1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ყσσหм¡ห √

Lista de leitura ყσσหм¡ห √

Lista criada por: Kim_Tamires_
16 histórias
escrita por only_army
Fanfic / Fanfiction Vitreous
Concluído
Capítulos 32
Palavras 45.758
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
— YOONMIN —

Descolamento de retina, esse é o nome do pesadelo que invadiu a vida de Park Jimin durante um show.
Afastado por anos, atrás de uma recuperação discreta, o garoto é obrigado a voltar a sua terra natal e tem a tarefa de escolher uma pessoa para que pudesse lhe ajudar nesse período.
Cuidar da segurança e conforto de Jimin, essa fora a informação que Yoongi recebeu ao ter em mãos, o contrato do tal projeto Vitreous.
"Onde você está? J… Você, você assustou todo mundo e, eu quero muito te ver”
“É complicado, podemos nos encontrar amanhã?” Também gostaria de lhe ver hyung, mas isso não é mais possível...
  • 2.666
  • 753
escrita por shakespearean
Fanfic / Fanfiction Um estudo em vermelho
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 150.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
YOONMIN ● +18 | SHERLOCK!AU — Quando um jovem Park Jimin é forçado a passar seu último ano do colegial no “formador” St. Bartholomew – que lhe promete uma porta só de entrada para sua carreira promissora de médico – tudo parece tedioso e previsível. No entanto, ao conhecer o misterioso Min Yoongi, Jimin acaba envolvido numa trama de assassinatos que ameaça a integridade do colégio e põe em risco sua própria vida.
Agora tudo o que ele precisa fazer é se unir a Yoongi e ajudá-lo a solucionar os crimes que permeiam a instituição antes que mais vidas sejam tomadas, ao mesmo tempo em que luta para manter sua sanidade perto do garoto tão misterioso de olhos profundos como o oceano.
  • 277
  • 252
escrita por ArmyPlanet
Fanfic / Fanfiction Tal Pai, Tal Filha || YoonMin
Concluído
Capítulos 31
Palavras 40.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
Jimin é um jovem que passa por dificuldades financeiras, trabalha em um sorveteria simples, para conseguir pagar a faculdade.Yoongi é herdeiro de um magnata, pai solteiro de Yerin, sua filha de 5 anos.
O caminho desses dois se cruzam a partir do momento que a criança se encanta com os cabelos rosados do universitário, a garotinha se encanta pelo jovem, aproximando ele de seu pai mal humorado, obrigando ambos a conseguirem conviver juntos.

--
Fanfic por: Armyplanet
  • 1.128
  • 552
escrita por BTSHunt
Fanfic / Fanfiction O Caso 56 (2T de EO5)
Concluído
Capítulos 34
Palavras 101.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, HyunA, Kim Hyojong (DAWN)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Segunda temporada de Ele é o Quinto.

