1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 💌 — 𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 𝗳𝗮𝘃𝘀

Lista de leitura 💌 — 𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 𝗳𝗮𝘃𝘀

Lista criada por: Mikrokostb
46 histórias
escrita por themaviis
Fanfic / Fanfiction Die For You (Short Fic Jungkook)
Concluído
Capítulos 5
Palavras 12.389
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Tragicomédia
Você e Jungkook haviam rompido com o casamento de vocês há alguns meses. Não mantiveram contato e ainda não tiveram coragem para estar cara a cara e assinar os papéis do divórcio.

Estavam presos em um mundo de culpa, amargura e cansaço, além da saudade que os matava aos poucos. Ele se via mais perdido do que nunca, e você cada vez mais sozinha, se perguntando como chegaram àquele ponto.

Após um dia estressante e recorrer ao álcool, Jeon estava fora de controle. Caminhava de um lado para o outro, suando, ofegando e tentando decifrar o que deveria fazer naquele momento. Bastou uma dose de impulsividade e ele ligou pela primera vez desde o fim do relacionamento.
  • 352
  • 27
escrita por Eupraxia
Fanfic / Fanfiction Feroz Amor- Jeon Jungkook (ABO)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 78.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Conto, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Ela devia ter sido sua companheira, mas agora será sua maior inimiga.

Evie Hall era apenas uma plebeia quando descobriu ser a companheira do príncipe herdeiro Jeon Jungkook. Contudo, sua vida muda completamente quando é rejeitada por ele e se torna fugitiva do reino. O que ninguém poderia imaginar, é que ela se tornaria a maior caçadora de monstros da região.

Porém, Evie tem que confrontar seu passado novamente quando, sem opção, acaba aceitando a difícil missão de matar Jungkook.

Seria possível destruir aquele a quem você foi predestinado a amar?

[...]

Enemies to lovers| Jungkook × You

[Inspirado em "Branca de neve"]

Capa: @MrJones
  • 608
  • 649
escrita por CorujaEbby e julyflz
Fanfic / Fanfiction Whatcha Wearin'?
Concluído
Capítulos 5
Palavras 12.329
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"— Querido, isso foi maravilhoso, não foi? — Ela também parecia lutar contra a respiração totalmente descompassada. — Amor? Pode falar agora... Você gostou?
— Eu gostei muito — respondi ofegante. — O que foi isso? Foi armação do Namjoon, não foi? — questionei e ouvi um reboliço no outro lado da linha. — Alô? Alô? Moça, está tudo bem? — perguntei após o silêncio que se fez.
— Ai meu Deus... Esse número não termina em 7834? — Ela parecia desesperada.
— Não... Termina em 7824 — respondi.
— Eu não acredito... LIGUEI ERRADO!"

Sun Hee era uma namorada dedicada e estava decidida a fazer algo diferente para apimentar o seu namoro que andava um tanto “desanimado” nos últimos tempos. Foi então que, dentre inúmeras ideias, veio a de fazer uma brincadeirinha pelo telefone. Ela nunca havia feito aquilo na vida antes, afinal, sendo tão “careta” como sempre foi, e com um namorado que às vezes falhava um pouco nos quesitos “animação” e “ousadia”, não era de se duvidar mesmo.
No entanto, em vez de ligar para seu namorado, Sun Hee acidentalmente telefona para um total estranho. O que ela não esperava é que, por causa daquele simples engano, fosse conhecer Kim Seokjin, um homem que a mostraria como sua vida precisava de novas aventuras e como poderia ser, bem...
Tão quente quanto o sol.

Jin | Romance | Long-fic
  • 632
  • 3
escrita por myjooles
Fanfic / Fanfiction Corvo da Meia-Noite - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.193
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Corvo da Meia-Noite era uma história para as crianças dormirem cedo, era uma lenda contada pelos moradores mais antigos da cidade pequena e pacata. Você deixa de acreditar naquilo conforme cresce, então quando sua mãe conta para seus irmãos mais novos todas as noites antes de dormirem, o medo antigo não te atinge.

“Se vocês sairem de suas camas depois de meia-noite após seus pais os madarem dormir, o Corvo fará uma visita e deixarão vocês de castigo por serem crianças mal-criadas.”

Literatura Erótica. | Misticismo.
Classificação: 18.
Leitora (Fem.) & J. Jungkook
copyright © myjooles

não aceito adaptações em outros apps/sites.
não seja um(a/e) copia-e-cola!
  • 316
  • 25
escrita por myjooles
Fanfic / Fanfiction Vídeo - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 3
Palavras 11.986
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Após o seu Notebook ter dado pani, o seu vizinho-colega-nerd te empresta o dele para que você termine um trabalho e envie para o e-mail do seu professor dentro do prazo. Você só não esperava achar um vídeo interessante enquanto fuçava os arquivos dele.

