1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 後輩たちからくれました 💜

Lista de leitura 後輩たちからくれました 💜

Lista criada por: Ggukiechu
18 histórias
escrita por Bono
Fanfic / Fanfiction Blood In The Water
Concluído
Capítulos 4
Palavras 16.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Jeongguk era um vampiro antigo que muito já havia vivido e visto do mundo. Seu tédio era enorme e nem mesmo tinha do que fugir, já que o tempo de caça aos vampiros havia se encerrado e agora apenas “vivia” o que era um tanto chato para si; ao contrário de tempos antigos, nos quais vivia fugindo de outros seres que o queria. Entretanto, seu tédio mudaria quando resolvesse sair para explorar outros mundos e, por um erro de trajeto, acaba indo parar no Reino das Fadas, onde Park Jimin, o protetor de todas as fadas, acaba por atrair sua atenção de forma intensa, sendo perfeitamente correspondido pelo Park.

Mas… vampiros e fadas não podem ficar juntos. Jimin e Jeongguk acabam tendo somente duas opções: negarem seus sentimentos um pelo outro ou fugirem da justiça dos seres místicos.

“Mesmo que tenha que abdicar das minhas asas, eu nunca negarei o que sinto por você, Ggukie-ssi.”
  • 81
  • 15
escrita por Bono
Fanfic / Fanfiction Redenção
Concluído
Capítulos 5
Palavras 17.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Jeongguk era o protetor de sua amada cidade, Busan, junto de seu parceiro que, para sua infelicidade, acabara sendo tirado de si por um erro que cometera. Era isso o que acreditava, já que errara em sua decisão e seu parceiro sofrera as consequências.

Dois anos se passaram e Jeongguk — ainda sofrendo pela perda e pelo seu erro — recebe a visita de Dylan, um viajante no tempo que propõe uma solução. Entretanto, somente Jeon seria capaz de consertar sua falha.
  • 110
  • 8
escrita por chittaphrr
Fanfic / Fanfiction O filho da lua
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.436
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi
Jeongguk odiava a lua. Odiava como ela se exibia com sua luz emprestada. Odiava como ela não tinha capacidade de brilhar sozinha. No entanto, contrariado pelo destino, acabou se apaixonando por Park Jimin, filho da lua.
  • 38
  • 7
escrita por uarmyhppe e TopJKProject
Fanfic / Fanfiction Eu me apaixonei pela pessoa errada
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Feminina, Musical (Songfic)
E ninguém sabe como eu estou sofrendo! Sempre que eu vejo ele jogando Mário, morro de raiva, estou enlouquecendo!
  • 47
  • 5
escrita por chittaphrr
Fanfic / Fanfiction Four Seasons
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.193
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
As estações do ano diziam muito sobre você. Cada umas delas mostrava uma de suas faces, desde às mais terríveis às mais doces. Eu gostava de descobrir os vários Jimin's que você escondia, e me surpreendia com cada um deles.
  • 32
  • 2
escrita por Shinegguk e chittaphrr
Fanfic / Fanfiction Nas entrelinhas do acaso
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Momentos inesperados são os mais significantes e intensos. Eles podem mudar drasticamente nossas vidas para melhor ou pior. No meu caso, tudo mudou para melhor quando embarquei numa viagem para aquele resort. Antes desanimado e sem esperança, me tornei alguém determinado e confiante. E tudo porque eu conheci ele. Jeon Jeongguk se tornou o motivo da minha coragem e eu, o dele.
  • 30
  • 5
escrita por Bono
Fanfic / Fanfiction O Indie Rock Nos Uniu
Concluído
Capítulos 5
Palavras 14.095
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeongguk era guitarrista de uma banda indie rock. Havia recém chegado em Seul para participar da banda, após ser convidado por NamJoon que havia visto um vídeo seu apresentando numa praça em Busan para um pequeno grupo de jovens. Jeongguk procurava reconhecimento, visto que seu ex namorado não o apoiava muito, o que acarretou a separação dos dois e sua partida para Seul. SeokJin é vocalista principal da banda — o veterano da banda Mikrokosmos —, por quem Jeongguk se apaixona, e, quando criou coragem suficiente para se declarar, o inevitável aconteceu: seu ex havia retornado pedindo perdão e um impasse havia sido criado. 

Aceitar e desistir de SeokJin, ou negar e ficar com SeokJin.

O guitarrista não imaginaria que além disso, uma surpresa aconteceria em sua decisão final após um mês do pedido para que lhe dessem um tempo para sua resposta.
  • 52
  • 13
escrita por Bono e gojofear
Fanfic / Fanfiction O Silêncio do Seu Amor
Concluído
Capítulos 23
Palavras 90.639
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin havia nascido mudo. Durante sua adolescência, tivera muitos problemas por conta de sua deficiência, inclusive o tão temido bullying, que o fizera mudar de escola várias vezes ao ano.

Agora, sendo um adulto de vinte e cinco anos, morando sozinho em um apartamento de Seul e tendo a companhia das estrelas e de seu gato, Saturno, Jimin só esperava por alguém que o amasse.

“— Está ouvindo isso, Jimin? — Indagou, vendo o loiro negar. — Você é o responsável. Este é o som do meu amor.”
  • 672
  • 187
escrita por magiemon e TopJKProject
Fanfic / Fanfiction Eu queria ter uma piscina
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.263
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Desde pequenos, tanto Jungkook quanto Jin foram ensinados a cuidar do meio ambiente. Os pais do Jeon achavam que o filho não estava aproveitando a vida por se dedicar tanto aos estudos e decidem o colocar de "castigo". Depois que conheceu Jin, Jungkook nunca mais reclamou de ter sido proibido de estudar aos sábados.

O fato de gostarem de cuidar do meio ambiente só ajudou a juntá-los. Anos se passaram e a relação dos dois ficava ainda mais forte a cada dia que passava. Concordavam em algumas coisas, brigavam por outras, mas tudo ficava bem no final.

Mas problema mesmo foi quando o mais velho simplesmente disse que queria uma piscina no quintal de casa.
  • 38
  • 5
escrita por sxeokjin , TopJKProject e zjimins
Fanfic / Fanfiction Papais De Primeira Viagem!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.998
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando você é criança e se imagina no futuro com uma família formada e um emprego bom, tenho certeza que em nenhuma das milhares de alternativas séria com seu melhor amigo. Park Jimin e Jeongguk se conheceram ainda no ensino médio logo após a entrada de Jeon na escola, mas foi tão rápida a forma em que eles se conectaram que quando perceberam já estavam no último ano da faculdade criando todo seu plano de vida daqui pra frente, e é claro que montar uma família era um deles.
Agora depois de formados e o esperado processo de adoção tinha sido realizado — que foi fácil, até mais do que pensaram que seria já que eram gays em um país como a Coreia do Sul. Tudo aquilo tinha valido apena e a tarefa de conquistar o pequeno Jungmin não vai ser uma tarefa tão boa. Mas Jimin e Jeongguk mostrariam que o amor que eles sentiam pelo garotinho de olhos enormes e cabelo tigelinha, era maior do que qualquer desastre que pais de primeira viagem poderiam enfrentar.
  • 88
  • 5