1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. . ˚ ✧𝑡𝑒𝑛𝘩𝑜 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑟𝑒𝑠𝑠𝑒

Lista de leitura . ˚ ✧𝑡𝑒𝑛𝘩𝑜 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑟𝑒𝑠𝑠𝑒

Lista criada por: samanyeo
13 histórias
escrita por Yoonkookrules
Fanfic / Fanfiction Promise Me No Promises
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 79.623
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Não foram uma nem duas vezes que Yasmin foi aconselhada a se afastar de Jungkook. "Ele só está te usando para se satisfazer" e "Ele é um canalha, nunca vai te assumir, desista" eram apenas as frases preferidas de sua irmã e sua melhor amiga, respectivamente. Ela não queria acreditar, mas esperar cansa, principalmente ouvindo a mesma justificativa, que cada vez mais parecia uma desculpa vazia. A chegada de Yoongi foi só um combustível a mais para que tudo mudasse.

"Oh na na, just be careful, na na
Love ain't simple, na na
Promise me no promises"
(Cheat Codes feat. Demi Lovato - No Promises)

|| Yoonkook x O.C || College!AU

AVISO DE GATILHO: pensamentos depressivos e ansiosos, violência doméstica, física e psicológica, abandono parental, LGBT+fobia...
  • 178
  • 99
escrita por Yoonkookrules
Fanfic / Fanfiction Scarlatti
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 120.795
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Vou te falar a verdade: é ótimo sonhar com seu bias, sendo algo fofo ou erótico, estando dormindo ou acordada, é simplesmente maravilhoso. Te deixa feliz, excitada, cheia de dopamina para preencher seus dias e noites de satisfação. Mas o mundo real não é tão simples quanto um sonho, nem uma fanfic. No mundo real, as pessoas pegam DST’s, engravidam e são completamente massacradas por terem sido tão inconsequentes. E tudo o que eu consigo me perguntar é se valeu à pena Jungkook e eu termos tido aquelas horas de prazer para agora estarmos ambos nesse beco escuro e sem saída.

Por causa de uma noite, uma simples noite, toda a carreira do Bangtan está sendo ameaçada. Por causa de uma noite, uma simples noite, magoei pessoas muito mais do que importantes para mim e sinto que nossa relação nunca mais será a mesma. Por causa de uma noite, uma simples noite, nossas vidas mudaram para sempre.

Jungkook x OC || Famous!BTS
  • 235
  • 250
escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.066
  • 39.592
escrita por solwars
Fanfic / Fanfiction Gotta Go (Imagine Park Jimin - BTS)
Concluído
Capítulos 5
Palavras 24.251
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ele vai se casar. Duas semanas depois de termos confessado nossos sentimentos, Jimin vai se casar com outra pessoa. O casamento foi marcado para imediatamente, e eu havia sido convidada, como a melhor amiga do noivo.
Eu não me permitiria ser, mais uma vez, sua amante; não quando, ao raiar do dia, Jimin voltaria para os braços dela como marido e ela, seria sua mulher.

› Jimin × Você • Gotta Go – ChungHa • Adultério ‹
  • 1.104
  • 135
escrita por Dii_Kook

Fanfic / Fanfiction Um Amor Do Mar — Imagine Kim (Hiatus) Namjoon
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 14.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
O destino é bem engraçado as vezes, né? Ele brinca, machuca e as vezes até cuida dos nossos sentimentos. Podemos odiá-lo, mas também podemos amá-lo, dependendo do rumo que ele decide tomar.

O meu destino tomou um rumo bem conturbado... Ele me levou até a água. Gelada, quente, congelante, escaldante, dura, mole, segura e perigosa, ela tem várias formas em uma só.

Um lugar que podemos encontrar uma infinidade de água é o mar, o local principal de tudo que me aconteceu, o elemento que sugou mais da minha vida do que qualquer outro, o líquido que me fez dar voltas e mais voltas à procura Dele.

As ondas me deixavam tranquila e amedrontada ao mesmo tempo, me acariciava e me machucava. A água brincava comigo, deixava-me girar como um pião desgovernado.

Ela me trouxe ele, parece que ela quem vai tirar também.
  • 396
  • 64
escrita por samipvg
Fanfic / Fanfiction High School Love (Imagine Yoongi - BTS)
Concluído
Capítulos 14
Palavras 34.771
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Quando pessoas normais se apaixonam, elas se confessam, fazem cartas, convida para um encontro. Mas é... eu não sou normal e muito menos capaz de dizer a Min Yoongi como me sinto toda vez que ele se aproxima ou simplesmente respira. Pensando bem, acho que foi aí que as coisas desandaram. Eu deveria ao menos ter dito algo, deixar as coisas na mão de três delinquentes não foi a melhor das escolhas. Não mesmo!

(...)

"— Operação escola do amor em ação! — Ela se chacoalhou mais sobre mim, animada. Jimin e Namjoon gritaram, tão empolgados quanto.

— Que nome mais brega, credo.

