1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 🌱𓂃⠀𝘁𝗮𝗲𝗄𝗈𝗈𝗄 !

Lista de leitura 🌱𓂃⠀𝘁𝗮𝗲𝗄𝗈𝗈𝗄 !

Lista criada por: kthwords
84 histórias
escrita por Grumor
Fanfic / Fanfiction Entre Dois Reinos - Taekook
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 127.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Desde pequeno Jeon Jeongguk gostava de duas coisas: ter cabelos longos e lutar. Não era novidade para ninguém do reino Fast saber que o príncipe ômega tinha mais interesse em participar de guerras do quê arranjar um marido.

Vários dos nobres que tentavam se aproximar do jovem em busca de poder falhavam miseravelmente ao que tinham que lutar com o próprio herdeiro para ter sua mão em casamento. E assim se seguiu até que o garoto completasse seus vinte e um anos de idade, quando um homem estranho e sujo o desafiou a um duelo por sua mão.

Esse homem se chamava Kim Taehyung, o príncipe bastardo de Strong, o reino inimigo.



Taekook [+18] jkbottom + taetops
Não aceito adaptações, diga não ao plágio!
  • 842
  • 112
escrita por taquiomorfria e BabiExxit
Fanfic / Fanfiction Losses
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 165.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Suspense, Universo Alternativo
TaeHyung amava JeongGuk, isso era fato irrefutável, e a recíproca era verdadeira. Toda a alma de um pertencia ao outro, a marca que os ligava era a prova disso, mas eles sentiam que algo estava errado.
Não se tocavam mais. JeongGuk preferia ficar no próprio estúdio a ter que ficar com o namorado, TaeHyung estudava como um condenado para a faculdade e a relação dos dois parecia cada vez mais denegrida. Brigavam, às vezes sequer com motivo, e isso doía em ambos. Doía cada vez mais, mas não se falavam para mais nada, nem mesmo para tentarem se resolver.
Até a maldita turnê em que o alfa viajara, ainda brigado com seu ômega, e deixara-o ali, sozinho. Sozinho, desprotegido e vulnerável. Vulnerável o bastante para que a paz árduamente conquistada estivesse esfacelada ao voltar.
  • 1.353
  • 500
escrita por azul46
Fanfic / Fanfiction 91 Dias de Outono
Concluído
Capítulos 22
Palavras 109.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Como uma árvore perde suas folhas, Taehyung perdia suas inseguranças à medida que o outono se passava. Elas caíam ao chão como folhas secas, as quais ele pisava enquanto caminhava em direção ao inverno aconchegante que era Jeon Jeongguk.

{TAEKOOK} {sem lemon}
{Agora também postada no Wattpad}
  • 10.124
  • 1.259
escrita por NamuTree
Fanfic / Fanfiction Beta (hiatus)
Concluído
Capítulos 36
Palavras 40.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Mistério, Universo Alternativo
[TaeKook] [NamJin] [YoonSeokMin] (Não terminada)

O Sistema ABO, trouxe uma separação... porem a genética não pode separar almas que são ligadas.
  • 394
  • 304
escrita por RivaMika55
Fanfic / Fanfiction Saron de Sangue
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 312.119
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Seventeen
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Não eram muitas pessoas que podiam dizer que foram forçadas a se casar com um vampiro pertencente ao maior clã da Ásia. Mas Jeongguk era um desses humanos considerados muito sortudos.

Tendo feito parte de um acordo que seu pai firmou com os Kim, Jeongguk se vê subindo no altar para ser marido de Kim Taehyung, o vampiro que é conhecido por ser o mais exótico de todo o poderoso clã.


Livro físico pela Editora Violeta. Pré venda dia 20 de Março.


