1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. → 𝓎ℴℴ𝓃𝓂𝒾𝓃

Lista de leitura → 𝓎ℴℴ𝓃𝓂𝒾𝓃

Lista criada por: btsunflowers
182 histórias
escrita por vanelope-stars
Fanfic / Fanfiction Como (Não) Ser Um Cafajeste
Concluído
Capítulos 26
Palavras 172.293
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Todo mundo conhece um cafajeste. Todo mundo, não tem exceção. E eu, particularmente, odeio eles. Após mais uma desilusão amorosa por causa de um deles, eu decidi que me vingaria. Como? Eu me tornaria o maior cafajeste de todos. Sim, me tornaria aquilo que mais odeio.

Minha presa: Park Jimin. O garoto perfeitinho da minha sala que me dá vontade de vomitar balas.

Meus obstáculos: eu ser eu e ele ser heterossexual.

E só digo uma coisa:
Não deu certo.
  • 254
  • 137
escrita por Saranghae_s2 e jlyaCarmo
Fanfic / Fanfiction Only - Yoonmin.
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 63.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Sensational Feeling 9 (SF9)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Park Jimin era um ômega perfeito. Andava sempre bem vestido, com um belo e educado sorriso em seu rosto e ótimas notas escolares, sem falar dos clubes que participava. Ele era, sem dúvidas, o que todo Alfa queria.

Já Yoongi era totalmente o contrário. Apesar das classes denominantes iguais, quase ninguém acreditava que Suga era realmente um ômega. Sempre com roupas rasgadas e maiores que si, com um cigarro entre seus lábios e também um namorado idiota ao seu lado.

Os dois ômegas nunca se importaram em conversarem ou interagir, eles simplesmente não se importavam o bastante com a presença um do outro. Isso até aquele dia. O dia em que as vidas dos dois virariam de cabeça para baixo por uma simples e inesperada ação... Seus cios.


♤ Ômega × Ômega ♤

.
  • 999
  • 601
escrita por blue99
Fanfic / Fanfiction Colegas de Quarto - YoonMin
Concluído
Capítulos 36
Palavras 41.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Park Jimin e Min Yoongi se conhecem desde da infância, no começo eram grandes amigos, brincavam juntos, iam juntos a escola, mas foi quando Jimin com seus nove anos entregou uma cartinha onde seu conteúdo eram seus sentimentos por Yoongi, mas eles não foram aceitos, Yoongi rasgou a carta e falou que nunca gostaria de um menino gordo. Claro que isso passava de uma imensa mentira, Yoongi sentia sim o mesmo por Jimin, mas não podia falar a verdade, seu Pai disse que era errado, o bateu quando disse que gostava de um coleguinha de classe e que esse era seu amigo Jimin.
E como consequência ele teve que se afastar dele, teve que o ignorar todos os dias na escola e mesmo quando no primeiro ano do ensino médio quando Jimin cantou a música '' I love you'' no festival de taletos e ele sentiu aquele mesmo sentimento, sua mente entrou em uma grande confusão de sentimentos.
Então quando finalmente no ultimo ano do ensino médio, e dele ter conseguido entra para a universidade de Yonsei, ele falou a seu Pai que seus sentimentos nunca mudaram e que iria cursar música e que naquele momento ele estaria saindo de casa para seguir seu sonho, foi quando na Universidade ele descobriu que seu colega de quarto era nada mais nada menos que Park Jimin.

[Sinopse alterada 05/07/2018]


Fanfiction YoonMin
Yaoi
+18
Menção Vkook, Namjin, ChanBaek, SuLay, KaiSoo...

Está fic Também está sendo postado no Wattpad.

Capa feita pela: @thecontinuity

Estou apaixonada por uma capa!!!💜💜💜💜
  • 473
  • 145
escrita por Min_Dany_Panda e YoongiPan
Fanfic / Fanfiction Por Um Acaso (YoonMin)
Concluído
Capítulos 30
Palavras 41.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Min Yoongi é um beta extremamente fofo, delicado e carinhoso, com toda certeza era a definição perfeita de um ômega. Entretanto, a pressão do mundo sobre si, fez com que o beta se tornasse tímido e um tanto recluso. 

Por culpa do acaso, Min estava no lugar errado e na hora errado, uma pequena atração acabou por mudar a vida do pequeno beta por completa.

