1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ꕀꦂ♆ 𝐑𝐈𝐕𝐀𝐈_𝐋𝐋𝐄 ♆࿐ • •

Lista de leitura ꕀꦂ♆ 𝐑𝐈𝐕𝐀𝐈_𝐋𝐋𝐄 ♆࿐ • •

Lista criada por: Rivai_lle
103 histórias
escrita por Hyeomin e Hyeominn
Fanfic / Fanfiction Mau Marquês (Kim Taehyung)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 23.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Conto, Literatura Erótica, Mistério, Universo Alternativo
Kim Taehyung, um Marquês filho bastardo de um homem da grande nobreza com uma prostituta, cresce em um Reino onde todos o desprezava por sua origem. Mediante a todos boatos e a descriminação que sofria quando criança Kim Taehyung se torna um homem amargo e impiedoso, castigando severamente todos que ousa-se passar por cima das suas ordens. Até que com a chegada de uma nova serviçal, uma bela moça com um espírito indomável, ao castelo do Marquês. Atraído por sua beleza e ousadia, Kim Taehyung na tentativa de conquistar sua nova serviçal ele usará de todo seu charme e boa lábia para obter aquilo que quiser.

+18 | Medieval | E-book | Taehyung × you

©2022
  • 400
  • 394
escrita por btscream
Fanfic / Fanfiction Comatose
Concluído
Capítulos 21
Palavras 84.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Acordar de um coma sem memórias do passado é algo assustador. E era isso que Kim Shin Hye estava passando. Ao acordar sem lembranças da sua vida e com um único rosto em mente, Hye encara problemas e se vê obrigada a desvendar os mistérios de seu passado; mas ela não contava que, a única pessoa que tivesse a resposta de todas as suas perguntas fosse aquele. Todos eram absurdamente gentis e cavalheiros com ela. Namjoon, seu irmão de sangue, era um doce. Assim como Jeongguk, Jin, e Hoseok, seu melhor amigo. Yoongi e Jimin tinham personalidades diferentes, mas ainda sim eram próximos à ela. Mas nenhum deles tinha a resposta para a grande dúvida de Hye, quem era ela?. Amaldiçoava mentalmente o maldito destino por fazer ele, Kim Taehyung, ser a única pessoa que conseguia responder suas perguntas.

– Baixinha, cara de nojenta. – Taehyung murmurou. – Com certeza você é irmã do Namjoon.
– Cabelos laranjas e um bom humor imensurável. – soei intencionalmente irônica. – Óbviamente, um telettubie.

"Você escolhe a maneira que vai viver sua vida. Você escolhe suas ações, suas falas, sua personalidade. Você faz as escolhas que lhe apetecem e entra no caminho que lhe agrada, fazendo de tudo para sua vida ser completamente planejada. Mas existe a coisa, uma força maior, algo que você não pode lutar. E esse, é o destino."



Taehyung x Hye. / Sendo reescrita.
  • 7.917
  • 2.239
escrita por seanix e hyesie
Fanfic / Fanfiction Criminal - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 95
Palavras 614.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
A expressão "você estava no lugar errado e na hora errada" nunca fez tanto sentido como naquele momento. A entrada repentina dos seis homens empunhando armas poderosas, as ameaças entoadas em gritos, a pressão nos funcionários da joalheria de luxo, a ideia de me usar como moeda de troca por ser estrangeira, as tentativas de acordo frustradas por parte da polícia e os pedidos para que eu me acalmasse. O dia em que fui levada como refém sempre estaria bem vivo em minha memória e não era simplesmente por causa do susto. Eu lembraria do acontecimento como o marco de uma nova versão minha, o início de uma transformação dolorosa e cansativa que resultaria no surgimento de uma mulher forte capaz de lutar por aquilo que acredita e que sente.

No meio de tudo, o amor surgiu e trouxe uma surpresa. O sentimento veio de onde menos esperava, do lugar que mais critiquei. Jeon Jeongguk era um criminoso e eu consegui amá-lo mesmo sabendo de tudo o que ele fazia. Entre discussões e beijos, términos e retomadas, traçamos a nossa perigosa história de amor que contou com o peso de uma ameaça sobre mim. Foi por causa dela, inclusive, que aprendi uma lição importante: nunca confie completamente em alguém, pois às vezes o inimigo está mais perto do que se imagina.

