1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ^---^

Lista de leitura ^---^

Lista criada por: Lis_lupin
25 histórias
escrita por MeliciaLovegood
Fanfic / Fanfiction Proibido: Dramione(REESCREVENDO)
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 65.678
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo
Eles eram opostos diferentes, com personalidades totalmente contraditórias. Draco nunca se imaginou em um romance com sua inimiga, Hermione Granger. Mas, com tantos desejos escondidos, ambos acabam caindo num relacionamento perigoso. Aonde o proibido, pode se tornar seu pior obstáculo.


***ATENÇÃO***

》SENDO REESCRITA
  • 335
  • 116
escrita por IsabelleMunhoz
Fanfic / Fanfiction Linha Vermelha
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 62.329
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério
Cinco anos depois da guerra a última coisa que Draco e Hermione esperavam é que o Ministro da Magia, Kingsley pedissem que os dois se unissem para cuidar de duas crianças que ficaram orfãs. Agora juntos terão que criar por tempo indeterminado, um garoto de quinze anos e um bebê de apenas um, enquanto moram juntos e tentam não se matar no processo. Mas a questão fica no ar: quem são esses dois? Por que é tão importante que os dois mantenham essas duas crianças sãs e salvas?
  • 355
  • 428
escrita por annepast
Fanfic / Fanfiction Tranne Te
Concluído
Capítulos 2
Palavras 1.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo
Luna Lovegood. Ela era única, era minha exceção, era minha quebra de regras, era minha passagem para o inferno.E ela ia se arrepender de ter me ensinado sobre perfumes e músicas. (Blaise Zabini / Luna Lovegood)
  • 884
  • 70
escrita por Smel
Fanfic / Fanfiction Nosso Clichê - Dramione
Concluído
Capítulos 51
Palavras 163.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo
Depois do luto pela Segunda Guerra bruxa todos os jovens bruxos voltam à Hogwarts para cursar o último ano como se deve, sem a presença de Comensais da Morte no corpo docente e sem uma ameaça constante à pacificidade de seu mundo que aos poucos se reconstrói. Porém, ocorrem algumas mudanças claras na administração da escola, o que força a convivência diária de Hermione Granger e Draco Malfoy. Será que eles serão capazes de perdoar o passado? Será que os clichês dos mais famosos romances farão com que esses dois finalmente aceitem seus destinos?

Risadas, romance, sensualidade e muitos clichês é o que espera quem decidir se juntar à esta história e torcer por um amor quase impossível.
  • 2.722
  • 2.528
escrita por GirllSallvatore
Fanfic / Fanfiction Strip Questions - Wincest
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Gay / Yaoi
— O que acha de fazermos diferente dessa vez? — Os olhos de Dean brilham com alguma idéia deixando Sam confuso e abismado — Quer dizer, temos uma rotina, e é incrível, realmente gostosa por assim dizer, mas e se fizéssemos um joguinho? Parece interessante pra você?

— Joguinho? Tipo, algo sexual? — A idéia não parece ruim, realmente não, na verdade parece bastante excitante.

Dean pisca maliciosamente — Isso aí. Podemos fazer algo diferente pra apimentar nossa noite — Dean o cutuca na barriga antes de beija-lo.

Sam e Dean aproveitam sua noite de folga no seu "momento a dois" e jogam uma brincadeirinha pra apimentar mais ainda as coisas.
  • 163
  • 10
escrita por GirllSallvatore
Fanfic / Fanfiction Sempre Fui Seu - Padackles
Concluído
Capítulos 28
Palavras 91.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jared Padalecki, Jensen Ackles, Supernatural
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Essa é a história de Jensen Ackles e Jared Padalecki. Os dois cresceram juntos e se davam muito bem na infância, mas na adolescência essa relação é transformada em um ódio mortal. Jared não perde uma oportunidade de humilhar seu ex-amigo que, pouco a pouco, começa a nutrir um desejo de vingança por ele. Amor ou ódio? Qual será o real sentimento entre os dois? Será que Jensen vai perdoar Jared e dar uma chance de reconhecer o seu verdadeiro amor? Será que, na verdade, Jensen sempre foi dele?


⚠️Essa história não é de minha autoria, pertence a autora Penelope Douglas, e é apenas uma adaptação usando os nomes de J2 como protagonistas. Não tenho a intenção de roubar os créditos de ninguém, estou postando apenas para seu entretenimento⚠️
  • 192
  • 315
escrita por Eloah_N e Na-Sama
Fanfic / Fanfiction Animalianos - O Tigre E O Coelho
Concluído
Capítulos 20
Palavras 39.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O meu mundo é diferente do seu... Apesar de vivermos na mesma cidade ou mesmo na mesma escola... Todavia a minha realidade é diferente. Quer saber por quê?

Primeiro nem sou humano... Pertenço a uma raça chamada Animalia, somos divididos em clãs, cada qual representado por uma animal. O meu clã , no caso, é dos coelhos...
Segundo, por ser um Animaliano temos características de acordo com o animal que representas, no meu caso por ser um coelho tenho algumas vantagens, sou ágil, sempre atento... Alguns dizem que fofo! Todavia, não concordo... Outra coisa, na qual me faz odiar ser coelho... A fertilidade... "

Em um mundo em que uma raça de seres meio animais denominados "animalianos" que lutam para sobreviverem devido as suas limitações... Uma história de amor nasce entre dois jovens animalianos...
Um coelho...
E Um tigre...
  • 526
  • 147
escrita por Gracabral
Fanfic / Fanfiction Coração de Gelo ( Peter Bartholy )
Concluído
Capítulos 36
Palavras 20.288
Atualizada
Idioma Português
Categorias Drácula
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
Bella Suzan e um moça muito bonita de 23 anos, sua família e bem podre ela ajuda sua mãe a fazer pães para vender.
Seu pai e viciado em jogo de xadrez e todos avisa ele para parar, mas ele não dá ouvidos. Até fazer um acordo que muda a vida de Bella para sempre.

Peter Bartholy e um vampiro mistério de 28 anos, sua aparência e de dar inveja aos outros rapazes, de uma família rica e bem sucedida, ele não revela sua indentidade a ninguém. Todos na cidade tem medo dele por ser um homem misterioso.

- Se eu ganhar eu quero sua filha para mim a Bella !!
  • 64
  • 167
escrita por GirllSallvatore
Fanfic / Fanfiction No Calor de Nevada - Wincest
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.569
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Gay / Yaoi
— Dean, nesse calor, sexo é a última coisa que se passa na minha mente.

— Mas porque? Sabe que sexo só é bom quando tem muita pele suada se esfregando uma na outra. Torna tudo mais sexy e gostoso — Dean sorri, sua voz quieta e manhosa. Sua mão sobe aos cabelos de Sam enrolando uma mecha no seu dedo indicador — Pelo menos as melhores transas que tivemos foi depois das caçadas, onde estamos sujos de sangue e gosma preta.
  • 242
  • 28
escrita por GirllSallvatore
Fanfic / Fanfiction Te Amo Mais Que Irmão - Wincest
Concluído
Capítulos 2
Palavras 6.904
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi
Sam está na faculdade por quase cinco anos, aceitando que a sua relação com Dean nunca será nada mais que fraternal. Até que Dean resolve ignorar Sam por motivos que o moreno desconhece.
Quando Dean surge em seu quarto na faculdade, Sam descobre o motivo disso.

ShortFic
  • 218
  • 54