E a culpa era toda daquele alfa; Park Jimin

“Não devia ter acontecido, mas aconteceu”
  • 822
  • 995
escrita por Saranghae_s2
Fanfic / Fanfiction Pretty Savage... - Yoonmin
Concluído
Capítulos 10
Palavras 32.727
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Yoongi se destacava em sua área de trabalho, não apenas por ser um dos melhores, mais também por ser um dos únicos ômegas que já havia chegado tão longe. E ele sabia disso. Sabia que era um em um milhão. Diferente de todos. Por isso, sempre teve certeza que não precisava de um alfa, nem agora, nem nunca.

Isso é claro, até que ele quase morresse.

[ livro um da série "Savage" ]
  • 521
  • 240
escrita por LuhDrama
Fanfic / Fanfiction Bastardo Inglório
Concluído
Capítulos 29
Palavras 171.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), Dreamcatcher
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
O reino dos lobos de Alvorada se encontra em rebuliço quando um ômega desconhecido é capturado nos arredores, ficando a decisão nas mãos do rei Jimin o que seria feito com a mais nova ameaça em tempos de tanta tensão.
A regra era clara: intrusos deveriam ser eliminados antes que acontecimentos ruins fossem permitidos de ocorrerem em seu povo, porém algo no comportamento selvagem do seu prisioneiro o faz querer entender porque o mesmo carregava a marca de um rei.

[Yoonmin/Namtaeseok/ABO]

{Também postada no Wattpad}
  • 376
  • 156
escrita por Min_Dany_Panda e YoongiPan
Fanfic / Fanfiction I'm Not Human (YoonMin)
Concluído
Capítulos 20
Palavras 27.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim SeokJin é Kim NamJoon eram cientistas robóticos famosos, davam suas vidas para o trabalho. Mas com a chegada do seu primeiro filho, deixaram o trabalho um pouco de lado.
Um dia de passeio em família se tornou uma grande tragédia, um acidente de carro, levou a vida de Yoongi, o filho do casal.
NamJoon e Jin ficaram arrasados, Jin trancou-se no quarto, não comia nem bebia nada. Vendo isto, NamJoon decidiu dar início a uma pesquisa profunda na robótica, iniciando assim a criação de um robô a semelhança de seu filho.
Só assim Jin saiu do quarto, decidido a ajudar o marido a “trazer” o filho de volta, nisso surgiu Min Yoongi, o robô perfeito.
Yoongi – robô – começou a ter uma vida, era tudo perfeito, ninguém sabia que o rapaz era um robô. Mas isso acabou quando Yoongi conheceu Park Jimin.
  • 328
  • 459
escrita por _pomelo
Fanfic / Fanfiction Um dia de amor
Concluído
Capítulos 1
Palavras 11.396
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
O dia dos namorados estava quase batendo na porta e Yoongi não aguentava mais ouvir seu melhor amigo resmungar como seria chato passar aquela data sozinho.
  • 147
  • 12
escrita por louiselobo_
Fanfic / Fanfiction Secretary Problem (Yoonmin)
Concluído
Capítulos 43
Palavras 77.588
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Yoongi é um garoto cheio de problemas que foi expulso de casa e precisa se virar para pagar a faculdade e se alimentar.
Ele só não contava com a aparição repentina de um estágio — muito — bem remunerado e, principalmente, com a autoridade exagerada de seu novo chefe.

— Min Yoongi, certo? — disse de sobrancelha erguida, analisando o mais novo de cima a baixo.

— Sim, senhor. — Não abaixaria a cabeça nem para o Papa.

— Boca quebrada e olho roxo no primeiro dia de trabalho.

O mais novo abriu a boca para rebater em uma resposta malcriada, mas decidiu ficar calado naquele momento pelo menos.

— Você ao menos sabe para o que foi contratado, garoto?

Aquele tom de voz fez seu sangue ferver de raiva. E o pior, ele não poderia fazer nada.
  • 850
  • 894
escrita por baepkive
Fanfic / Fanfiction Subzero
Concluído
Capítulos 25
Palavras 108.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Algumas lendas diziam que no alto do monte de Karter, no extremo norte de uma das regiões mais frias do planeta terra — chegando aos -35°graus negativos —, foi concebida com um dos tesouros mais raros e valiosos provindo da lenda dos Dezesseis Lobos. É claro que o alpinista e caçador de tesouros, Park Jimin — juntamente de seu parceiro, Kim Taehyung —, não deixariam essa passar assim que fora descoberto e especulado.

Aquela região também era conhecida por carregar magias místicas sobre licantropes, os famosos híbridos de lobos. Jimin não ligava muito para eles, no entanto, isso mudou.

Mas era tarde demais para se importar com isso enquanto estava preso em uma caverna extremamente gelada com nada mais, do que nada menos, um lobo de pelagem branca extremamente assustador.


yoonmin | ABO | longfic
  • 1.031
  • 672