Taekook || Vkook || Vampire!au || +18
  • 4.911
  • 1.527
escrita por KimTaelly
Fanfic / Fanfiction Memories of our life
Concluído
Capítulos 12
Palavras 52.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial
"Não se culpe, eu sei que faz isso enquanto olha para as marcas em seu corpo, você vai se sufocar com a angústia em seu peito desse jeito. Não deixe que ele roube suas cores, sua alegria... me dê a mão, eu só não posso te ver machucado, humilhado, maltratado. Deixe-me cuidar de você"

No pior momento de Taehyung, Jeongguk jurou que poderiam superar e jamais deixaria que nada de mal o acontecesse novamente, mas quem poderia imaginar que a vida real não era como um filme em que o "felizes para sempre" viria após o climax?
Quantas vezes teriam que enfrentar maus momentos? E quando foi que passaram a ser o motivo da dor um do outro?


||Taekook|| Gatilhos: Relacionamento abusivo, violência doméstica (não entre os Taekook)
  • 248
  • 70
escrita por KimTaelly
Fanfic / Fanfiction Stronger Than a Brand
Concluído
Capítulos 40
Palavras 200.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
(ABO) (TAEKOOK)


"A floresta estava extremamente escura, se não fosse pela adrenalina que estava percorrendo o meu corpo com toda certeza eu estaria morrendo de medo, minha visão estava embaçada devido ao choro, meus soluços haviam cessado, mas desde que sai correndo de casa não consegui parar de chorar..."

Quando Taehyung já tinha dado sua vida por encerrada, ele foi salvo por pessoas as quais ele não imaginava a existência; seres com a capacidade de transmutar o próprio corpo e pessoas que deviam o pouco de vida que tinham a morte de humanos desavisados. Com o passar do tempo Taehyung iria descobrir sobre ódio, gratidão, perdão e o principal: amor, mais forte que qualquer marca.
  • 3.556
  • 1.557
escrita por bbestrong
Fanfic / Fanfiction Pacto de Sangue
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Num ambiente onde seres sobrenaturais dominam o mundo, os vampiros são os líderes e os humanos são explorados e tratados como lixo.

Doadores de sangue, esse é o nome designado a humanos servos de vampiros. E foi isso que Taehyung se viu forçado a se tornar ao ser um dos escolhidos da “Ceifa”, um evento que designa humanos para jovens vampiros nobres.

E assim ele é obrigado a servir Jeon Jeongguk. Somente a Jeongguk.

taekook | vampire!au | longfic
  • 9.031
  • 25
escrita por tomorrowday
Fanfic / Fanfiction Alfa
Concluído
Capítulos 4
Palavras 31.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jeongguk sempre foi um alfa extremamente orgulhoso e egocêntrico, então ter um outro alfa chegando em sua faculdade e ameaçando seu território poderia ser bem frustrante, especialmente se esse novo alfa fosse Kim Taehyung, que mal havia chegado e já estava fazendo seu reinado entre os ômegas do local ruir, como estes estavam completamente encantados pelo novato de pele morena. E por isso mesmo resolve ter uma conversa em particular com o mesmo, numa tentativa de intimidá-lo e mandar que fique longe dos ômegas da faculdade e de sua área a não ser que quisesse sofrer as consequências.

Mas mal sabia ele que Kim Taehyung não tinha o menor interesse em ômegas. E descobriria da melhor maneira possível que, na verdade, o maior fetiche do Kim era fazer outro alfa dominante se submeter a si, e que ele já havia escolhido seu novo alvo.
  • 5.179
  • 335
escrita por unniepopcorn
Fanfic / Fanfiction How Not to Fall in Love For A Hybrid
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 50.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jungkook estava frustrado com a vida. A mesma parecia andar contra ele. O garoto que a pouco havia levado um fora do até então namorado, se sentia um sem rumo. Passava a maior parte do tempo em casa, pensando na vida e em coisas teóricas. No meio dessa dramatização toda que era a vida de Jeon Jungkook, o garoto acaba achando mais um probleminha para ocupar seu tempo. Tudo acontece rápido demais. Primeiro ele se depara com a frustração do fato de um garotinho de orelhas pontudas invadir sua casa e logo depois se vê tendo que proteger e lidar com o mesmo. Jungkook, o garoto encabulado com a vida e as frustrações da mesma que mal sabe cuidar de si mesmo, tende primeiro aprender a lidar e controlar seus sentimentos para aprender a cuidar de uma praticamente criança – mais velha do que si – chamada Kim Taehyung.
  • 436
  • 261