Literatura Erótica. | Insinuações. | Palavrões.
Classificação: 18.
(S/N) Fem. & J. Jungkook
copyright © myjooles

capa e banner lindíssimos feitos por: @jjothighs

não aceito adaptações em outros apps/sites.
não seja um(a/e) copia-e-cola, crie.
  • 846
  • 96
escrita por myjooles
Fanfic / Fanfiction Todo Ouvidos - Kim Taehyung
Concluído
Capítulos 4
Palavras 11.671
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Convencida por sua amiga, _______ faz uma conta no FetiS, um aplicativo de fetiches que nem todos são permitidos de usar. As conversas são anônimas, além de que são protegidas com tecnologia de ponta, era algo seguro.
A mulher recebe a primeira notificação após uma semana que organizara seu perfil. Ela não havia fetiches, apenas iria realizar, dependendo do nível, para a pessoa que a contactasse.
‘Eros’, como era conhecido no aplicativo e gostava de ser chamado, havia um perfil já fazia sete meses, no entanto, se encontrou apenas com duas moças durante todo esse tempo, estas que não o agradaram como ele esperava.
Ele não achava tão necessário tocar no corpo de alguma mulher, mesmo que quisesse, a sua intenção era outra quando marcava de se encontrar com alguém do FetiS, o homem apenas gostava de ser todo ouvidos.

Romance. | Leitura Erótica.
Classificação: 18.
(S/N) Fem. & K. Taehyung.
copyright © myjooles

não aceito adaptações em outros apps/sites.

não seja um(a/e) copia-e-cola, crie.
  • 308
  • 47
escrita por MNEMOSINH e HHanibal
Fanfic / Fanfiction Mr. Kim
Concluído
Capítulos 3
Palavras 13.066
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo


Mesmo após sua chegada naquele bairro, a jovem estrangeira não imaginava que um homem tão bonito vivesse ao seu lado. Apesar das atitudes estranhas de seu vizinho, ela não esperava que Kim Seokjin fosse tão sexual quanto transparecesse

BDSM || Imagine || +18 || voceVSseokjin || Oneshot || Romance || Violência || Lemon
  • 194
  • 44
escrita por ravegreen
Fanfic / Fanfiction O lado escuro do vermelho ( Kim Taehyung HOT)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.407
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Depois de anos longe de sua cidade Natal, Taehyung retorna. Diferente de todas as outras vezes, o garoto trazia consigo os olhos vermelhos e uma sede incontrolável.

Ao salvar uma garota de um ataque, desperta por ela um desejo insaciável.


☆ Não aceito adaptações!☆

☆ Lembrando que essa história é algo ficcional, não é minha intenção denegrir a imagem de uma idol☆
  • 133
  • 10
escrita por moonesthic
Fanfic / Fanfiction Inevitable Sin (Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 22.914
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Aos vinte e um anos de idade, Anna Miller vive em um pequeno apartamento no centro da cidade de Liverpool na Inglaterra. A garota doce e amável reconhecida por poucos pelos corredores da faculdade retornou para suas aulas com um novo objetivo, conseguir dinheiro para sair do cubículo que chama de casa.

Entretanto, jamais esteve em seus planos que Jeon Jungkook, seu professor do curso de filosofia lhe ofereceria um trabalho. Esse seria o menor de seus problemas se o homem que te dá aula não fosse tão rígido, atraente, sério, e ainda completamente respeitado por todos.

O trabalho? Anna nunca imaginou que um dia estaria dentro da casa do professor arrogante que admirava secretamente, como babá de sua filha.

Para ele, o que deveria ser uma ajuda acabou virando seu inferno particular, um pecado doce, de cabelos ondulados e inevitável.
  • 697
  • 176
escrita por TiaMayLars
Fanfic / Fanfiction She Looks Like an Angel
Concluído
Capítulos 17
Palavras 44.721
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Novela, Universo Alternativo
[Concluída]

Taehyung sempre foi uma pessoa exemplar e correta, mas não sabia que sua vizinha o cobiçava desde que se mudou. A aparência angelical da garota não condizia com sua mente que mesmo sendo doze anos mais nova, se via apaixonada pelo seu vizinho viúvo.


[...]


-Isso pode te custar muito, viver dando importância no que os outros vão dizer, sem levar em consideração o que você quer. Me diz Taehyung, o que você quer?

-Quero pecar com você. Cometer pecados com você, apenas você.
  • 71
  • 87