1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ⠀ ⠀ ¡¡ ฺֺ .𝓔𝐍𝐓𝐑𝐄𝐆𝐔𝐄𝐒:

Lista de leitura ⠀ ⠀ ¡¡ ฺֺ .𝓔𝐍𝐓𝐑𝐄𝐆𝐔𝐄𝐒:

Lista criada por: phon0id
5 histórias
escrita por rafwaelafig
Fanfic / Fanfiction MALEDICTUM, interativa (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
NA CALADA DA NOITE, criaturas estão à espreita no escuro, sempre observando em silêncio, esperando o momento perfeito para atacar. Seria você mais uma presa? Ou seria você digno de se tornar um deles? Um encontro nas sombras pode ser capaz de mudar a vida de qualquer indivíduo e uma vez transformado e abençoado com a imortalidade, seria você capaz de sobreviver a esta pavorosa realidade feita de morte, trevas e medo?

| interativa | autora participa |
  • 97
  • 27
escrita por missedcall
Fanfic / Fanfiction Internato para Jovens Peculiares: interativa.
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 838
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
ㅤ ❝É para o internato Cape Charles que são mandados os jovens de famílias ricas os quais desrespeitam a ordem de alguma maneira. Assassinos, desordeiros, aberrações, ou apenas aqueles que não seguem os moldes ditados pela sociedade; esse é o tipo de menores de idade que são acolhidos pela prisão disfarçada de colégio interno.

ㅤ 𝕻orém, não só eles, como também jovens os quais possuem alguma peculiaridade, uma habilidade tão especial e incomum que se torna impossível de ser ignorada, residem no internato. Esse é o grande segredo guardado dentro dos portões pesados e escuros de ferro: crianças que cospem fogo, adolescentes que levitam objetos com a mente, há de tudo um pouco.

ㅤ 𝕰m suma, pode-se dizer que o Cape Charles abriga, estuda, ensina e reabilita aqueles os quais são julgados como rejeitados e vistos como quebrados.

─ interativa, vagas abertas. suspense, peculiares, terror psicológico. jovens rejeitados. anos 90. . .
  • 79
  • 12
escrita por Pink_and_Brain , WhereIsMyVodka e lokodechandon
Fanfic / Fanfiction Legacy High - INTERATIVA
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 8.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Bela Adormecida, A Bela e a Fera, A Pequena Sereia, A Princesa e o Sapo, Aladdin, Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), Angelina Jolie, Branca de Neve, Brenton Thwaites, Chapeuzinho Vermelho, Cinderela, Descendentes, Emily Blunt, Ever After High, Frozen - Uma Aventura Congelante, Holland Roden, Ian Somerhalder, Malévola (Maleficent), Mogli - O Menino Lobo, Mulan, O Corcunda de Notre Dame, O Mágico de Oz (The Wizard of Oz), Peter Pan, Pinóquio, Rapunzel, Robin Hood, Tarzan, Valente
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
☽︎ 𝐶𝑜𝑙𝑒𝑔𝑖𝑎𝑙 | 𝑈𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑓𝑎𝑑𝑎𝑠 | 𝑉𝑎𝑔𝑎𝑠 𝑒𝑛𝑐𝑒𝑟𝑟𝑎𝑑𝑎𝑠 (12/12) ☾︎


Legacy High é uma instituição na qual abriga todos os descendentes dos mais famosos contos de fadas, cujo o objetivo é instruir e guiar todos os jovens a terem o mesmo destino que seus pais, sejam eles vilões ou não.
Porém, como para tudo há uma exceção, existem aqueles alunos que estão dispostos a seguirem os seus próprios destinos e mudarem a tradição, e tem aqueles que têm a mesma ambição, mas que decidem seguir os padrões por medo do que pode acontecer.

Dentre todo os outros jovens, Aaron Charming é o que mais se aplica aos padrões que a legacy prega, fazendo parte da linhagem de príncipes encantados e sendo destinado a ser o próximo príncipe da bela adormecida, juntamente com Lizzie beauty, filha de aurora. Mas para que isso aconteça é necessário que Felix thorn, filho de Malévola, decida seguir os passos de sua mãe, assinando junto à eles O Livro dos Destinos, sendo destinado a uma vida repleta de rejeição e miséria. Porém, isso não será fácil, já que o garoto tem em mente seguir os seus devidos passos, e deseja escrever o seu próprio destino, o que causará uma série de conflitos que irão dividir a escola em dois grupos. Os Royals: aqueles que desejam seguir os passos dos seus pais. E os Rebels: aqueles que querem escrever sua própria história.

E então... você é Royal ou Rebel?
  • 52
  • 56