O Caso Garganta, juntamente com o Caso Lady Oca foi resolvido, da melhor forma que pode, pela equipe mais do que competente de Jung Hoseok. Condecorados e de férias, Park Jimin e Kim Seokjin recebem uma notícia não tão boa assim: voltar à Londres e aos seus fantasmas mais sombrios para fechar um caso que já se estende por mais de oito anos.
Uma fortuna que brotou do chão, um homem sem passado, pistas frias e uma série de corpos deixados sem nenhum motivo aparente é apenas o começo para Yoonmin e Namjin.
O Caso 56 nunca foi solucionado, e talvez fosse melhor que continuasse assim.
  • 715
  • 584
escrita por DeadMoon
Fanfic / Fanfiction Run - Yoonmin ABO
Concluído
Capítulos 13
Palavras 26.509
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
“Meu coração já não batia mais normalmente. Meu pulmão falhava e a tosse estava cada vez pior e algo queria sair de dentro de mim. Minha mãe se preocupava, porém nem sua deliciosa comida eu conseguia degustar. Eu me sentia cheio, mas ao mesmo tempo vazio. Eu estava doente. Doente de amor.”
Doença de Hanahaki.
  • 921
  • 201
escrita por Warner
Fanfic / Fanfiction The Difficult Choices
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 113.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Policial
Jimin acaba de ingressar na universidade e se vê perdido naquele novo universo. Anti-social e cabeça quente o garoto já arruma confusão no primeiro dia com o atleta Jungkook que mais tarde se descobre sendo o seu colega de quarto. E para piorar a situação, Jimin se vê atraído pelo jeito "swag" do misterioso Yoongi. E a partir dai que as ESCOLHAS feitas por Jimin vão ter mais consequências do que o esperado.
Nesse mesmo campus, um passado obscuro faz dois alunos criarem uma rivalidade crescente. Escolha o seu lado.
Em pressuposto, a chegada de um novo professor chama a atenção de um estudante exemplar. Será que essa paixão proibida terá futuro?
  • 4.360
  • 3.635
escrita por BemTe_V
Fanfic / Fanfiction Skinny Enough
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 22.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Jimin não suporta se olhar no espelho e ver como estava gordo. Ver todas aquelas dobras de gorduras ou até como a sua bunda era enorme e flácida. Jimin queria ser magro o bastante. Perfeito o bestante. Acontece que ele não via que o que o reflexo lhe mostrava, não era gordura, e sim pele e o osso. Jimin não via que na busca pela perfeição ele estava se destruindo cada vez mais.
  • 210
  • 74
escrita por CallMeNine
Fanfic / Fanfiction Projeto X - YOONMIN
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Policial, Suspense
Jimin – ou projeto X – fôra criado para um propósito apenas. Uma máquina de matar eu diria. Seu pai, responsável por tudo o que modificou o pequeno alaranjado estava a um passo de concluir todo o seu trabalho mas infelizmente – ou felizmente – o laboratório clandestino em que ele trabalha foi invadido por policias, preso e agora se encontra em um manicômio qualquer.

Yoongi, o policial que estava lá quando acharam o laboratório, o policial que salvou Jimin. Em um momento em que nem pensou simplesmente se ofereceu para cuidar do alaranjado, sem nem mesmo saber exatamente o que Jimin era.

Só peço que tenham calma e lembre-se, as aparências enganam.

[YOONMIN!¡AU] [+18]

↪ Jimin bottom!¡
↪ Yoongi tops!¡
  • 98
  • 33
escrita por Nana_Osaki e Nana_yk
Fanfic / Fanfiction Detenção Park
Concluído
Capítulos 7
Palavras 20.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Mais uma vez estou indo para a sala de detenção. Mais uma vez sou o Professor responsável. Mais uma vez o aluno é Park Jimin.
Não que isso fosse de todo ruim, afinal o garoto é um pedaço de mau caminho. Seu corpo é de fazer inveja a qualquer modelo profissional, seus cabelos negros que contrastam com o seu tom de pele, lábios feitos para o pecado e olhos tão expressivos que te fazem perder os sentidos e derivar em um oceano de luxúria, no qual eu estou completamente submerso.

||YoonMin|| +18 ||
  • 146
  • 24
escrita por baepkive
Fanfic / Fanfiction Camisa 93
Concluído
Capítulos 24
Palavras 82.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
O clube de basquete do colégio tinha como líder um garoto baixinho de cabelo loiro bem peculiar. Levando uma vida sedentária, Jimin é obrigado a entrar urgentemente nesse clube.

Porém, que tipo de clube esportivo aceitaria um sedentário preguiçoso que não sabe nada sobre esportes? Pensando nisso, o Park vê alguma alternativa para fazer com que Min Yoongi o ajudasse a treinar.

Ele não imaginava que o garoto de cabelo platinado iria aceitar numa boa, sem nada em troca.

yoonmin | basketball!au | long-fic | REESCRITA
  • 3.682
  • 694