1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ⌕ ﹏ ★ 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐚𝐭𝐢𝐯𝐚𝐬 ! 📃

Lista de leitura ⌕ ﹏ ★ 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐚𝐭𝐢𝐯𝐚𝐬 ! 📃

Lista criada por: pscolors
8 histórias
escrita por ohmywitch
Fanfic / Fanfiction Everlast - Interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.569
Atualizada
Idioma Português
Categorias STAYC
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Os últimos anos estavam sendo cada vez melhores para a HYBE, seus grupos faziam cada vez mais sucesso e a empresa tomava conta do mercado musical. Mas os K-Netizens ainda questionavam a empresa a respeito do descaso com GirlGroups, os fantasmas do passado voltavam a assombrar o CEO, e o disband repentino do GFriend pela Source junto com a falta de divulgação do fromis_9 pela Pledis só fazia com que o público falasse cada vez mais no assunto.
E foi em junho de 2022 que Everlast nasceu, as meninas, que vinham treinando desde 2020, debutaram pela própria Big Hit Music, com o debut single “ASAP” de seu primerio EP “Start of a Never ending Road”.
Com 6 integrantes talentosas em todas as áreas, não demorou para que elas recebessem diversos elogios da mídia coreana, mas em uma estrada sem fim, nem tudo é belo e cor de rosa.

“1,2,3…Always on your mind! Olá, nós somos o Everlast”

06/06 (autora participa)
  • 27
  • 21
escrita por Eiko_Erica
Fanfic / Fanfiction Triple S - Interativa
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 3.348
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aespa, Everglow, Fromis 9 (fromis_9), ITZY, STAYC
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Era abril 2022 e fazia exatamente um ano que Heo Jung Hwa havia anunciado que estava iniciado as audições para o primeiro grupo feminino da empresa desde de “Cherryz”, atraindo os olhares dos tabloides coreanos que comentavam sobre a Genie, uma empresa conhecida por atores, atrizes e modelos estar se lançando, mais uma vez, no mundo da música.

Todos se perguntavam “será que teremos alguma modelo debutando?”, “será que veremos alguma atriz?”, “será que veremos algum rosto conhecido?”, “será que teremos alguma garota do falecido Cherryz?” e depois das cobranças, a CEO postou um comunicado dizendo que o grupo estava se preparando para o debut no primeiro semestre de 2023.

O nome do grupo foi revelado ao público em junho de 2022, somente quando as integrantes do projeto já estavam escolhidas, o TRIPLE S finalmente estava ganhando vida, tendo a estreia de sua primeira Unit para o dia 12 de março de 2023, com o single So Bad.

Vagas Abertas - 02/15

Interativa Girl Group

Genie Labels (Fictícia)
  • 9
  • 15