1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 𝐺𝑎𝑡𝑜 𝐴𝑟𝑖𝑠𝑐𝑜

Lista de leitura 𝐺𝑎𝑡𝑜 𝐴𝑟𝑖𝑠𝑐𝑜

Lista criada por: KetyKetlen
5 histórias
escrita por Periwinklee
Fanfic / Fanfiction UMA SIMPLES BABÁ (Kim Taehyung) - Periwinkle.
Concluído
Capítulos 65
Palavras 132.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Romântico / Shoujo
"UMA SIMPLES BABÁ."

Kim Taehyung, um homem de trinta anos, por ser um empresário super ocupado e estar sempre trabalhando muito para dar boas condições aos seus filhos, esquece que a única coisa que eles esperam dele é: a atenção. Os filhos imploram pelo carinho do pai, já que há algum tempo, a mãe das crianças havia vindo a falecer. E por muita das vezes, é por isso que eles trocam tanto de babás.
Mas S/N, uma garota inteligente e muito bem educada, conquistou os corações dos pequenos Kim's, e principalmente, o coração quebrantado de um dos maiores e mais bem sucedidos empresários de Seoul.

A aparência de Taehyung na história será referente a como está na capa.

"Uma simples Babá."

Design por: @Periwinkle_
Autora: @Periwinkle_

Não conterá HOT.

©2020

Plágio é crime.
  • 1.495
  • 665
escrita por xbanshee e taemotiva
Fanfic / Fanfiction Toyboy ( Taehyung )
Concluído
Capítulos 2
Palavras 11.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
“Amber era uma das poucas que não me repudiava dentro da universidade. E fui agraciado com sua presença para um trabalho em dupla de matemática, mas no final das contas percebemos que era nossa química quem seria a protagonista da noite”.


[ Hentai × twoshot ]

Plágio é crime.
  • 859
  • 55
escrita por JunKx
Fanfic / Fanfiction Coração de Tigre - Kim Taehyung
Concluído
Capítulos 17
Palavras 27.280
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense
Hyorin ver sua cidade natal em perigo ao aparecer uma grande besta de três cabeças destruindo cada local e bairro de Namgu, causando vários acidentes e mortes da região.

Decidida a salvar os cidadãos de onde vivia, a mesma pediu conselhos a um ancião do templo sagrado, o qual a mandou atrás do tigre de fogo, uma lenda antiga que salvou Namgu há anos atrás, mas que foi banido do local após cometer um crime.

Kim Taehyung, foi amaldiçoado após um acidente, passou anos de sua vida lutando pelo bem de Namgu, mas agora se recusaria a salvar aquele povo o qual um dia não quis lhe ouvir e que o expulsaram sem dó.

Para encontrar Taehyung, Hyorin terá de passar por várias aventuras, jogos e desafios, mas o maior desafio que teria seria tirar o rancor do coração do tigre.


• Não preciso avisar que plágio é crime, preciso?
  • 72
  • 118
escrita por wxliina
Fanfic / Fanfiction Baile 1979 - Kim Taehyung (BTS)
Concluído
Capítulos 8
Palavras 12.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente
Em comemoração ao final das aulas, a escola decidiu fazer um baile de fim de ano pros alunos do 3° ano, festa a qual S/n tem 0 interesse de ir por causa de uma única só pessoa: Kim Taehyung.

O Kim faria de tudo pra conseguir conquistar sua amada e leva-la para o baile, mal sabia S/n que toda essa implicância e "obsessão" da parte do Kim era porque ele a amava.

{Tudo se passa em 1979}
{Plágio é crime!}


By: wxliina
  • 101
  • 47
escrita por STproject e Peculiari
Fanfic / Fanfiction O bom (mal) exemplo - Kim Tehyung
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.753
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Sua noite de sábado tinha tudo para ser a pior da sua vida:

Sua melhor amiga não ligava para como você se sentia, seu ficante resolveu arranjar outra e você se sentia sozinha e traída em uma festa. Ir embora talvez fosse a melhor alternativa e, bem, era de fato.

Casaco de couro. Olhos compridos orientais focados em seu rosto. Cabelos tingidos num tom de vermelho sangue. Lábios repuxados apenas para um lado. Uma expressão malandra desenhando o rosto juvenil, disposto a te levar as alturas enquanto dizia para o resto do mundo ir se ferrar.

Era tudo o que você devia evitar.

Porém, subir em uma árvore agarrada a um desconhecido talvez não seja uma ideia tão ruim assim.
  • 576
  • 40
escrita por CheonJaein
Fanfic / Fanfiction Imagine Taehyung (V) BTS
Concluído
Capítulos 64
Palavras 113.916
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Taehyung e eu não nos damos nada bem.

Não tinha nada contra ele até ele agir como um cretino comigo.

A única coisa que ele sabe fazer melhor do que ficar reclamando era me irritar!
  • 6.233
  • 1.566