1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ~흡혈 박쥐

Lista de leitura ~흡혈 박쥐

Lista criada por: Raah_Suzuki
3 histórias
escrita por pIayuta
Fanfic / Fanfiction My Sexy Vampire - Imagine Changbin (Stray Kids)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 7.795
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo

Misterioso.

Essa palavra que o definia. O garoto de pele branca feito neve, boca vermelha como sangue e seus olhos que carregavam uma escuridão imensa, era o mais temido no colégio. 

Changbin não tinha amigos e não se importava com isso, o garoto não gostava de companhia, vivia brigando com os populares imbecís. Por conta do mesmo ser quieto, os valentões simplesmente não aceitam o fato dele ser diferente e o atormentavam. O garoto chegou esse ano no Colégio, desde sua aparição eu não consigo me concentrar nos deveres, sempre estou pensando no porque dele ser assim e qual seu segredo.

Hetero | Changbin x Leitora | Universo alternativo | +18.

[Capa atualizada]

© pIayuta
  • 689
  • 151
escrita por LiahSpirit
Fanfic / Fanfiction In Love With a Vampire (Imagine Jungkook)
Concluído
Capítulos 40
Palavras 53.585
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Jeon Jungkook, um rapaz normal que odeia seres sobrenaturais, tem sua vida mudada após uma briga em um beco próximo de sua casa e um grave acidente de carro, no qual seus amigos sabiam que o mesmo não iria sobreviver.

Mal Jeon sabia, que seus amigos eram seres sobrenaturais e que escondiam esse segredo do mesmo há muito tempo.
Eles vêem que a única solução para o problema seria transformá-lo em um vampiro.
Foi aí que a vida de Jeon começou á mudar. Ter que se separar da sua família e seus outros amigos...

_________________... uma garota sonhadora, que adora seres sobrenaturais, entra em uma situação perigosa ao descobrir que seu Tio é um vampiro, e que terá que morar em uma mansão com 7 garotos, que também são seres sobrenaturais.
Mas ela começa á ter sentimentos fortes pelo maknae dos vampiros... Jeon Jungkook. Mal ela sabia, que esse sentimento é recíproco, e que isso poderia pôr sua vida em risco.
  • 2.742
  • 472
escrita por SakuraAsuki
Fanfic / Fanfiction Vampire - Long imagine Jungkook
Concluído
Capítulos 21
Palavras 4.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas
Gêneros Fantasia
Onde S/N estava no lugar errado, na hora errada, ela devia ter ouvido sua mãe ao mandar ela não cruzar o cemitério Naquela noite de lua cheia, mais como na maioria das vezes, ela não a ouvia, pois não acreditava que nada lhe faria mal passando pelo cemitério, sempre passará por ali, mais aquela noite, ela pagou o preço por não ter ouvido sua mãe
  • 57
  • 26