1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ꮺ Favoritas S2

Lista de leitura Ꮺ Favoritas S2

Lista criada por: Liven
65 histórias
escrita por SoFine
Fanfic / Fanfiction Efervescente
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 117.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uzumaki Karin era uma garota que não tinha limites. Louca, assanhada, divertida e fazia o que dava na telha. Mas apesar de viver sempre com intensidade, suas atitudes não passavam de uma tentativa de chamar a atenção para si, de alguma forma.

Ela era carente.

Seu pai era alcoólatra, sua mãe, após a separação, começou a trabalhar dobrado para sustentá-las, e seu irmão, bem, não haviam uma relação das melhores.

Karin se viu sozinha.

E no meio desse vazio, encontrou o carinho e a amizade de Uchiha Itachi para preenche-lo. E como se não fosse mais clichê possível, a Uzumaki acaba se apaixonando pelo melhor amigo, criando um grande laço e dependência emocional sobre o Uchiha.

Mas Itachi, assim como ela, também era apenas um garoto...

Cheio de inseguranças e medos...

Havia dois grandes sonhos: Tornar-se um grande engenheiro naval e de assim como seus pais, seus maiores exemplos, construir uma família. Porém, seu sonho viera por água baixo quando descobriu que não poderia gerar filhos. Por isso, no momento, estava totalmente fechado para amor e seus assuntos.

E sentiu-se ainda mais comovido quando seu irmão mais novo, Sasuke Uchiha, acaba descobrindo que será pai na adolescência.

Só que nenhum dos dois podiam negar o quanto estar junto era... Complicado.

Complicado esconder a química, a tensão e o desejo que sentiam um pelo outro.

O carinho. A vontade de estarem juntos. Cumplicidade.

Mas um relacionamento não depende somente dessas questões...

Itachi deveria aprender a lidar com seus problemas, assim como Karin a viver sem a opinião e a dependência da presença do Uchiha.

Será que em algum momento, conseguiriam lidar com suas próprias questões?
  • 73
  • 130
escrita por ChiklBR
Fanfic / Fanfiction Light of the Stars - Imagine Uchiha Sasuke
Concluído
Capítulos 26
Palavras 40.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de perder Sakura, Sasuke se dedicara exclusivamente a filha, deixando bem claro a todas as mulheres da vila que não haveria uma segunda senhora Uchiha. No entanto, ele não vira problemas em aceitar uma ninja mais de dez anos mais jovem como sua aprendiz depois da mais nova aparecer em sua frente em circunstâncias curiosas e tendo um doujutsu capaz de viajar pelas dimensões assim como o dele. Mas com o passar do tempo a garota de cabelos e olhos azuis se mostraria não apenas um apoio em suas missões, mas também alguém em quem ele sempre confiaria.
Obs: capa feita pela Reid_BR, mas nenhuma das imagens são de nossa autoria. Crédito aos respectivos autores
  • 152
  • 85
escrita por EXOZONE_
Fanfic / Fanfiction Segunda chance para amar
Concluído
Capítulos 1
Palavras 13.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jongdae se dedicava demais em seu trabalho de enfermeiro, tendo pouco tempo para ficar com seu filho Daeho. Quando o profissional da saúde é chamado na escola para tratar da mudança de comportamento do filho, ele sela um acordo com Baekhyun, o professor infantil, para que Daeho voltasse a ser o menino extrovertido de antes. E é por causa dessa aproximação que Jongdae encontra em Baekhyun a segunda chance para amar.

[BAEKCHEN | PROFESSOR X ENFERMEIRO | ROMANCE]
  • 87
  • 3
escrita por prttyhaechn e xiuminscafe
Fanfic / Fanfiction A Tentação Mora Ao Lado
Concluído
Capítulos 1
Palavras 14.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Chanyeol sempre gostou de seu apartamento, levava uma vida tranquila e sem emoção, mas as coisa começaram a mudar quando Minseok, o novo vizinho, se mudou para o apartamento ao lado. E ele pode descobrir, de uma maneira nada agradável, que as paredes do seu prédio eram finas demais.

[XIUYEOL | PWP | MARSHMALLOW FEST]
  • 91
  • 15
escrita por MilleMomsen
Fanfic / Fanfiction Candy
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Lírica / Poesia, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Baekhyun estava prestes a perder sua alma gêmea, sua deusa chinesa por conta do medo e dos comentários maldosos que surgiam com relação aos mundo e estilos de vida muito diferente que tinham.
  • 11
  • 0
escrita por IWYOhSehun
Fanfic / Fanfiction Desafio aceito
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi
Jongdae, mais um entre tantos estudantes falidos de música tem um canal no youtube no qual gosta de publicar covers, em sua maioria de seu artista favorito, Byun Baekhyun e ele não fazia segredo do fato de que era completamente apaixonado pelo artista. Um desafio é feito e contra todas as possibilidades, Baekhyun não somente vê, como aceita sair com o estudante contanto que Jongdae cumpra com sua parte, 5 milhões de visualização no vídeo do desafio, será que ele consegue a tempo do dia dos namorados?

[BAEKCHEN] [COMEDIA]
  • 14
  • 4
escrita por baemo
Fanfic / Fanfiction Ultravioleta
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Amar Zitao era como dançar sob a luz roxa do holofote no palco, era eletrizante, extasiante, mas uma hora a música iria acabar, Sehun se sentiria cansado. O céu azul da manhã tomaria o lugar da vastidão escura com as brilhantes estrelas, e assim ele perceberia que amar Tao não seria mais uma experiência eterna.
  • 6
  • 0
escrita por caldodemiojo
Fanfic / Fanfiction Sorry not sorry
Concluído
Capítulos 1
Palavras 335
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Chanyeol era sempre desastrado e Jongdae nunca parava de reclamar.
  • 7
  • 2
escrita por Sennin- e Uchiha_Sasuke
Fanfic / Fanfiction Por uma Noite (NaruKarin)
Concluído
Capítulos 4
Palavras 9.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Luta, Policial, Universo Alternativo
Passando-se num universo alternativo onde os personagens do anime/mangá são samurais e/ou espadachins, "Por uma Noite" toma lugar alguns dias após o anúncio oficial do fim da guerra (as aldeias envolvidas no conflito - Konoha, Suna e Iwa - haviam assinado um armistício), com a consequente volta dos combatentes para suas respectivas aldeias. Naruto Uzumaki busca retornar à sua terra-natal, passando por Kusagakure, onde decide se hospedar por uma noite, para seguir viagem no outro dia. Entretanto, ali conhece uma incomum moradora ruiva e uma realidade que jamais sonhara para si.
  • 138
  • 14
escrita por yowaitsu
Fanfic / Fanfiction Efêmero
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Uchiha Itachi era uma arte superior, perfeita, impossível de ser copiada até mesmo pelo mais forte sharingan. No entanto, assim como suas explosões, a arte de Itachi também será sentida, vivida, transitória e, acima de tudo, efêmera.
  • 98
  • 14