© 2019 seanix
  • 3.103
  • 3.252
escrita por Crazily-Crazy
Fanfic / Fanfiction Paixão obsessiva! (Imagine Kim Taehyung) (hot)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 32.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, EXO, Got7, Jay Park
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Suspense
Essa história contará a vida do serial killer/Gângster mais procurado de toda América do norte, um cara com uma personalidade forte, porém com uma mente conturbada que está sempre atrás de vítimas inocentes que possam cruzar seu caminho, pra sim poder saciar seu desejo de ver sangue em suas mãos e ver suas vítimas trucidadas em sua frente.

Seu jeito de ser causa medo e pânico em todos que vivem na cidade de Los Angeles, o medo é tanto que poucos ousam sair de suas casas no meio da madrugada temendo encontrar ele diante de seus olhos.

Até que um dia uma garota acaba despertando interesse no nosso criminoso, sua obsessão por essa garota se torna algo fora do comum. A cada passo que ela dá ele sabe de côr, a vigia diariamente em lugares inimagináveis que pessoas comum não teria tamanha habilidade pra fazer o que ele faz.

Porém o destino foi cruel com a personagem, pois em uma noite qualquer ao qual ela estava saindo de uma boate, ela acaba sendo assediada por alguns garotos, e quando eles tentam algo a mais, misteriosamente eles acabam todos mortos por ele. Vendo isso ela tenta correr o mais rápido possível, mas quando menos espera ela sente alguém atrás dela, e quando vai tentar se virar ela sente alguém colocando algo em sua boca, fazendo ela desmaiar em seguida.

Quando ela acorda ela está em um lugar totalmente desconhecido, chegando a conclusão final que ela foi raptada, mas por quem? Seu nome? Alguns o conhecem como o próprio diabo, outros como o capuz de preto, ou até mesmo sombra de sangue, mas poucos, ou eu diria ninguém conhece seu nome verdadeiro Kim Taehyung.

Sabemos que ele é obcecado por ela, mas se com o tempo ela se apaixonasse pelo seu sequestrador? Será que ela seria capaz de transformar a obsessão dele por amor? Ou seu coração gelado não se permitiria ser amado por ninguém?

- Coração? alma? não seja idiota garota se eu tivesse um dos dois eu não faria o que eu faço, pois eu sou tão sádico e maluco que pra min o maior prazer é sentir o sangue escorrendo em minhas mãos e os gritos de suplícios vindo de pessoas que mais as considero como animais nojentos que tem o azar de cruzar no meu campo de visão -
  • 503
  • 161
escrita por hanalp_p
Fanfic / Fanfiction O idiota ( Jeon Jungkook )
Concluído
Capítulos 57
Palavras 211.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
O destino parecia gostar de pregar peças e os fazer acreditar que tinham tudo sobre controle. Em um lugar aonde o peso de uma arma vale mais que os seus valores e seu sobrenome pesa mais que sua alma , amar alguém poderia se comparar a colocar o alvo em sua testa. Sn descobriu da pior forma possível que estar naquele mundo não era a pior parte , mas sim amar alguém que era o rei dele.
O que fazer quando seus ideais são postos a prova e só o amor não parece suficiente ?

.....

" Alguém já disse que você fica muito linda com raiva ? "


" Alguém já disse que você é um idiota ? "


|| Jeon Jungkook || || comunidade ||


História por : @hana_Jk

Capa por : @junabi_
  • 2.384
  • 487
escrita por AmyMahh
Fanfic / Fanfiction Laços do Crime (Imagine Taehyung - BTS)
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 82.914
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
– Por que tanto mistério, Taehyung?

– Gosto de ver quando está interessada em algo. – ele apoiou o cotovelo na mesa enquanto sua mão continuava em minha cintura.

