1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. [ ✩ ] :: 𝗤𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 𝗱𝗮 𝗖𝗮𝗰𝗼 ♥︎.

Lista de leitura [ ✩ ] :: 𝗤𝘂𝗲𝗿𝗶𝗱𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 𝗱𝗮 𝗖𝗮𝗰𝗼 ♥︎.

Lista criada por: cacophony_
13 histórias
escrita por moonysupreme
Fanfic / Fanfiction Corrupted (Livro 1)
Em andamento
Capítulos 122
Palavras 954.673
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adelaide Kane, Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Eleanor Sparks, uma jovem bruxa nascida trouxa da Lufa-Lufa, sempre prezou por se manter fora dos holofotes do mundo mágico. Porém, o destino lhe reserva uma reviravolta inesperada, quando eventos misteriosos e sombrios começam a assombrar Hogwarts. Com o equilíbrio do mundo mágico foi ameaçado, um caminho sombrios de traições, escolhas erradas e perdas aguarda por Eleanor, que se vê envolvida em uma trama perigosa e, para sua surpresa, sua jornada se cruza com a de Draco Malfoy, seu rival de infância.

Eleanor e Draco precisam superar suas diferenças e preconceitos, enquanto sentimentos confusos e conflitantes começam a florescer entre eles. Em meio a um mundo em guerra, eles precisam discernir a linha tênue entre amor e ódio, e questionar se são adversários ou aliados destinados a enfrentar um futuro inevitável.

Enquanto a batalha pela sobrevivência e justiça se desenrola, dois jovens bruxos precisarão fazer escolhas difíceis para lutar contra as sombras que se aproximam. Eleanor e Draco aprenderão que, às vezes, a união de forças pode ser a chave para mudar o rumo do destino e enfrentar juntos um inimigo implacável.

"Aqueles que não conhecem a história, estão fadados á repeti-la."

3º ANO LETIVO ━━ Prisioneiro de Azkaban
Iniciado: 13/01/2021
Finalizado: 09/02/2021

4º ANO LETIVO ━━ Cálice de Fogo
Iniciado: 16/02/2021
Finalizado: 22/06/2021

5º ANO LETIVO ━━ Ordem da Fênix
Iniciado: 06/07/2021
Finalizado: ?

HARRY POTTER FANFICTION ━━ hρ
  DRACO MALFOY X FEM!OC
GEORGE WEASLEY X FEM!OC
  MOONYSUPREME © 2021
  PLOT BY ME
  COVER BY ME

[Novos capítulos aos sábados.]
  • 347
  • 396
escrita por Brookang
Fanfic / Fanfiction Macchiato e croissant - Kim Junmyeon
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 22.715
Atualizada
Idioma Português
Categorias Danielle Campbell, EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Louise sente que leva uma vida fracassada como estilista, assim como não obtém sucesso em sua vida amorosa mais do que pacata. Estar apaixonada por Kim Junmyeon é apenas uma das grandes questões que a cercam, que por sua vez enxerga Louise somente como uma amiga. Como se já não bastasse conviver com um amor não correspondido, ela ainda precisa lidar com uma rival de renome na moda parisiense que está disposta a tornar sua vida ainda mais difícil. Porém, como um golpe irônico do destino entre macchiatos e croissants Junmyeon descobre tarde demais que já havia entregue seu coração.
  • 45
  • 25
escrita por Marurishi
Fanfic / Fanfiction Pardebi
Concluído
Capítulos 41
Palavras 145.781
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Sobrenatural
Numa grande metrópole, há um plano misterioso se desenvolvendo...
Dois garotos guardam segredos acerca da paranormalidade e um sentimento além da amizade... As consequências dessa união serão irreversíveis.
Pessoas completamente inesperadas entram em suas vidas e o mundo em que vivem é transformado, revelando uma certeza: tudo o que vivem é ilusão e tudo o que sabem pode ser fruto da própria imaginação.
  • 1.094
  • 379
escrita por STproject
Fanfic / Fanfiction From Dark and Love - Kim Seokjin
Concluído
Capítulos 5
Palavras 39.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Ascensão e Ruína protagonizam o Céu e o Inferno na Terra.

Ambos os reinos possuem imperadores, dos quais se odeiam como alguém jamais pode odiar outrem.
Entretanto, Seokjin, o Rei Soberano de Ruína suspeita odiar mais a Rainha de Ascensão do que o contrário.

Atualmente, ele tem perdido seus aliados e habitantes para Ascensão, principalmente quando a infraestrutura de tal reino e a qualidade de vida são estrondosamente melhores do que Ruína. Buscar por evoluir de situação econômica e a constante procura por paz tem levado aos povos desamparados do reino aos pés de sua inimiga e essa atitude não tem agradado em nada ao perverso rei.

Portanto, encarar o problema parecia ser a decisão perfeita, até Seokjin deparar-se com o furacão que a Rainha Augustine mostrava-se ser, destemida, valente e prepotente, do tipo que não abriria mão de seus novos admiradores por um simples e esperado desespero de seu oponente.

