Lista de Leitura: • Για να διαβάσετε!

Lista criada por:
34 histórias

Three Minutes escrita por TaetaEvil

Fanfic / Fanfiction Three Minutes
Terminada
Capítulos 44
Palavras 233.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Eu sempre valorizo os meus empregados que bem me servem. Eu sou grato a todos e sei reconhecer quando eles são bons, mas o que eu faço com aqueles que se acham bons demais até para mim?!
"Jeon Jungkook". É esse o nome que não sai da minha cabeça.
Já viajei pelo mundo inteiro. Praticamente moro dentro de uma aeronave, mas os destinos finais dessas viagens pouco importavam, porque, com certeza, os lugares mais interessantes que eu já visitei sempre foram os banheiros.
Eu não tenho muito a dizer, apenas que eu odeio você, eu odeio aviões e, principalmente, odeio aquele Comissário de bordo filho da mãe, que acabou se tornando a maior turbulência da minha vida.
E agora eu me odeio por não conseguir esquecê-lo nem que seja por 3 minutos.
  • 9.916
  • 4.691
Fanfic / Fanfiction Thousand Reasons - MPREG NAMJIN
Terminada
Capítulos 41
Palavras 52.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishoujo, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Kim Namjoon e Kim Seokjin, acabam se envolvendo em uma linda e difícil história de amor, onde Namjoon está em coma, e Seokjin a espera de um filho dele.

SADFIC!


[CAPA E SINOPSE ATUALIZADAS]
  • 659
  • 386

(Im)Puro escrita por Gulls-on-Fire

Fanfic / Fanfiction (Im)Puro
Terminada
Capítulos 6
Palavras 49.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Baekhyun, um demônio que realiza pactos com humanos, fora enviado até a Terra para uma nova missão, com o objetivo de conquistar mais uma alma para o Inferno. O que ele não esperava era que o Céu interferisse em seu trabalho rotineiro e um anjo aparecesse para si, fazendo com que esse encontro desencadeasse algo que nenhum dos dois seria capaz de controlar.
  • 12.655
  • 1.238

(Im)Pulso escrita por Gulls-on-Fire

Fanfic / Fanfiction (Im)Pulso
Terminada
Capítulos 5
Palavras 30.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Kyungsoo, um demônio que realiza pactos com humanos, fora chamado até a Terra por um mortal para mais um trabalho, mais um contrato. O que o demônio de cabelos negros e pele clara jamais imaginara era que o mortal que o invocara mudaria seu destino de maneira drástica e mexeria com seus instintos mais profundos, até mesmo com seus impulsos já adormecidos.
  • 6.983
  • 362

(Im)Pacto escrita por Gulls-on-Fire

Fanfic / Fanfiction (Im)Pacto
Terminada
Capítulos 2
Palavras 14.350
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Quando Luhan pediu aos Céus por um anjo da guarda, ele jamais imaginou que suas preces realmente fossem ser atendidas, mas foram. O único problema é que o que lhe foi mandado não era um anjo...
Era um demônio. Um demônio chamado Oh Sehun.
  • 8.284
  • 303
Fanfic / Fanfiction Moon Rising
Terminada
Capítulos 28
Palavras 104.873
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Casamento arranjado é uma coisa comum para aquele reino dominado por alfas, betas e ômegas; todos querem que seus filhos se casem com alguém de grande dote e nome. Tais casamentos podem enriquecer uma família, trazê-los para nobreza e até criar aliados para uma futura guerra. E foi com esse pensamento que os Kim, líderes do Oeste, lugar mais rico e tranquilo dos Quatro Reinos, aceitaram casar seu filho mais velho com o descendente dos Jeon, líderes do Norte, um lugar mais frio e com um grande exército.
  • 7.329
  • 2.777

Heaven escrita por Joo_Kawaii_chan

Fanfic / Fanfiction Heaven
Terminada
Capítulos 28
Palavras 55.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7, Pentagon (PTG)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Choi YoungJae, era apenas mais um ômega naquela cidade, mas diferente dos outros ele era um desonrado e as pessoas o olhavam com nojo por onde passava, afinal, estava grávido e sem marca. Não demorou muito para seus pais o expulsarem de casa, com seis meses de gestação passou a morar na rua, pelo fato de ninguém o concender emprego.

Conseguiu sobreviver de migalhas doadas por algumas boas pessoas, realmente não soube como seu filhote sobreviveu a tudo aquilo, porém agora ao sair da maternidade pública com seu bebê nos braços teve a resposta, era um alfa.

Estava de volta aquele beco que lhe serviu de abrigo por três meses, a cicatriz em sua barriga ainda latejava e com um tanto de dificuldade se sentou no chão, WooSeok dormia calmamente em seus braços, naquele momento de tantas dores, a que mais lhe afetava era o fato de não ter como cuidar do seu pequeno. Logo lágrimas quentinhas estavam rolando por seu rosto, mas prendia os soluços mordendo os lábios, apenas para não acordar seu filhote. Foi naquele momento de fraqueza, que ele sentiu notas de dinheiro baterem contra sua face.

Levantou o rosto e encarou abismado o homem que estava a sua frente, um alfa lúpus, não era engano ou miragem, perante a sí estava Im JaeBum, um dos homens mais ricos do mundo e talvez o mais desprezível, por posuir pensamentos arcaicos de que ômegas são apenas para o satisfazer. O alfa olhou com certa ânsia para os dois seres indefesos no chão e se agachou.

— Vejamos, eu irei te dar abrigo, comida e o dinheiro que quiser para comprar coisas para essa criança - sorriu - mas em troca quero a única coisa que podes me dar, o seu corpo.

Naquele momento, não havia outra escolha para YoungJae, ele preferia vender seu corpo, do que presenciar seu filhote chorar pela fome, aquele bebê era sua única alegria e certeza.
  • 617
  • 240
Fanfic / Fanfiction Cara, acho que gosto de garotos
Terminada
Capítulos 42
Palavras 158.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay)
Se você estiver morando com um amigo e começa a se sentir estranho em relação a ele, não me peça ajuda. Eu lhe pedirei ajuda primeiro.
  • 20.893
  • 4.909