– Não precisa fazer tudo isso para me deixar interessada. – quando percebi o que falei, Taehyung já estava rindo. – Por favor, me diga que eu não falei aquilo em voz alta.

– Alto e claro. – cobri meu rosto com as mãos e Taehyung riu outra vez. Senti ele se aproximar ainda mais e sua boca roçou minha orelha. – Não se preocupe, adorei ouvir o que disse.

***

– Pensei que estivesse morta... – falei e engoli em seco.

– Como pode ver, não estou. – ela falou e seu sorriso se abriu ainda mais. – Mas não posso dizer o mesmo sobre você. Se eu puxar o gatilho, a segunda torre de controle principal da Dragão Negro vai cair e depois, vou atrás da primeira. Com isso, a máfia mais perigosa do mundo vai estar acabada.

Acabei rindo com suas palavras e a mulher franziu o cenho.

– Acha que eu sou a segunda no comando por que meu namorado é o líder? – perguntei e levantei minha perna, acertando seu pulso. A mulher puxou o gatilho e o tiro acertou uma das janelas. Soquei suas costelas e acertei meu cotovelo em seu queixo. A mulher caiu no chão, gemendo de dor e eu pisei em cima do seu pulso em que a arma estava. Não apertei muito, apenas o suficiente para me abaixar e pegar a arma. Carreguei a arma novamente e me afastei da mulher. Ela se levantou rapidamente e tentou avançar contra mim. Na mesma hora, levantei a arma e a encostei contra sua testa, ela parou no mesmo lugar. – Não me importo mais com quem você foi ou com quem você é agora. Mas acredite, eu não sou mais quem eu costumava ser.
  • 1.692
  • 731
escrita por ZIE-
Fanfic / Fanfiction Má influência - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 50.702
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Jessy é filha única de uma família tradicional e religiosa, sempre a manteve em casa e sempre estudou com o pai que é um professor. É uma garota ingênua e muito meiga com todos em sua volta.
Eles moravam numa casinha em Dallas, Texas, numa zona afastada, mas tudo isso muda quando a família resolve se mudar para Nova York.
Lá, um garoto um pouco atrevido se torna seu vizinho e fará de tudo para fazer Jessy sair do caminho da ingenuidade e ir para o caminho do "mal", se tornando uma grande má influência para a pobre garota.

©ZIE- {Jeongguk x Oc} {long-fic} {badboy}
  • 1.326
  • 716
escrita por wikipedia
Fanfic / Fanfiction Should we dance? - Chishiya
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Conto, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Fantasia, Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Tenho algo para você" Chishiya falou de repente. Observei enquanto o mesmo tirava algo do bolso e colocava sob a borda do telhado. Após alguns segundos uma melodia começou a tocar, era suave e não muito alta, mas ambos conseguíamos ouvir tranquilamente.

"Chishiya."

"Me concede esta dança?" perguntou fazendo uma reverência. Sorri encantada.

"Com certeza."

[Chishiya X Reader] • [Apenas Fluffy]
  • 70
  • 16
escrita por ParkTT
Fanfic / Fanfiction Boss - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 9
Palavras 24.567
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Princípios variam de pessoa a pessoa, entretanto, todos concordam que se entregar ao chefe é algo totalmente fora de cogitação, certo!? Alicia Taylor teve de lutar contra a razão e a excitação quando Jeon Jeongguk assumiu seu cargo na empresa, evidenciando a ela o quanto a queria e mostrando o quão disposto estava para tê-la somente para ele.

Romance || chefe e secretaria || Jeon Jeongguk x U || +18 || Noona
Mim
  • 1.529
  • 237
escrita por Sweet_and_Toxic
Fanfic / Fanfiction O Segredo do Galpão (Xavier Thorpe - Imagine)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Família Addams & Wandinha
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Já fazia alguns dias desde Xavier Thorpe havia mudado, o rapaz não estava agindo como de costume e você tinha total certeza de que tinha a ver com o galpão que utilizava como ateliê, local onde ele se isolava por longas horas, e naquele dia, você prometeu a si mesma que iria descobrir qual era o segredo que rondava aquele galpão.
  • 76
  • 5