles vão se encontrar? Não perca nessa história cheia de emoções, desejo e luxuria"
  • 117
  • 38
escrita por Gabie_No_Sabaku e Lovely_Fairy
Fanfic / Fanfiction Três Corações Um Amor
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Shikamaru e Itachi acabam conhecendo Temari, em uma reunião entre as empresas, nessa reunião Shikamaru e Itachi acabam sentindo atração pela Temari e a mesma por eles, um tempo depois eles se tornam amigos, Shikamaru e Itachi acabam descobrindo que além deles sentirem atração pela Temari, eles sentiam atração um pelo outro.Os três acabam entrando em um relacionamento a três, mais conhecido com trisau e eles teram que lidar com os preconceitos e outras coisas.

[Plágio é crime • +18 • trisal]
  • 15
  • 5
escrita por moonsunh
Fanfic / Fanfiction Oneshot: The Sheet of a Diary - SasuHina, NaruHina, KibaHina
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.808
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Universo Alternativo
Uma garota virgem com dezenove anos, um diário cheio de segredos e um jogador de lacrosse comprometido com dezenove anos — somente no início da história. O combo perfeito para inúmeros pensamentos pervertidos mas para Hinata Hyuuga, existe somente quatro situações que inundam sua mente de safadeza, desejo, tesão e muito, muito prazer.

Para ela, tudo que é anotado nesse pequeno diário de capa roxa cheia de estrelinhas é como se fosse um segredo de estado e nada *nunca* sairá desse *diário* porque, se sair, ela vai perder tudo em segundos!

Principalmente porque suas colegas estão envolvidas...

| Capa feita por: @Anna_onj ♥️
  • 127
  • 17
escrita por moonsunh
Fanfic / Fanfiction One-Shot: Truth or dare Adult Version - Multiple Couples
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Agora que todos da família estão felizes, esses quatro amigos se divertem num jogo para adolescentes mas as meninas pesam nas suas escolhas de desafio, surpreendendo os meninos e os deixando um pouco confusos.

- Vamos meninos... Um beijo! - pede a rosada toda animada e os homens se entre olham um momento.

- Tá maluco?! Eu não vou te beijar não! - fala o Uzumaki de forma declarada mas a sua esposa está bem do seu lado com uma proposta melhor e sussurrando no seu ouvido, o faz mudar de ideia. - Droga... Um selinho talvez?! - Sasuke fica incrédulo e encara a esposa novamente, não pode ser possível uma coisa dessas.

Elas ficaram loucas!

One-Shot: Truth or dare Adult Version - Da História: Satisfying My Boss's Wishes - SasuSaku, NaruHina, SasuHina, NaruSaku, SakuHina e SasuNaru

[+18]
Capa feita por: @Anna_onj
  • 198
  • 25
escrita por ByHina e BadGirII
Fanfic / Fanfiction Um casal de três
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto e Sasuke estavam em busca de um acréscimo em suas vidas, então juntos foram a festa de Shikamaru determinados a achar a companheira a quem os completaria em todos os sentidos, e eles fariam isso em conjunto, como companheiros.

Quando o casal bissexual Naruto e Sasuke abordam uma das mulheres mais linda da festa, Hinata Hyuuga, tinham certeza que a investida seria em vão, tiraram essa conclusão só em ver o rosto inocente e sereno da azulada, mal sabem eles o que se passa por trás da cabeça pervertida daquele anjo em forma de mulher.

– O não nós já temos Hinata, estamos em busca do seu sim.

No final Hinata só tem uma escolha, ficar com os dois, ou seguir a vida sem eles..., como ela resistiria a dois homens lindos e incrivelmente Sexys?

Uma história quente de amor, tolerância e muita, muita loucura.
  • 550
  • 18