Todavia, a cada segundo a mais ao lado da Rainha e de sua deslumbrante beleza, Seokjin descobre o quão cativante era a presença de Augustine e que o acúmulo de estresse, fúria e rancor em nome dela estava além de sua compreensão.

A centelha de uma forte atração e uma paixão avassaladora aquece o coração duro do rei.

E das trevas e do amor, ele escolhe amá-la.
  • 94
  • 19
escrita por EsterAndJimyn
Fanfic / Fanfiction Controversies (Kim TaeHyung)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 11.566
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
TaeHyung sempre achou que viveria para criar diferentes tipos de arte em um país que combinava perfeitamente com a sua inspiração. Mas, o que aquele lugar tinha de mais precioso era a mulher que roubara seu corpo, alma e coração.
O que ele menos imaginava, era que conciliar arte com amor poderia ser um problema no qual teria que aprender a lidar, restava saber se sua esposa também estava disposta a enfrentar.

Kim TaeHyung • Art • Threeshot
  • 55
  • 9
escrita por ROSYNINA
Fanfic / Fanfiction Life is Strange
Concluído
Capítulos 3
Palavras 10.062
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Taehyung até sabia que o que fazia era errado, mas ele adorava a adrenalina que sentia ao cometer estes pequenos delitos, especialmente se estas façanhas fossem realizadas junto com sua parceira de crime favorita, Haneul (ou Céu, como sempre se chamava nessas ocasiões) a quem ele havia conhecido mas não sabe muito sobre a vida pessoal. Por ele, estava tudo bem, enquanto pudessem continuar cometendo furtos e delinquências, e ocasionalmente poderiam ficar mais íntimos. Era uma situação de ganha-ganha para os dois, e não era necessário complicar ou mudar nada nela. Entretanto, quando as coisas num furto dão errado e os dois são obrigados a separar-se, as circunstâncias que os levaram para tal levam o garoto a ressentir e ter raiva de Hana, e a perder intencionalmente contato com ela. E, em meio às estranhezas da vida, e algumas descobertas feitas pouco a pouco sobre sua parceira de crimes, Taehyung pode descobrir que nada é completamente preto e branco, e muitas coisas não podem necessariamente ser o que parecem.

E são essas que tornam nossa vida tão estranha.
  • 27
  • 11
escrita por lih_bc
Fanfic / Fanfiction (SENDO REESCRITA) Mistura de amor e ódio
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 19.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
"Meu melhor amigo, o cara que mesmo eu tendo o rejeitado continuou ali do meu lado, mesmo que eu o ignorasse, tentasse fugir dele inúmeras vezes, ele sempre tava ali e não saia por nada e mal sabia eu que um dia eu chegaria a me apaixonar por ele e que por causa desse sentimento que crescia em mim acabaria por abalar a nossa amizade.

Park Chanyeol, meu amigo e o cara que conseguiu me fazer sentir o amor de novo.
Amo ele e ao mesmo tempo o odeio, uma mistura de amor e ódio."
  • 38
  • 19
escrita por Xxzua
Fanfic / Fanfiction Caso 669 (imagine Han Jisung - Stray kids)
Concluído
Capítulos 32
Palavras 76.414
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, Everglow, Got7, ITZY, Iz One (IZ*ONE / IZONE), Stray Kids, TWICE
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Em uma cidade, desaparecimentos de jovens entre 15 a 25 anos vem sido frequentes, o mistério do que acontece com essas garotas pairam no ar e dois jovens investigadores são postos como parceiros para desvendar esse caso.
Um deles fica beira do estresse na tentativa de conciliar a vida pessoal com a profissional, mas isso é mais difícil do que imagina.


História totalmente fictícia, com toques de realidade.
Plágio é crime, se inspire!

Design: @Lve
  • 671
  • 655
escrita por MITSUHA7
Fanfic / Fanfiction Criminal ( Imagine Kim Taehyung- Three-Shot)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 4.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
" 23/10/1957

Atenção!

Famoso casal procurado está a solta pelas ruas de Nova York!
Por ordem do governo Norte Americano, qualquer civil com informações concretas sobre o paradeiro dos dois pode ser recompensado com uma quantia de quinhentos dólares.

Procure a delegacia mais próxima e nos ajude encarcerar a escória de nossa sociedade!"



Taehyung sorriu ao ver a imagem de sua noiva junto a si estampada nas folhas cinzas do jornal que lia, ela era tão bela...
  • 129
  • 11
escrita por sugatears
Fanfic / Fanfiction Boatos
Concluído
Capítulos 10
Palavras 53.789
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando descobre que um dos melhores amigos, Taehyung, tem uma reputação famosa entre as meninas do campus, Envy sente necessidade de transformar a amizade em algo a mais para descobrir se os boatos são verdadeiros.

TAEHYUNG X O.C | CONCLUÍDA
  • 2.469
  • 748