1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 𝔹𝕚𝕒𝕟𝕔𝕒𝕔𝕠𝕥𝕣𝕚𝕟 𝕋𝕕𝕤 𝕒𝕤 𝕗𝕒𝕟𝕗𝕚𝕔𝕤 ✨💋💖📚

Lista de leitura 𝔹𝕚𝕒𝕟𝕔𝕒𝕔𝕠𝕥𝕣𝕚𝕟 𝕋𝕕𝕤 𝕒𝕤 𝕗𝕒𝕟𝕗𝕚𝕔𝕤 ✨💋💖📚

Lista criada por: Biancacotrin
82 histórias
escrita por flowerella
Fanfic / Fanfiction O Conde de Bragança
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 21.806
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Novela, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Bragança, 1866

Daniel Dávila, o Conde de Bragança, é o mais velho de cinco irmãos, filho de um comerciante judeu. Ele, junto a seu irmão mais novo Pedro, lutam para serem respeitados na sociedade burguesa enquanto mantem seus costumes e tradições às escondidas.

Mesmo que aos olhos das pessoas ao seu redor ele seja visto como alguém arrogante, ganancioso e um tanto frio, é um homem charmoso e tem seus atrativos, sendo cobiçado por muitas filhas de homens poderosos, visto que há certo tempo tornou-se viúvo.
No entanto, para Daniel, o amor não é algo que está em seus planos, dedicando-se apenas a suas ambições e a cuidar de seu único filho.

Do contrário, seu irmão mais novo, Pedro, é um jovem feliz, boêmio e apaixonado pela vida e por uma bela e sensual jovem, filha de um taberneiro italiano de classe baixa.
Antonella é uma mulher que desperta o desejo de vários homens, mas com seu jeito um tanto esquentado não permite que nenhum homem tente se aproximar dela com outras intenções.

A família de Pedro se opõe ao seu romance, principalmente Daniel que nutre uma implicância recíproca com a jovem, no entanto contrariando a todos os dois jovens se casam.

A vida é próspera e feliz para o jovem e apaixonado casal até que uma tragédia os separa para sempre e obriga Daniel a conviver e proteger a mulher que ele jamais quis por perto, mudando completamente suas vidas e os desejos de seu coração.

Romance de Época | Age Gap
  • 322
  • 84
escrita por jemiBelieber
Fanfic / Fanfiction Asas Da Noite
Concluído
Capítulos 73
Palavras 152.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em meio de uma época de sequestros intencionando fortalecer o mercado negro, os moradores costumeiros de uma pequena cidade acreditavam intensamente que o motivo disto seria posto sobre uma lenda local. Wachowski, um ser das trevas condenado a vagar pela terra..
Enquanto isto, Sophia Hummel, uma estudante sonhadora, corre contra o tempo para tentar reverter a situação de sua mãe em coma. Porém, vê seu mundo virar de ponta cabeça ao cair nas teias venenosas do destino cruel. Ao que parecia ela ser apenas mais uma vítima dos inúmeros sequestros, trazia descobertas sobre seu passado escondido por uma antiga profecia. Os mistérios sombrios do mundo batem a porta, causando-a dificuldade em discernir a realidade da imaginação. Ela jurou odiar o insensível Nicholas, mas não imaginaria que seu destino havia se entrelaçado ao dele antes mesmo que nascesse. Juntos, deverão conter suas indiferenças, lutar contra criaturas mitológicas e controlar uma ansiedade crônica. O emocional fica a loucura com tantas aventuras alucinógenas, mas o trabalho duro é constante para desvendar a famosa profecia, que ronda as dimensões:

"O sangue luminoso renascerá. O amor de dois anjos distintos se unirá em um pequeno botão de inocência e pureza. Esse botão, ao florar, destruirá o destino cruel ao mundo destinado. Apenas o fruto do bem e do mal poderá, enfim, trazer a paz entre as dimensões afinal."

Serão como a água e o fogo, o frio e o calor, a noite e o dia.. Mas o amor plantará sementes que curarão o ódio existente, sararão o coração partido.. O Bem e o Mal passarão por um romance turbulento afinal... E a paz entre as dimensões depende desta união.


"Eu deveria saber que aquele dia não poderia me render o melhor. A sombria escuridão espreitava cada passo meu, pronta a me embarcar em uma viagem sem fim no mar do desequilíbrio emocional. Nada poderia mudar o meu verdadeiro destino. Aquela ponta metálica tão ponte aguda e dolorosa pertencia à faca do sofrimento, a qual me apunhalou de forma devastadora. Em meus planos, cada detalhe do dia era planejado com precisão, mas na prática nada previsto por mim realmente acontecia. Sempre surgiam pequenos problemas com consequências gigantescas, que sempre embaralham minhas ideias. A ansiedade constante que insiste em consumir toda minha razão, leva-me cada vez mais ao fundo do poço, torna minha vida um frequente estado de medo, preocupação e pânico, dominando meus pensamentos e atrapalhando minhas atividades diárias. Por isto, para ao menos ter coragem de enfrentar o dia que se inicia, dependo de terapias e medicamentos. Talvez, um dia, eu consiga me libertar disto, e me permitir viver o lado mais leve da vida..." — Sophia Hummel, protagonista.
  • 4.136
  • 4.862
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction O Livro dos Pássaros
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 138.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Haruno Sakura se encontra num dilema. Mesmo que, por alguma loucura do universo, Sasuke retorne de sua viagem de redenção e decida pedi-la em casamento, ela seria capaz de abandonar todas as suas responsabilidades como kunoichi para se dedicar somente a ele e seus filhos?

