1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. — favoritas.♡

Lista de leitura — favoritas.♡

Lista criada por: baekyeolx
140 histórias
escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Merlot
Concluído
Capítulos 6
Palavras 86.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ao embarcar no avião destinado a Tóquio junto ao chefe, Baekhyun não possuía nenhuma intenção diferente de resolver as pendências dos negócios e, talvez, curtir o ambiente confortável do hotel luxuoso onde ficaria hospedado. Sempre foi um homem muito organizado e prezava até demais pelo controle — nada poderia ir para fora dos seus trilhos.

No entanto, os planos do secretário mudam ligeiramente de figura quando se depara com a representação do seu completo oposto, Chanyeol, que desfruta da liberdade. A origem do problema aparece entre goles de vinho e palavras bonitas, instigando Baekhyun a mergulhar em um oceano desconhecido, envolvido pelo sabor das uvas. É quando ele percebe que precisa se conhecer, ser capaz de derrubar as barreiras que impõe e, pela primeira vez, se permitir existir.
  • 2.263
  • 190
escrita por babyeolliee
Fanfic / Fanfiction Intrínseco
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 214.539
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
[Chanbaek • PWP • 19×29] Chanyeol é sócio e vice-diretor do grupo de empresas da família Byun, e no momento que ele passar a trabalhar no escritório do Grupo B ele precisa lidar com a presença constante de Baekhyun provocando todos os seus limites nos corredores do prédio.
As coisas passam a se tornarem mais intensas na festa de aniversário do Grupo B quando Chanyeol, após muitos copos de uísque, acaba cedendo às provocações do filho do sócio. Park sente que não consegue mais manter Baekhyun longe de suas mãos, lábios e mente. E o mais perigoso, longe de seu coração.
  • 923
  • 301
escrita por exotomic e minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Sem Censura
Concluído
Capítulos 22
Palavras 203.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Baekhyun é um homem com inúmeras inseguranças. Ele trabalha em uma empresa de comunicação e está satisfeito com o cargo que tem, mas apesar de possuir uma vida relativamente sólida, ele sente falta de se relacionar intimamente com outra pessoa. Com o passar do tempo, Baekhyun acabou acreditando que o problema é o fato de estar, de alguma forma, acima do peso — e não sua enorme dificuldade para se abrir com outras pessoas e ser alguém mais acessível. No auge da frustração, ele acaba encontrando um perfil no twitter que posta vídeos instigantes. Ele apenas não imagina que, por trás do pseudônimo Muscle Top, se esconde seu colega de trabalho, Park Chanyeol.
  • 2.456
  • 1.087
escrita por Maahlita
Fanfic / Fanfiction Simulador de Namorado
Concluído
Capítulos 16
Palavras 117.051
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Fantasia, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Quando aceitou ser o jogador beta de um videogame que simula namorados, Chanyeol não esperava se apaixonar pelas quatro personalidades apresentadas de um tal Baekhyun. Certamente, outra coisa que Chanyeol não esperava era que, um por um, todos os personagens saíssem da tela para o mundo real e o tratassem como seu namorado, obrigando-lhe a escolher apenas um deles ao fim da semana. E o pior: Existia um verdadeiro Baekhyun não tão longe de onde Chanyeol e seus pretendentes estavam.

OPÇÕES DISPONÍVEIS: [UN VILLAGE] [BYUN CANDY] [WILL GET YOU ALONE] [AMUSEMENT BAEKHYUN]
  • 701
  • 350
escrita por _lasther
Fanfic / Fanfiction Cliff
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 60.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Universo Alternativo
O pseudônimo repetido pelos torcedores era o mesmo. Serpiente Azul, o prodígio em motocross, luta de rua e a persona que Byun Baekhyun havia criado. Em busca de um corpo para treinar suas técnicas de tatuagem, além de um quarto integrante na sua equipe, o piloto se apresenta para Park Chanyeol, este que se mostra ter curiosidade suficiente para exercer ambos os papéis, impondo, contanto, que três regras sejam seguidas. Sem tocar, sem beijar e sem se apaixonar. A consequência de um possível deslize é simples, uma tatuagem a cada desobediência. Para Chanyeol, perder o controle seria o mesmo que perder o próprio orgulho, mas perder para Baekhyun, é mil vezes pior.

