1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 〖✨ 𝐉𝐈𝐊𝐎𝐎𝐊

Lista de leitura 〖✨ 𝐉𝐈𝐊𝐎𝐎𝐊

Lista criada por: withdevil
29 histórias
escrita por MNHouse e emmagrant
Fanfic / Fanfiction Drink from Me
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
[VERSÃO FÍSICA E ESTENTIDA NO SITE DA EDITORA EUPHORIA]
DRINK FROM ME: APENAS UM VAMPIRO PODE AMAR PARE SEMPRE.

Quando um vampiro ingere o sangue de outro, torna-se ligado àquele por toda a eternidade, criando assim um vínculo mais forte do que as correntes que aprisionam a alma pecadora. Quando um vampiro permite-se deixar que outro ingira o seu sangue, sabe que aquele será seu para todo o sempre.
Na noite em que Jeon Jeongguk encontrou o seu criador, já entendia intimamente que existia uma forte ligação entre ambos, e mesmo que a sua grande vontade de encontrar a morte o assombrasse, iria viver entre o amor e o ódio por ser mais um demônio de olhos escarlates. Iria ter de aceitar que Park Jiminnie era o seu mestre criador
  • 400
  • 22
escrita por jiho e jeoonkook
Fanfic / Fanfiction Manual do Submisso
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 58.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Policial
Jeon Jeongguk era bonito, inteligente e considerado um dos melhores alunos da escola. Fazia o tipo quieto, apesar de ser bem conhecido pelos outros alunos, e levava uma vida consideravelmente normal. O problema realmente começou quando o calouro Park Jimin chegou à cidade, bagunçando sua vida e ainda o oferecendo a proposta mais indecente que poderia receber: a de ser o seu perfeito submisso.
[...]
— Mas, Jimin, eu não sei ser submisso — disse, com seu rosto visivelmente corado enquanto fechava os punhos de maneira nervosa.
— Não há problema, Gguk — o outro respondeu, com um sorriso ladino. — Eu posso te transformar no submisso perfeito, basta apenas seguir dez passos.
  • 2.040
  • 311
escrita por coly-unnie
Fanfic / Fanfiction Ele é Como Rheya
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 332.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
É o começo do primeiro dia de aula depois das férias de verão quando Jeon Jeongguk sente que o ano letivo de 1983 será como qualquer outro. Ou seja: comum e muito chato. O que depois de alguns minutos ele descobre ser um completo engano, já que um garoto mestiço aparece, pela primeira vez, na mesma escola que a sua. E de comum e chato, o novato Park Jimin, não tinha absolutamente nada.

Mas mesmo assim, para Jeongguk, o mais incomum em tudo aquilo era a ligação que, em sua cabeça, havia entre sua querida Rheya e Park Jimin.
  • 3.312
  • 1.745
escrita por Lovelyshipper
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se Afastam de Omelas
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

  • 4.858
  • 78
escrita por park-chan
Fanfic / Fanfiction Senhor Jeon
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 38.631
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Quem conhece Jeon Jungkook jamais imaginaria que, sobre lençóis ou a mesa do próprio escritório, Park Jimin – seu doce e gentil marido – o comandava por inteiro. Quando sozinhos, o empresário boca suja se submetia a todos os caprichos do mais velho como ordem. Recebendo alguns xingamentos e sentindo as pernas alheias bambas, o fotógrafo possuía o imponente Sr. Jeon na palma de sua mão... escorrendo entre seus dedos.

Jikook ▪ Shortfic ▪ Bottom!Jeongguk.
  • 4.347
  • 837
escrita por bullshift
Fanfic / Fanfiction Quando nos Vênus, Juro a Marte
Concluído
Capítulos 36
Palavras 142.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jimin amava olhar as estrelas e pedia pelo amor de sua vida através delas. Acreditava que sua alma gêmea era uma constelação. Já Jungkook odiava a distância, odiava saudades e, principalmente, almas gêmeas. Queria decidir de quem gostava e de como gostava.
Jimin amava os planetas, Jungkook os tinha tatuados pelo corpo. Era destino, senhores, mesmo que Jeon não quisesse ver e se negasse a aceitar.
Mas... O que ele acharia se sua metade fosse Park Jimin, o menino dos mil tsurus?
  • 8.812
  • 2.595
escrita por JKKDisobedience e Cherryjhsk
Fanfic / Fanfiction Quem disse que eu sou passivo?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 11.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[ONE-SHOT] Jimin estava cansado de escutar sempre a mesma coisa vindo das pessoas quando o viam pelos lugares, sempre a mesma conversa, sempre o mesmo papo dele ser o passivo nas relações só por causa de sua aparência e jeito "afeminado", seu corpo meio magro e delineado, a voz um pouco fina e um pouco meiga. Tudo isso contribuía para esse pré-julgamento que as pessoas tinham dele, principalmente em questão do jeito que se vestia, sempre usando saias coladas ou rodadas e saltos altos, acompanhado de uma maquiagem sempre bem feita e suas unhas sempre em dia.

Ainda sim, ele não se deixava abater por esses comentários levemente preconceituosos e julgadores para si, sempre se mostrou ser a pessoa que era e nunca abaixava a cabeça para quem fosse. Esse era Park Jimin e sempre seria assim.

Jungkook era apenas mais um dos admiradores do Park, que não tinha conhecimento sobre seus gostos, preferências e que escutava diariamente o que as demais pessoas falavam de si pelos corredores da enorme instituição. Ele só não contava que iria levar um baita de um tapão na cara ao ver que não seria do jeito que ele imaginou ficar com Park Jimin.
  • 260
  • 10
escrita por JikookPjct_ e rorysoo
Fanfic / Fanfiction Você Será do Vale, Park Jimin
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin era a definição de hétero, disso todos tinham certeza!, com exceção dele próprio, que duvidava de si mesmo desde que era apenas uma criança. E como não duvidaria, se cresceu admirando a beleza intensa de Jeon Jungkook, seu vizinho e crush secreto?

E Jeon, um típico amante de desafios, só precisou de um típico jogo de verdade ou consequência: “Traga Park Jimin para o vale” para fazê-lo embarcar.
  • 135
  • 7
escrita por jiminpiranha
Fanfic / Fanfiction Jimin-ssi
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.048
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Park Jimin era o chefe, e ele podia ter tudo! Inclusive, seu secretário favorito a hora que quisesse em sua sala, gritando para quem quisesse ouvir seu tão amado "Jimin-ssi".

PWP | JIKOOK
  • 62
  • 2
escrita por RuchiaaD
Fanfic / Fanfiction Gangsta Love
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 177.796
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Quando o amor de um gangster é forte o suficiente? Quanto de sua vida iria mudar por esse amor? Jimin se vê em uma encruzilhada, entre sua profissão e Jungkook.
  • 1.147
  • 126