É, de qualquer forma não havia muito o que fazer. Era um contra três. Eu já estava em desvantagem antes mesmo de qualquer plano entrar em prática."
  • 2.545
  • 463
escrita por Zoemeyz
Fanfic / Fanfiction O último sul-coreano virgem
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
_____ era uma garota oprimida na adolescência por sua aparência, com passar dos anos a mesma mudou completamente, tanto em sua aparência e personalidade. Ela se tornou uma das editoras chefes super bem sucedida e respeitada na indústria asiática. Mas nem sempre as coisas saem como o esperado, a mesma levava uma fama de ser "estranha" por causa de alguns boatos criados sobre a si mesma, os boatos mais popular sobre sua pessoa era "nunca ter tido um namorado na vida"

Um dia ____ tenta cometer um suicídio e acaba sofrendo sequelas e começa a criar em sua cabeça que um garoto virgem que trabalha que acabara de se contratado por ela, era o seu namorado, que a mesma nunca teve.

Taehyung por sua vez, é um garoto universitário que cursa jornalismo, que tem um grande sonho de se tornar um editor chefe bem sucedido. O jovem garoto começa a trabalhar na revista
❛Gorgeous❜ pouco antes de ____ cometer uma tentativa de suicídio. Mas oque ninguém sabia era que o mesmo tem um passado pertubador. Ele é um grande fracasso no requisito pegador, o pobre garoto de 24 anos nem sequer tinha beijado alguém, quem dirá ser o maior galã da Coreia do sul.

Duas historias completamente fora do comum terá os seus caminhos cruzados, dois lados da moeda será contada de uma maneira cômica com suas experiências de vidas, qual será o resultado disso?

©Zoemeyz
Tae x Você
  • 24
  • 4
escrita por Ghostit
Fanfic / Fanfiction Bad Blood (Park Jimin - BTS)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 34.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Starlight não é o lugar dos sonhos, mas é onde o mistério e a magia rola solta, sem regras.
Habitada por seres sanguinários, escravos da lua de sangue e outras criaturas místicas, Stella é a mistura do caos. Um mundo onde os mortais não fazem mais parte e o sol é apenas uma lenda, uma única humana se encontrava em perigo.
Atraída por um belo homem, que se esconde nos becos mais escuros e é motivo de fofoca entre as demais criaturas, Sky Malloy não sabia que estava indo, somente com passagem de ida, em direção a porta do próprio tormento, com saída para o inferno.

Camuflado em sobretudos e peças de grife, Park Jimin é apenas mais um subordinado que tenta controlar a bagunça daquele lugar.
Autoritário, nunca aceitou discórdia. Pior que a rainha vermelha quando mandava cortarem a cabeça, ele mesmo fazia o trabalho, sem se importar com a quantidade de sangue derramado.
Mas não se deixe enganar pelas aparências, em suas veias corre sangue ruim e nem tudo é como parece ser.

Universo Alternativo | Park Jimin | suspense | mistério | ficção sobrenatural | fantasia | ©Plágio é crime!
  • 133
  • 29
escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Paranoia
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.021
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, Stray Kids
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Seul é meu lugar.
O caos da cidade disfarça minha solidão e preenche os vazios que se formaram em mim, desde que meus pais se divorciaram e tudo ao meu redor desmoronou. Eu ainda era criança e cortei relações com meu pai, perdi minha antiga casa, meus amigos. Eu me perdi. Estudei em tantas escolas, morei em tantos lugares, vi tanta gente... E nunca pertenci. Até chegar à Gangnam, eu era despedaçada. Mas, a vida me ensinou que tudo é temporário. Com o passar dos anos, me reergui, encontrei um propósito, fiz amigas que amo e criei raízes. Um lar pra mim.

Tudo estaria bem, se uma tragédia não tivesse acontecido. De repente, na véspera de natal, fui entregar um presente para minha melhor amiga e a encontrei morta. A solidão, o abandono, a sensação fria de não pertencer. O pesadelo voltou. Morri por dentro. Ainda repito que tudo é temporário, mas já se passou um ano e eu não consegui juntar os pedaços. Não consigo esquecer sua morte, não entendo o porquê. E eu preciso saber, ou não descansarei em paz.

Por isso, quando chego ao bar, pego uma Tábua Ouija para me comunicar com seu espírito e saber. Estou diante de números e letras com a plachete na mão, pronta para pular no abismo. "Ninguém te disse que ela não está respirando?" Lembro-me do que me disseram quando tentei acordá-la do sono da morte, e tomo um fôlego. Então, sinto os olhos escuros, profanos e misteriosos sobre mim. Jeon Jungkook, mais conhecido como meu vizinho canalha, meu ex e também a pedra no meu sapato. Suas íris negras se avermelham. Ele me pede para parar.

Sou determinada demais para não ir até o fim. Então, entendo... O que estou fazendo não me levará ao fim, e sim ao começo. Não há mais escapatória pra mim.

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [METAMORFO] [SUSPENSE] [JUNGKOOK]
  • 1.840
  • 479
escrita por Victra
Fanfic / Fanfiction Hotline Bling (Jungkook - Hot)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 11.373
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"Jung Hana acredita que sou um amante dos esportes, assim como ela. Tolice. Sou um amante da maneira na qual ela se move no campo. Sou amante da ideia de tornar-me seu amante."



JUNGKOOK X OC | PWP | THREESHOT
  • 1.225
  • 148