Lista de Leitura: #아마 👻

Lista criada por: ~
5 histórias

Adotada escrita por ~phantomri

Fanfic / Fanfiction Adotada
Terminada
Capítulos 61
Palavras 87.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Eu vou tentar fugir do amor que me prende a você, mas como fugir de algo que esta dentro de mim? - Sakura Uchiha

Eu vou te proteger, não importa o que você escolha a partir de hoje, eu te amo - Sasuke/Itachi

E se o inocente amor pela irmã se tornasse algo possessivo? Uma competição pelo coração da rosada iria se tornar em destruição de sentimentos? E se os irmãos fizessem de tudo para tê-la em seus braços? O destino iria aceitar?




  • 678
  • 889

Survivors escrita por ~edhenrique

Fanfic / Fanfiction Survivors
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 31.117
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival
Sasuke volta para vila com Karin, os dois acabam tendo uma filha e para Sakura essa foi a gota da água. Naruto a manda em uma missão junto com Kiba e Neji, mais algo que eles não esperavam acontece, membros da Akatsuki aparecem e a levam, mais precisamente Itachi, ele a quer para um única propósito, reerguer o clã Uchiha, basicamente ter filhos com a rosada, mais o que ela vai fazer quando descobrir?
  • 456
  • 312
Fanfic / Fanfiction A escrava do meu irmão (um conto ItaSaku, SasuSaku)
Terminada
Capítulos 63
Palavras 293.318
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Itachi e Sasuke são príncipes do grande reino de Konoha, ao atingirem a maioridade criam uma rivalidade latente disputando em qualquer coisa para saber quem era o melhor. O rei, para acalmar os ânimos dos filhos, resolve presenteá-los com lindas mulheres e com o tempo cada príncipe constituiu seu próprio harém particular. Um dia, uma nova escrava é inserida no harém de Itachi e logo se destaca por sua inteligência e beleza avassaladora, acendendo o desejo de seu mestre.
Sasuke não sabe o que foi, talvez tenha sido sua fala áspera, talvez tenha sido sua irreverência e petulância, talvez tenha sido sua beleza extraordinária ou o simples fato dela pertencer a Itachi, mas não podia mais negar! Estava apaixonado por Sakura, a escrava do seu irmão e faria de tudo para tê-la para si, mas Itachi não estava disposto a perder sua mais preciosa aquisição.
Que a luta entre os irmãos comece.

{Imagens pegas na internet, autor entrarm em contado}
  • 1.333
  • 3.368

Only Hope escrita por ~villegas

Fanfic / Fanfiction Only Hope
Terminada
Capítulos 15
Palavras 25.152
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Você acredita em sereias? Justin Bieber não, ultimamente ele não tem acreditado em nada, nem em si mesmo. Com uma doença muito grave, Justin resolveu sentar-se a beira mar e esperar a morte chegar, mas não esperava que nesses contáveis dias, conheceria a aquela que mudou sua vida mostrando-lhe o que era amor verdadeiro, provando-o que ainda tinha motivos para sorrir. E foi assim que ele revelou através das paginas dos livros, sua historia de amor com Dolphin Port Spinner, a sereia mais bonita do oceano.
  • 700
  • 232

Lucille escrita por ~DannyDixon

Fanfic / Fanfiction Lucille
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 56.700
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Quem é Lucille? Ela está viva ou morta?
Pouco se sabe sobre Lucille, quem ela foi, quem ela é e principalmente, qual a importância dela na vida do Negan ao ponto dele ter enlouquecido por ela?
Lucille era uma garota normal, com sonhos, desejos e seu jeito único de ver a vida. Mais como todos nós, Lucille também tinha seu lado negro que as vezes a dominava de uma forma maligna. Cara de anjo, mais com uma mente quase insana. Bem e mal viviam em harmonia na Lucille até que ELE apareceu. Seu único erro foi ter amado. Amado quem não deveria amar. Esse amor se transformou em loucura, depois em obsessão, até onde isso foi parar?
Daryl Dixon é um cara que perdeu tudo, que mergulhou em uma tristeza profunda por se sentir culpado pela morte de um de seus melhores amigos. Não acreditava que existia mais alguma coisa para ele, até ELA aparecer em sua vida e mudar tudo.
Um anjo corrompido, apaixonado pelo diabo, poderia amar novamente? Até que ponto o amor pode mudar as pessoas?
  • 111
  • 113