Lista de Leitura: ੈ♡‧₊˚↷“vguk,,⋅ ..⃗. ┊ೃ

Lista criada por:
958 histórias
Fanfic / Fanfiction Apaixonado Por Uma Rosa Branca
Terminada
Capítulos 1
Palavras 10.318
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Lemon, LGBT, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
A cidade de Seul era dividida em duas partes iguais: Norte e Sul. Ambas controladas por gangues: Rosas vermelhas e Rosas brancas, respectivamente.
A princípio, isso gerou muitos problemas, até que há cinco gerações, os problemas foram saldados. Com a cidade dividida e todas as regras preestabelecidas, a grande metrópole se mantinha em paz. Até que um integrante da rosa vermelha, parte o coração do pequeno Jeon Jungkook, o futuro líder dos rosas brancas, que ainda jovem prometeu crescer, conquistar o lado norte de Seul, e de quebra roubar o coração daquele que sempre amou: Kim Taehyung.
  • 491
  • 30

Pastel Tattoos escrita por vminsure

Fanfic / Fanfiction Pastel Tattoos
Terminada
Capítulos 2
Palavras 22.377
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Onde o tímido alfa Jeongguk, tem uma quedinha no ômega bonito que gosta de usar maquiagem em tons pasteis e tem uma tatuagem de flor no pescoço.
  • 374
  • 25
Fanfic / Fanfiction Link (Vkook - Taekook)
Terminada
Capítulos 41
Palavras 214.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Festa, Fluffy, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Kim Taehyung é um ômega independente que vive há dois anos num acampamento para jovens que têm alguma habilidade especial.
Certo dia, um alfa mais conhecido como Jeon Jungkook, chega nesse acampamento, e mesmo contra a vontade Taehyung é obrigado e dividir seu quarto com ele, já que o alfa também não possui poder algum.
Mas será que mesmo odiando os alfas, e sendo um ômega bem esperto, Taehyung irá conseguir manter essa aproximação repentina?
  • 6.952
  • 2.477
Fanfic / Fanfiction Fight! (VKook - Taekook)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 42.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Lemon, Luta, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Jungkook é um alfa que vive uma vida cheia de mordomias e irresponsabilidades. Sua última travessura foi brigar dentro de um cassino em Las Vegas, e com isso, foi obrigado a deixar o país, para viver num templo dentro da China, um lugar completamente diferente de onde ele costumava frequentar, e o melhor, cheio de pessoas que ele julgaria estranhas - até mesmo Kim Taehyung, o alfa que fora designado a treiná-lo e a mostra-lo que o karatê tem mais regras do que ele pensa.
  • 275
  • 115
Fanfic / Fanfiction Leom (Vkook - Taekook)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Desde pequeno, Jungkook escuta histórias de seu pai, contando sobre o bisavô, um rei que burlava as regras e saía em aventuras, fingindo que estava cuidando de coisas de Busan. Quando Jungkook cresce, ele encontra um livro, que contém escrituras do próprio bisavô, contando sobre um tesouro que pertencia à família e que estava enterrado na ilha de Tsushima.
Há muitos anos, piratas invadiram o castelo e roubaram essa joia, escondendo-a em Tsushima, uma ilha que ainda era pouco povoada.
Curioso e tentado a descobrir se era verdade, Jungkook decide que irá atrás desse tal tesouro.
Um dia, quando andava com seu cavalo pelas ruas de Busan, Jungkook decide visitar uma velha taberna da cidade, chamada Izakaya. Lá, encontra a tripulação do famoso Baem, onde ele conversa com Kim Taehyung, o filho do capitão, e pede ajuda para ir em busca desse tesouro.
  • 213
  • 53
Fanfic / Fanfiction Artificial Love (Taekook - Vkook)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 87.178
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Esporte, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
O fim do curso de engenharia química, seria bastante comum para Jeon Jungkook, se naquele dia, logo na apresentação do seu TCC, Kim Taehyung, um dos maiores pilotos do mundo, não tivesse ido assistir as apresentações.
Exatamente a partir daquele dia, que ele percebeu que valeu a pena — ou não — ter colocado fogo na garagem da sua mãe, e ter inventado aquele bendito — ou não tanto — gás.
  • 980
  • 456
Fanfic / Fanfiction Stay with me (Taekook - Vkook)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 94.751
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Existem aqueles noivados em que as pessoas preparam um pedido especial e dão um anel que tanto demoraram para escolher, à espera de que tudo saia perfeito. A espera de um 'sim' é sempre a mais aguardada, e assim que o pedido é aceito, os noivos se beijam e comemoram o começo de uma nova vida.
Seria tão lindo se tudo fosse assim, mas acontece que, para Taehyung e Jungkook, a sorte não foi a mesma. O noivado fora preparado por seus pais, o anel fora escolhido por um amigo de Jungkook, e existia de tudo entre eles, menos amor.
Estavam em uma era de monarquia, onde a aliança entre os reinos, era mais importante do que a felicidade dos próprios filhos.
Agora, bastava que ambos se acostumassem um com o outro, e quem sabe, talvez, desenvolvessem uma amizade, para que aquele convívio não fosse tão complicado.
  • 1.806
  • 948
Fanfic / Fanfiction Red Diamond (Vkook - Taekook)
Terminada
Capítulos 20
Palavras 134.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Monsta X
Gêneros Ação, Crossover, Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Seinen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook era um policial de primeira, que formava uma ótima dupla com seu parceiro Park Chanyeol. Fora da delegacia, vivia uma vida monótona e solitária; até que seu parceiro decide levá-lo a uma boate diferente, a Red Diamond. Uma boate luxuosa, recheada de híbridos que trabalhavam em prol do prazer alheio.
A monotonia da sua vida acaba no mesmo instante em que um certo híbrido de raposa aparece, e Jungkook decide ajudá-lo; mas o que esse policial não sabia, era que esse garoto raposa, mais conhecido como Kim Taehyung, era totalmente diferente dos demais.
Um tipo único de híbrido, que tornou tudo extremamente mais interessante.
  • 2.056
  • 562