| ChanBaek!Flex | Long | Motocross | Espanha | Lemon | +18 |
  • 116
  • 41
escrita por plsjessie e lailights
Fanfic / Fanfiction I Do
Concluído
Capítulos 30
Palavras 52.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Novela, Universo Alternativo
Youngjae é um homem virginiano cansado de esperar que Jackson ajude a arrumar o apartamento que os dois dividem por vontade própria. Por isso, se mostra uma verdadeira missão impossível recusar a proposta que o amigo faz de o substituir num casamento chique de gente metida a besta.
Jaebeom tem tudo nas mãos. Tranquilidade, carreira promissora, um grande amor e está prestes a viver o momento mais feliz de toda sua vida. Nada seria capaz de lhe tirar das nuvens. Ou quase nada.

Ou

Quando Youngjae jura que é o homem mais azarado no amor que existe, mas conhece Jaebeom, o cara que tinha acabado de ser deixado no altar.

| 2jae
  • 1.329
  • 353
escrita por pcychokill
Fanfic / Fanfiction Xeque Mate
Concluído
Capítulos 17
Palavras 139.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense
Byun Baekhyun é o detetive responsável pela caça ao serial killer conhecido como "O Assassino do Xadrez", famoso por montar um tabuleiro de vítimas. No entanto, uma inesperada reviravolta leva o caso a uma proporção inimaginável quando ele se envolve com o astuto psicopata Park Chanyeol.

[CHANBAEK; SERIAL KILLER; SUSPENSE POLICIAL; +18]
  • 732
  • 314
escrita por heairtsjoy
Fanfic / Fanfiction Blowjobs
Concluído
Capítulos 1
Palavras 27.621
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Assumidamente gay, o sexólogo recém formado, Baekhyun começa a gravar vídeos para o youtube, onde ensina a fazer o melhor oral da vida de um cara. Ele só não esperava que o vídeo ganharia uma repercussão gigantesca, chegando até Chanyeol, um antigo colega de classe que sempre quis cruzar a barreira da amizade.

Agora, o Park resolve que a melhor forma de se aproximar do Byun é pedir algumas dicas particulares.
  • 339
  • 14
escrita por loeyblues
Fanfic / Fanfiction Mayday
Concluído
Capítulos 1
Palavras 11.857
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Não era nada simples namorar um militar, sobretudo, com uma patente como a de Chanyeol. Tinham dito a Baekhyun o quão era incrível se relacionar com um cara que vivia com uma farda branca, que deixava qualquer homem extremamente gostoso. No entanto, ninguém o contou a maior dificuldade de estar com alguém com essa profissão: a distância.
Decidido a acabar com a falta que sentia, Baekhyun comprou uma passagem de última hora para o cruzeiro que seu namorado estaria comandando. Não aguentava mais as saudades do parceiro. E estava ansioso para conhecer e virar do avesso a suíte Master do seu capitão.
  • 363
  • 12
escrita por thelyxion e meaniecraft
Fanfic / Fanfiction Perigo: Alto Tesão!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Mingyu não era exatamente o maior fã de Wonwoo e sabia que o desafeto era totalmente recíproco, assim, tinham uma convivência marcada por brigas e ofensas. E se já não se gostavam no dia a dia, durante os treinos de basquete a rivalidade entre os dois era ainda maior.

Será que seriam capazes de separar o ódio e o tesão que caminhavam numa linha tênue naquela relação ao serem trancados em uma sala vazia para aprenderem a lidar um com o outro como forma de punição por terem saído na mão após uma competição acirrada em quadra?

[MEANIE | PWP BASKETBALL!AU | +18]
  • 221
  • 7