1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ⦅趩⦆ ᥨ᥆ꪚᥱ. ♡

Lista de leitura ⦅趩⦆ ᥨ᥆ꪚᥱ. ♡

Lista criada por: saesuk
13 histórias
escrita por Kesey_ecc
Fanfic / Fanfiction UnKiss Me - Suga BTS
Concluído
Capítulos 32
Palavras 75.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Romântico / Shoujo
Min Yoongi já estava perdido antes mesmo de ter que aceitar aquela condição imposta num momento de desespero. A única coisa que poderia fazer era dizer "sim" e pagar sua "dívida" calado. Divida essa que trazia uma bagagem enorme. Uma garota perdidamente apaixonada por ele. Pena que o bad boy não poderia sentir o mesmo. Ou poderia?


Capa perfeita pela talentosa @ephemerar | Atualizada 08/2021
Sigam uma artista hoje
  • 2.007
  • 969
escrita por lovebyjk
Fanfic / Fanfiction Fix You
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 17.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Taehyung, um lutador ilegal bem-sucedido tem sua vida bagunçada por Haeun, uma stripper vulnerável e com cicatrizes, que precisa aprender a se defender e lutar contra os homens que ousavam tocar nela. Taehyung é um perfeito candidato para o negócio.
  • 362
  • 2
escrita por kind-hearted
Fanfic / Fanfiction Obsessive Fighter (Imagine Min YoonGi - BTS)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 27.556
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta, Policial
Como todo bom lutador, Suga não desistia, não importando as circunstâncias. Porém, dessa vez, seu objetivo não estava num ringue, e sim nas ruas de Seul. Com seu comportamento obsessivo, observador e impaciente, o coreano faz de tudo para ficar com a estrangeira que despertou nele um interesse absurdo, no entanto, ela, com sua aversão por tudo que Suga fazia, se apaixonaria por ele?

Yoongi&Você | Hetero | Long-fic
  • 1.787
  • 448
escrita por WongMeurine
Fanfic / Fanfiction Race of Life - Imagine J-hope
Concluído
Capítulos 80
Palavras 99.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Olá meu nome é (s/n) tenho 20 anos, tenho um irmão chamado Jungkook ele é dois anos mais velho do que eu. Ele é da equipe de Jung Hoseok ou J-hope um dos melhores pilotos da atualidade. Sou assistente de Hoseok ele é muito rígido comigo, sempre bravo...aceitei esse emprego pois estava precisando de dinheiro na época, mas eu nunca tive vontade de me demitir...não sei eu acho que Hoseok precisa de mim e não posso deixá-lo.

(Capa atualizada)
  • 751
  • 449
escrita por LadyHee
Fanfic / Fanfiction Imperfeitos
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 48.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Monsta X
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial
Para fugir de seu ressente e doloroso passado, Linda aceitou partilhar o mesmo teto com o pai que não via há anos. Entretanto, a ideia fora tão ruim quanto imaginou que seria.
Sozinha novamente e decidida a se afundar em comida e séries dentro de um hotel barato, a última coisa que ela esperava era ter o caminho cruzado por um sexy boxeador.
Com certeza, Linda não contava que Park Jimin fosse arruinar seu plano perfeito.
  • 3.292
  • 353
escrita por saesuk , Anelizzy_ , Lizzy-_ e taewung
Fanfic / Fanfiction Ama (Kim SeokJin - BTS)
Concluído
Capítulos 20
Palavras 32.990
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Universo Alternativo
Uma mulher como eu jamais será de qualquer homem. Sou como um furacão, pronto para destruir qualquer coisa que estiver no meu caminho, inclusive o amor. Contudo, não fazia ideia de que ela seria meu. Kim SeokJin, o homem que é meu. Ele é meu mesmo antes de tudo. Ele era casado, todavia quem disse que eu me importava? Isso não era nenhum impedimento para mim, ele era meu e sempre foi, independente de quem ele realmente ama. Pois sei que afinal de contas ele ama a mim. Kim SeokJin entrará em meu mundo sombrio cheio de pecados e escuridão, sabe por quê?

Por que Kim SeokJin me ama, e isso é tudo o que importa.
  • 513
  • 131
escrita por LionGrace
Fanfic / Fanfiction SenseiSexy.Cam
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 10.705
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia
Shortfic°  Boy Cam!AU ° Comédia Romântica





Agatha estava fazendo a disciplina de Literatura pela segunda vez, correndo assim o risco de perder sua bolsa na universidade. Mas como uma coincidência do destino ou não, descobriu um grande mistério envolvendo o professor que a reprovou.



Park Jimin perdeu uma aposta. Além de acatar algumas ordens dos seus melhores amigos, o homem também teria que postar um vídeo íntimo em um site pornográfico. Só não contava que o vídeo iria viralizar, e muito menos que sua aluna descobrisse seu segredo.




.

.

.

.

.







_ O que você quer em troca para não contar isso para ninguém, Agatha? - Jimin perguntou aflito com a chance do seu segredo ser revelado.


_ Primeiro, pare de pegar no meu pé! Ambos sabemos que sou perfeitamente capaz de passar na sua disciplina, Park. - a garota sorriu vitoriosa. _ Em segundo, quero ver o que fez no vídeo. Ao vivo.




Como será esse relacionamento baseado em ameaças? Professor e aluna se dariam finalmente bem? E se Park, na verdade, estivesse doente? E se Agatha se apaixonasse verdadeiramente?
  • 121
  • 70
escrita por saesuk e taewung
Fanfic / Fanfiction Policial Estúpido (Park Jimin - BTS)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.829
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Park Jimin é um estúpido sim, mas que é maravilhoso eu não nego.
  • 586
  • 16
escrita por CorujaEbby
Fanfic / Fanfiction Fated To Love You
Concluído
Capítulos 40
Palavras 99.027
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Era tudo muito claro: As roupas espalhadas pelo chão, a dor lascinante da ressaca, a garrafa de Whisky que estava numa mesinha, acompanhada de dois copos.
Só havia uma explicação óbvia e que eu não queria aceitar..."

Cometer um erro depois de beber demais pode mudar tudo.
Min Yoongi e Park Hye Jin nunca foram tão próximos, suas relações se limitavam à de um CEO e sua assistente - Ou à de uma babá e uma criança mal criada, às vezes.
Entretanto, após dormirem juntos como resultado de uma bebedeira aleatória, os dois terão suas vidas viradas de cabeça para baixo.
  • 837
  • 881
escrita por samipvg
Fanfic / Fanfiction Destinados à Confusão (Imagine Jimin - BTS)
Concluído
Capítulos 10
Palavras 25.828
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Relacionamentos vem e vão, essa é uma ordem natural da existência humana que se interliga ao perigoso jogo do amor que parte corações quando lhe convém. Amar não é fácil, ainda mais quando personalidades e pontos de vistas se contrapõe aos sentimentos e tudo, absolutamente tudo se torna uma bagunça desenfreada de dúvidas e saudade. Ela queria paz, uma casa perto do campus e talvez nunca mais ver Park Jimin. Ele, ah, ele queria agitação, confusão e também queria uma casa. Se eles esperavam que o destino ainda tinha muito o que lhes oferecer, eu não sei. Mas eles teriam que dividir o mesmo lar e resolver questões pendentes e talvez entender que, o que vai, também pode voltar. Mesmo que no árduo processo eles causem problemas e muita, mas muita confusão.
  • 2.227
  • 376