1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 𝓐𝓼 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻𝓮𝓼 💕😔💕𝓪𝓶𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓪𝓶𝓸

Lista de leitura 𝓐𝓼 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻𝓮𝓼 💕😔💕𝓪𝓶𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓪𝓶𝓸

Lista criada por: mworkkie
37 histórias
escrita por bfml
Fanfic / Fanfiction The beating of our hearts
Concluído
Capítulos 61
Palavras 131.917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Suspense
Se o pequeno ômega (Renjun) soubesse de todas as coisas que o lhe esperava na Coréia e todas as coisas que ele deixou para trás na China, ele teria pedido para o seu avô o mandar para o lugar mais longe possível.
Mas infelizmente Renjun não podia fugir, não de dois alfas lúpus, não das péssimas escolhas de seus pais e muito menos do seu destino!

(Norenmin)

Capa - dlvst
  • 1.134
  • 725
escrita por king_ursinhos
Fanfic / Fanfiction My Manager (2jin - Loona)
Concluído
Capítulos 82
Palavras 131.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Jeon Heejin é uma cantora popular que nunca perde a sua verdadeira essência e Kim Hyunjin é um homem trans busca seus direitos e busca respeito na sociedade.
Apesar de terem histórias muito diferentes, aproximação desses dois começa quando Hyunjin consegue, por sorte do destino, um emprego como manager de Heejin, a sua cantora favorita.
  • 271
  • 381
escrita por AnnaCookiee e ChaeShiii
Fanfic / Fanfiction Clã dos Derrotados - Taegi
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 57.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Policial, Universo Alternativo
Apesar de ter seus cabelos esverdeados, tatuagens pelo corpo e uma cara de bravo, Min Yoongi era um garoto doce com um forte amor por plantas e o mundo animal. Sendo julgado pela sua escola, acaba encontrando um lugar naquele colégio.

Clã dos derrotados, onde garotos excluídos ficam juntos, com brincadeiras e piadas de todos os tipos, sendo o típico clube de amizade como Friends. Ou pelo menos pensavam ser, até um deles se acidentar, e assim, abrir mais rachaduras nas máscaras que criaram.


[Comédia romântica]
[Trigger Warning]
  • 622
  • 337
escrita por DennyHope
Fanfic / Fanfiction Bringing to Reality
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 102.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Yang Jeongin era um romancista, e precisava finalizar sua história onde deveria descrever uma cena de beijo. Até aí tudo bem, se não fosse por sua total falta de experiência em nunca ter beijado em todos os seus dezesseis anos de vida.

E tudo apenas piorou quando resolveu pedir ajuda para seu melhor amigo de rostinho inocente, mas que na verdade era um completo sem noção e obcecado pela popularidade de Hwang Hyunjin.
  • 1.998
  • 895
escrita por Thalia_hyun
Fanfic / Fanfiction EXíliO
Concluído
Capítulos 27
Palavras 215.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Super Junior
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
12 adolescentes de 18 anos foram selecionados para participar de um reality show totalmente diferente do convencional, ao começar pelo local, um acampamento de verão caindo aos pedaços, situado na paradisíaca, ilha EXO. Lá eles terão que realizar desafios, encarar animais selvagens, e principalmente, enfrentar uns aos outros, pois como todo bom reality, no final só haverá um vencedor a ganhar o almejado prêmio de, 1 milhão de Wons! Um reality com drama, ação, romances, aventuras, tretas, e claro, o mais importante, um apresentador para lá de gato. Eu! Kim Heechul! Então desmarque todos os compromissos nada importantes que você tiver, porque nesta sexta-feira, às oito da noite, estreia o reality mais louco que você verá!

Royal Shipps | DramaTotal!AU | OT12
  • 752
  • 732
escrita por Ghost_Fanfics
Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 510.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Nao aceito adaptações/cópias desta obra]
[EM REVISÃO]
Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um lar. Mudei de escola, fiz novos amigos, gostava da minha nova casa. Ali, nada era lembrança de um tempo que não voltaria. Era onde eu criava novas memórias para tornar minha vida suportável.

Tudo parecia bem, até agora. De repente, Appa anuncia seu casamento com a Srta. Jeon. De uma vez só preciso arrumar minhas malas, sair da escola, me despedir dos meus amigos e voltar a Juggi, um lugar que odeio. A única parte boa da história é ganhar uma madrasta tão boa, mas até mesmo ela tem seu porém. Seu filho, que se tornará meu "irmão" em poucos dias, Jeon "Arrogante" Jungkook. Ele é um espécime detestável da raça humana. Implicante, prepotente, encrenqueiro e espaçoso. Eu não o suporto, e não quero nem respirar o mesmo ar que ele, quanto mais dividir a casa, o pai, a vida.

Por isso, quando chego a Juggi, não vou direto para minha casa. Peço ao motorista que me leve até onde minha história aqui terminou, o cemitério. Agora estou diante do túmulo que mais parece um abismo onde os pesadelos querem me jogar. "Pessoas morrem, mas o verdadeiro amor é eterno." Arrasto os dedos pelas palavras entalhadas na lápide da minha mãe, lembrando-me de quando as escolhi com meu Appa, oito anos atrás. Leio-as pela enésima vez, ajoelhada sobre a grama coberta de folhas secas.

A melancolia me atinge como um tiro, uma dor que não cessa e que sangra. Algo me diz que meu tormento está apenas começando...

[ABO] [IMAGINE] [HOT] [HÍBRIDO] [SOBRENATURAL] [JUNGKOOK]
  • 34.084
  • 39.594
escrita por Park-Kali
Fanfic / Fanfiction .Smile - Markhyuck
Concluído
Capítulos 17
Palavras 18.839
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Onde Mark tem uma briga feia com seus pais e é expulso de casa.

ou

Onde o mesmo nem imaginaria que, Lee Donghyuck, o garoto que mais odiava iria conseguir lhe trazer paz em meio há tantos problemas com apenas um sorriso.
  • 605
  • 443
escrita por MabellBoo
Fanfic / Fanfiction Dirty Class
Concluído
Capítulos 43
Palavras 99.133
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Após completar 19 anos e ingressar na faculdade sem nenhuma experiência romântica ou sexual, Mark se vê desesperado quando percebe estar apaixonado por Lee Taeyong, o garoto encantador da aula de desenho técnico. Assim, o canadense acaba se tornando refém dos conselhos amorosos de seu colega de quarto Wong Yukhei e de sua namorada maluca, que ao tentarem orientar o garoto, acabam deixando escapar os segredos sujos dos estudantes da universidade, inclusive de Lee Donghyuck, o aluno modelo da faculdade de medicina.
  • 746
  • 821
escrita por Liberttxe
Fanfic / Fanfiction Lost
Concluído
Capítulos 7
Palavras 6.411
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Terror e Horror, Universo Alternativo
Tudo o que aquele grupo de rapazes mais desejava naquelas férias de verão, era sol, praia, areia e muita festança na incrível ilha paradisíaca, pertencente à família Lee, porém, ninguém esperava que na primeira noite houvesse um assassinato.
  • 412
  • 112