Lista de Leitura: 喜爱 [ʟᴏᴠᴇ]

Lista criada por:
13 histórias
Fanfic / Fanfiction Imagine~ (Jungkook) Jogo Perigoso
Terminada
Capítulos 35
Palavras 77.897
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Respirei fundo ao apertar o botão para o sétimo andar. Normalmente, eu não tinha motivos para ficar daquele jeito, mas ultimamente algo estava me deixando tensa, sem sono, ansiosa. Isso tinha nome e sobrenome, e eu sabia muito bem disso.
  • 335
  • 175

Irresistível escrita por PepperInk

Fanfic / Fanfiction Irresistível
Terminada
Capítulos 81
Palavras 290.447
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Com 27 anos, em outro país, um novo emprego e contas à pagar, tudo o que eu queria ao chegar em Seul era reconstruir a minha vida e tentar esquecer o golpe duro que sofri do maldito destino. No entanto, todos os meus planos foram por água abaixo assim que entrei no novo colégio, como professora de literatura ocidental, e tudo por causa de um certo pivete irritante chamado Jeon Jungkook.

Sinceramente, eu não sei qual é o problema desse garoto. Sempre arrogante e cheio de si, mesmo tendo apenas 19 anos e sendo o "aluno de ouro" do último ano, é um verdadeiro palerma juvenil. No começo, eu tentei relevar, tentei ser legal, mas a cada dia que passa, Jungkook tem se tornado meu tormento.

Contudo, mais do que raiva por suas perturbações, tenho sentido algo estranho todas as vezes em que nossos olhos se encontram ou ficamos perto um do outro. Eu não faço ideia do que seja ou o que pode estar provocando isso, apenas sei que o frio que corre na minha espinha por causa desse menino é inquietante.

Por que Jeon Jungkook me parece tão "irresistível" ultimamente?


*Capa feita pela linda da ~Higurashimellow*
  • 5.155
  • 4.814
Fanfic / Fanfiction Prostituto (Imagine V - BTS)
Terminada
Capítulos 4
Palavras 13.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
O que você faria caso se você fosse um dos grupinhos de virgens do colégio? Suas amigas lhe convidam para ir a uma casa de prostitutos para lhe ajudar no assunto, mas você não queria. Na verdade, você até caba mudando um pouco de ideia por causa de um garoto no colégio que você gosta, queria se tornar experiente para caso ele quisesse te dar uma chance. Bom, é isso que suas amigas dizem para que você crie uma vontade de ir, até que encontra um dos prostitutos que lhe chama a atenção, ele é V. Você queria que sua primeira vez fosse extremamente perfeita e que fosse com alguém que valesse a pena e não com um prostituto que provavelmente não vale nem o próprio prato que come e que tem como um trabalho comer meio mundo de mulheres por dia independentemente da idade, certo? Mas que tal apenas uma sessão de dança? Suas amigas te pressionam muito então você acaba aceitando e quem sabe você mude de ideia...


©Xeque Mate
  • 1.062
  • 99
Fanfic / Fanfiction Preto: é a nossa cor - Jungkook
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 30.957
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência
“Jungkook não era um rapaz qualquer dentro daquele colégio! Ele não era nem de perto alguém que eu teria perto por escolhas próprias, mas bastou uma brincadeira do destino para nossos caminhos se cruzarem, se entrelaçando como uma constelação no céu.
Percebi que preto, antes apenas uma cor comum, era minha cor favorita, pois ela é a cor dos seus olhos e possivelmente da sua alma, mas eu não tenho medo da escuridão.”


[Coletânea: É a nossa cor || Colegial || hentai || fluffy || Jungkook¡bad boy || Plágio é crime!]
  • 5.092
  • 3.518

Roommate escrita por jkookluv

Fanfic / Fanfiction Roommate
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 65.673
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Havia a droga de um pinto, não um pintinho bonitinho da galinha e sim um PINTO HUMANO. UM PÊNIS. UM PAU. ALI. NO POTINHO. PERTO DAS MINHAS MÃOS.
E foi assim que conheci meu futuro colega de quarto.
  • 633
  • 378

Imoral escrita por PepperInk

Fanfic / Fanfiction Imoral
Terminada
Capítulos 51
Palavras 112.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Cinco anos! Será que ele não entende que cinco anos nos separam e, ainda mais, nossas posições? Ele é brincalhão e sem um pingo de responsabilidade, quer ser o centro das atenções em todos os lugares por onde passa. Porém, dono de uma bela voz e, admitindo ou não, proprietário de um dos corpos mais bonitos que eu já vi.

Desde o começo, quando deparei com aquele rostinho de menino, na hora percebi a malicia em seus olhos. A verdade, é que eu nunca pensei que um adolescente pudesse ser tão “imoral” quanto Park Jimin.


*Capa feita pela linda da ~Higurashimellow*
Quando precisarem de capas, não hesitem em falar com essa linda <3
Nick do perfil: camilaflins
  • 13.639
  • 2.480

Imperfeitos escrita por LadyHee

Fanfic / Fanfiction Imperfeitos
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 162.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Violência
Linda só queria ir para um lugar longe o suficiente, onde pudesse deixar para trás qualquer lembrança que a fazia sofrer. Seul parecia perfeito, um refugio, lá ela se tornaria uma pessoa completamente diferente, jogaria fora todos os sentimentos que julgava inúteis e não se apegaria a ninguém, pois a última coisa que desejava era acabar sofrendo mais uma vez.
Sim, isso era o que ela esperava que acontecesse. Em seus planos não constava nenhum boxeador sexy e ciumento, muito menos entrar de cabeça no mundo dele.
Com certeza, Linda não esperava que Park Jimin fosse arruinar seu plano perfeito.
  • 2.588
  • 1.261