Uchiha Sasuke também se encontra num dilema. Seus amigos estão seguindo em frente e reconstruindo um mundo de paz e prosperidade. Naruto foi o primeiro a se casar mas todos estão ficando noivos, exceto ele. Sasuke não quer continuar o legado de ódio que os Uchihas carregam desde a época de Ootsutsuki Indra, por isso, agora ele realmente não sabe o que deve fazer para seguir em frente.

Mas as respostas para o futuro talvez não estejam no presente, e sim no passado. E no passado, Sasuke foi Ootsutsuki Indra, que após sua batalha contra Ashura, também encontrou-se nessa situação: o que fazer quando não se tem mais uma casa, uma família e um caminho a ser seguido? No passado, Sakura foi Harumi, uma artista que estava fugindo de um casamento que nunca quis quando seu caminho cruzou com uma das maiores lendas do mundo shinobi.

— Você é uma alma velha, minha jovem. Está de volta porque fez uma promessa a alguém em sua vida passada, e agora precisa reencontrá-lo para fazer ou desfazer o que prometeu.

+18 | SasuSaku x IndraSaku | Longfic | Romance | Aventura | Mundo Ninja
  • 1.248
  • 933
escrita por Suh03
Fanfic / Fanfiction Dez - Omegaverse ABO
Em andamento
Capítulos 77
Palavras 286.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Vindo de um futuro não tão distante, transportado contra sua vontade para o passado através de uma sala macabra, Keyon é um jovem ômega inteligente e desconfiado, dono de uma fortuna que construiu sozinho. Depois de sua vida virar de ponta-cabeça, ele terá que usar sua esperteza para sobreviver numa época em que ômegas eram tratados como meros objetos. Outras nove histórias seguem entrelaçadas à de Keyon como peças de um único quebra-cabeças. Nesse cenário improvável, poderia o amor superar até mesmo as leis do tempo?
  • 217
  • 358
escrita por Lady-Merlin
Fanfic / Fanfiction Porque você é um pervertido!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 118
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O motivo de Crocodile não tirar a blusa naquele calor? Seu namorado era um pervertido.


Dofladile
  • 112
  • 13
escrita por beta_linda1
Fanfic / Fanfiction Conchinha ✦ Wolfstar
Concluído
Capítulos 1
Palavras 880
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Remu se espreguiçou em sua cama aproveitando o clima gelado e aconchegante do Natal em Hogwarts, mas logo se sobressaltou ao notar que não estava sozinho em sua cama, tinha alguém o envolvendo em um abraço apertado e com o rosto enfiado na volta do seu pescoço.

Sírius.

Ele não sabe direito como isso começou, na verdade ele nem sabe o motivo do moreno ter começado a invadir os seus lençóis durante a madrugada. Sírius simplesmente de uma hora para outra o empurrou para o outro lado da cama e se deitou o puxando para um abraço.

One-Shot Wolfstar | Sírius x Remus | +18 pelo só pelo Yaoi
  • 90
  • 5
escrita por Ju_ks3
Fanfic / Fanfiction All night long - Tomarry
Concluído
Capítulos 33
Palavras 56.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Bastou uma noite prazerosa com o Lorde das Trevas, para Harry definitivamente se juntar ao escuro.

Capa por @Trevo_cobre

[mpreg] • [Tomarry] • [Luz¡ruim] • [Harry¡outrapessoa]
  • 2.616
  • 1.111
escrita por SofiaDuarte
Fanfic / Fanfiction Um Loki, Três atos
Concluído
Capítulos 3
Palavras 25.773
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loki, Os Vingadores (The Avengers), Thor, Uma Noite no Museu
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Onde Loki Laufeyson foi capturado pela AVT enquanto tentava desesperadamente voltar para a sua esposa

Ou...

Aquele onde era para ser apenas mais um dia normal atrasada para o trabalho, até você encontrar Loki Laufeyson bastante interessado na seção de evolução humana do Museu De História Natural de NY.

Interessado talvez até demais.
  • 82
  • 19
escrita por luvraeda
Fanfic / Fanfiction That One Mission
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Emma Danvers-Luthor é uma adolescente de dezesseis anos, mas sua vida não é completamente normal, já que é filha da bilionária Lena Luthor e da famosa Supergirl. Ela está acostumada a assistir suas mães lutando para salvar o mundo e sonha em ir em uma missão com sua mãe, porém, seu pedido sempre é negado.
Quando National City corre perigo, Emma participa de sua primeira missão, mas ela não previu o que aconteceria depois.
  • 8
  • 2
escrita por moonsunh e ImperioEro
Fanfic / Fanfiction Last Minute Repair - EreMika
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Seu carro quebrou. Ela precisa de ajuda. Há uma oficina ali na frente. Oh! É a oficina do seu ex-namorado...

Um relacionamento ioiô chegou ao fim após ambas as partes se sentirem exaustas de sempre pedirem desculpas e cometer os mesmos erros logo em seguida.

Esperar por uma ajuda será fácil, contudo, resistir ao seu ex e a todas as lembranças sexys e luxuriosas que tiveram no passado será o seu grande desafio.

Talvez ceder mais uma vez não seja tão ruim…

+18 | One-shot | EreMika | Ciclo 02 | ImperioEro
  • 151
  • 6